Sou tarado nessa mulher (sou louco por ruivas) hahaha. Mas infelizmente cobra um cache alto (R$ 500,00) Fora dos meus padrões. Mas se um dia eu cometer essa loucura, eu venho aqui contar a vocês

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também gostaria de saber como é essa aqui. Se alguém já foi por favor compartilhem, em nome do pai do filho do Espírito Santo amémSr Shelby escreveu: ↑23 Jul 2022, 10:01Devo dizer a vocês que sou louco pra sair com a Carol Dorce https://gatavirtual.com/acompanhantes/caroline-dorce
Sou tarado nessa mulher (sou louco por ruivas) hahaha. Mas infelizmente cobra um cache alto (R$ 500,00) Fora dos meus padrões. Mas se um dia eu cometer essa loucura, eu venho aqui contar a vocês![]()
Qual valor e hora amigo?Sr Shelby escreveu: ↑23 Jul 2022, 09:30Massagem Realizada com a Karen. Ela vez ou outra anuncia no gata virtual na aba massagens.
Ela é uma coroa com o corpo super em dia. Bunda grande e seios siliconados. O corpo dela é todo durinho.
Ela é bem comunicativa e sabe deixar o cliente a vontade.
Ela começa a massagem com um aparelho e depois começa uma massagem corpo a corpo, esfregando aqueles seios deliciosos e aquela bunda enorme, depois ela parte pra um oral, começou a fazer o oral com camisinha e depois tirou a camisinha e chupou sem. Ela deixou eu da uma chupadinha nos seios dela e eu me deliciei neles
. Acabei gozando fartamente nos seios dela.
Ela tem local próximo ao HB. Lugar limpo e climatizado.
Pra quem curte uma MILF pode ir sem medo.
Ela demora um pouco pra responder o whatsapp.
Tel: 996711295
Acabei esquecendo desses detalhes, tentei editar mas não consegui. Durou em torno de 1 hora. E o valor foi R$ 150,00NeAvassalador escreveu: ↑23 Jul 2022, 12:34Qual valor e hora amigo?Sr Shelby escreveu: ↑23 Jul 2022, 09:30Massagem Realizada com a Karen. Ela vez ou outra anuncia no gata virtual na aba massagens.
Ela é uma coroa com o corpo super em dia. Bunda grande e seios siliconados. O corpo dela é todo durinho.
Ela é bem comunicativa e sabe deixar o cliente a vontade.
Ela começa a massagem com um aparelho e depois começa uma massagem corpo a corpo, esfregando aqueles seios deliciosos e aquela bunda enorme, depois ela parte pra um oral, começou a fazer o oral com camisinha e depois tirou a camisinha e chupou sem. Ela deixou eu da uma chupadinha nos seios dela e eu me deliciei neles
. Acabei gozando fartamente nos seios dela.
Ela tem local próximo ao HB. Lugar limpo e climatizado.
Pra quem curte uma MILF pode ir sem medo.
Ela demora um pouco pra responder o whatsapp.
Tel: 996711295
nobre forista luvadepedreiro tem TD meu dela em Araçatuba com o nome de Angel, é a mesma das fotos sim linda corpo tesudo seios naturais bucetinha deliciosa comigo ela me pareceu tímida bem quietinha o que somado a sua beleza me derrotou muito rápido.luvadepedreiro escreveu: ↑23 Jul 2022, 17:41Alguém tem alguma informação sobre a Larissa Moraes?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-moraes
Vale a pena arriscar, 350 de cachê parece bonita nas Fotos mas será que é a mesma?![]()
nobre forista luvadepedreiro tem TD meu dela em Araçatuba com o nome de Angel, é a mesma das fotos sim linda corpo tesudo seios naturais bucetinha deliciosa comigo ela me pareceu tímida bem quietinha o que somado a sua beleza me derrotou muito rápido.Arkaniano escreveu: ↑24 Jul 2022, 07:30[quote=luvadepedreiro post_id=2802115 time=<a href="tel:1658608880">1658608880</a> user_id=582447]
Alguém tem alguma informação sobre a Larissa Moraes?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-moraes
Vale a pena arriscar, 350 de cachê parece bonita nas Fotos mas será que é a mesma?![]()
luvadepedreiro escreveu: ↑23 Jul 2022, 11:00O relato de hoje é sobre uma garotinha, isso mesmo pessoal uma garotinha pois parece ter seus 18 aninhos de idade e foi um encontro magnífico falo da incrível Angel que anuncia no GV https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295
Sai com ela ontem e é uma ninfa magnífica.
Chega com um super alto astral como se já conhecesse você desde quando brincávamos quando crianças de gato miahahahaha
Ela vai de anjo a uma ninfa super safada em segundos chega beijando como se fosse sua namorada cheia de saudade, começa com um super oral sem capa bem demorado e bem babado, em seguida permite que chupe aquela bucetinha linda e sem odores e se contorce toda, depois uma foda incrível a melhor do mundo kkkk gemidinho do jeito que deixa qualquer um maluco, uma gozada farta enquanto olhava aquele rostinho cheio de prazer.
Depois de um banho papo descontraído e estava ela lá novamente de boca na Jeba finalização naquela boquinha linda ela é magnífica.
Com certeza termos muitos repetecos em suas passagens por aqui, apesar do valor um pouco alto e meus empresários estarem segurando a verba kkkkkkk
Valeu a pena foram R$400 muito bem pagos
Menina nota 10
[/quote]SmithStark007 escreveu: ↑25 Jul 2022, 09:03Caro amigo, procuro a um tempo uma novinha delicia, mas entrei no link que vc postou e pelo visto ja foi embora.
Teria o contato dela?
[quote=luvadepedreiro post_id=2802028 time=<a href="tel:1658584800">1658584800</a> user_id=582447]
O relato de hoje é sobre uma garotinha, isso mesmo pessoal uma garotinha pois parece ter seus 18 aninhos de idade e foi um encontro magnífico falo da incrível Angel que anuncia no GV https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295
Sai com ela ontem e é uma ninfa magnífica.
Chega com um super alto astral como se já conhecesse você desde quando brincávamos quando crianças de gato miahahahaha
Ela vai de anjo a uma ninfa super safada em segundos chega beijando como se fosse sua namorada cheia de saudade, começa com um super oral sem capa bem demorado e bem babado, em seguida permite que chupe aquela bucetinha linda e sem odores e se contorce toda, depois uma foda incrível a melhor do mundo kkkk gemidinho do jeito que deixa qualquer um maluco, uma gozada farta enquanto olhava aquele rostinho cheio de prazer.
Depois de um banho papo descontraído e estava ela lá novamente de boca na Jeba finalização naquela boquinha linda ela é magnífica.
Com certeza termos muitos repetecos em suas passagens por aqui, apesar do valor um pouco alto e meus empresários estarem segurando a verba kkkkkkk
Valeu a pena foram R$400 muito bem pagos
Menina nota 10
Por relatos aqui no forum, trata-se da garota realmente, tem uma bela bunda (segundo os que sairam com ela). Houve uma desavença de um colaborador que reclamou do local onde a mesma atendia, dai deu um negativo e a garota criou um usuário, disse umas coisas, dai deu discusão no forum e o moderador teve que agir, por isso não tem muito relatos da mesma. Mas se procura uma mulher que realmente é das fotos, lembro que nos comentários sempre passaram que se trata da mesma mulher, agora se ela mudou o local de atendimento eu não sei falar, pois não sai com ela.Patife_44 escreveu: ↑25 Jul 2022, 16:10Se alguém tiver informações ou já encontraram com esta dama e quw possam me dizer alguma coisa agradeço!
Achei bem interessante
https://fatalmodel.com/524870/lorena-andrade-524870
Obrigado!