Boa tarde pessoal. Após um bom tempo sem acessar o fórum, consegui recuperar meu acesso.
Fui no dia 16/07 e foi a primeira vez que fui na casa e gostei muito de tudo. Já estava com vontade de conhecer a Marcela desde a semana anterior quando vi o anúncio dela no Photo. Fiz o agendamento via whatsapp com a Maira, que foi super atenciosa e me explicou tudo certinho como funcionava a casa. Levei até um docinho pra ela de tão simpática que ela foi comigo.
Cheguei lá por volta das 16:30, fui para o quarto, tomei um banho e fiquei aguardando a Marcela. Quando ela entrou no quarto, a surpresa foi muito mais agradável do que eu imaginava. Ela é super simpática, um amor de pessoa e me deixou super a vontade. Enquanto ela fazia a massagem, conversamos sobre várias coisas pra ir descontraido e ficarmos mais a vontade. A massagem dela foi muito melhor do que eu imaginava... pressão na medida certa... nas costas, onde ela usa o corpo pra completar, foi melhor ainda. Deu pra relaxar bastante. Optei pela red, que é a completa. Depois partimos para a melhor parte, onde ela fez um oral sensacional, com vontade, olhando nos olhos... depois pedi pra ela deitar pra chupar ela e senhores, ali eu me perdi... fiquei uns bons minutos ali até ela gozar... Depois partimos para o sexo, que foi muito bom. Ela deitada, depois de ela de quatro... só faltou ela por cima, o que vai acontecer na próxima visita que farei.
A Marcela é 10/10 e espero voltar o quanto antes... E ela também ganhou um doce, igual ao da Maira.
Fidelidade da casa(e que será somente com a Marcela.
):
Marcela 1/5