POSITIVO Nome da Garota:AIMEE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome - Aimee 19 anos
Cor - Branca ( Traços de mestiça / oriental mas não como uma Nissei "Japa" )
Altura - 1.60
Cabelo - Preto, liso na altura do ombro
Bunda - Média
Coxas - Proporcionais
Seios - Pequenos quase médios com piercing, seios firmes.
Pé - Pequeno e bonito
Rosto - 7,8
Tatuagens - N e n h u m a - ( Raridade em, quanto mais feminina e mais o corpo for natural, melhor )
Dia do TD - 17/07 Domingo 15h ( Pego 1H )
Minha primeira vez em clínicas, você chega no local e tem uma aparência de uma casa / clinica, local é bem discreto, acredito que só quem é da região e frequentadores sabe o que é oferecido.
Local bonito com sofás confortáveis e musica agradável, rock anos 80 e 90, sou recebido com educação e espero, então as garotas disponíveis são chamadas e se apresentam com beijo no rosto, fala o nome e saem, como eu já queria conehcer a Aimee esperei ela vir.
Ela vem com um vestido rosa, baixinha gostosinha, cerca de 20% mais fofinha que nas fotos, subimos, quarto limpo e agradável banheiro grande também limpo e agradável, ela começa tomando banho, e apesar de ter tomado banho antes de sair de casa, tomo meu banho também.
Iniciamos com beijos e amassos, deito e já caio de boca na sua bcetinha, fico por ali por um bom tempo alternando entre sua bcetinha e suas pernas, ela dá uns "tranquinhos" como se estivesse sentido choques, fingido ou nao foi ok, não achei estranho rs. Termino a chupada e então ela me retribui, começa a chupar com maestria, enquando ela chupa eu dedo ela e seguro a pataquinha fofinha, puxo pra min e ficamos um pouco no 69, então coloco a luva de boxe e no ppmm inicio olhando a carinha dela de safadinha, coloco ela de lado e continuo mantendo minha posição sentindo ela todinha apertada e gostosa, viro ela de 4, e ai ela me mata.
Jogo uma água, e peço pra ela uma massagem, ela disse que nao sabia fazer, mas ok, sem problemas fez como sabe e não foi ruim, trocamos umas ideias, papo agradável e depois de eu me virar ela volta a mamar, o tempo se encerra.
150,00 Preço para forista
Repeteco ? Talvez sim, mas não tão cedo
, tem muita mulher por aí rs
O que achei no geral ? Curti muito, o ambiente, o padrão do atendimento, a higiene o quarto, o ambiente é agradável, depois de ter ido com ela, fiquei por ali ainda vendo o movimento e dando umas risadas, tem bastante mina interessante.