Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2791 Mensagem por Gozador1313 » 21 Jul 2022, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara e Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Postando um TD atrasadíssimo, mas mantendo a campanha de "zero sonegação"

Enfim.

Marquei com a dupla mineira Bárbara e Tainá.

Contato fácil, menina atenciosa me deixou bem a vontade durante todo o tempo.

Marquei no local delas e esse é o maior ponto negativo. Não sou de Mogi então não consigo deixar um ponto de referência pra ajudar. Mas é um local bem ruim. Sujo, cama zoada que precisava ser trocada em 1990, lençol rasgado e manchado. Passou a impressão de desleixo mesmo. As meninas podiam ter ao menos trocado o lençol não é mesmo? É uma casa que passa a sensação de abandono mas vc sabe que tem alguém por ali e fica a sensação de que vc vai esbarrar com um aleatório a qualquer momento. O Banheiro embora não seja sujo precisa de cuidados além de não ter sabonete a disposição.

Ao contrário da casa as meninas são limpinhas e cheirosas, pondo positivo.

Sobre o atendimento, as meninas são "ok", bonitas sim mas não são o meu gosto e se envolvem mas não tanto. Ambas beijam mas uma delas (não sei quem é quem) evita sempre quando pode. Chupam bem e chupam juntas mas naquele padrão de 5 min chupando e já pega a camisinha. Pedi pra me chupar mais (que é o que mais gosto num encontro) e elas atenderam sem reclamar.

A metelança foi regular as meninas são gostosas isso é fato, algumas posições mas me incomodou que a interação entre elas parou no oral. Enquanto eu media em uma e outra se posicionada de quadro empinando o rabão, rabo bonito sim e tenho certeza que muitos tem fetiche nisso mas eu curto mais quando estou metendo e uma e a outra interage estimulando de outras formas. Acho que fazem anal, mas eu não curto então nem perguntei.

Gozei, tentei puxar assunto pra descansar e rolar um segundo round mas vi que elas não estavam afim, não me aceleraram pra ir embora mas não demonstraram que queriam que eu ficasse. Sou meio chato pra limpeza e organização então estava bem incomodado com o local, tomei outra ducha e vazei.

Enfim, boas meninas na médias mas local muito ruim, se alguém quiser experimentar recomendo marcar num motel pra ter uma experiência melhor.

Investimento: 250 bozos.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9mtv

Boa sorte, e não soneguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2792 Mensagem por Gozador1313 » 21 Jul 2022, 10:07

Aproveitando que estou aqui.

Surgiu essa belezinha no site e fiquei curioso, fotos caseiras e descrição do perfil que não é um copia e cola de agencia.

Isso não prova nada mas, será que é real?

Se alguém for, posta aqui!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b746u

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2793 Mensagem por tom123456 » 22 Jul 2022, 22:58

sempre estou aqui pelo fórum e nos sites dando aquela olhada , e vou falar para voces tá foda galera as mesmas figurinhas de sempre pouca qualidade, a puta achando que dinheiro da em árvore sem falar nas casas de punheta com massagem que é ridícula, ainda se fosse uma massagem com qualidade , mas não é um creme barato espalhado por uma puta que se acha massagista porque viu vídeos na internet e cobra 200 pila pra bater uma punheta e tem doido que paga né, mas boa sorte pra quem tá na luta

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2794 Mensagem por Highlandermogi » 22 Jul 2022, 23:32

Olá colega!!! Realmente tá difícil aqui na terra do caqui !!
Conheço só duas que fazem massagem de qualidade , a Manuela e a Pandora!!! Resto só passa creme ! As vezes vou no ED, Tahil garimpar mas sempre meio espalha creme +$100 pra final feliz , com oral com capa!!
Mas a pior clínica e a de Suzano sinta se bem!!!! Nunca mais ! Espalha creme mais caro a vi !!!!!!!

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2795 Mensagem por tom123456 » 23 Jul 2022, 15:39

Sai com algumas garotas esse mês que estive em Mogi, mas estou pensando seriamente se vou compartilhar....vários lugares e até mesmo casa conhecidas pelos foristas aqui do grupo e ninguém relata nada pra nós ajudar, temos que gastar nosso dinheiro ela cegas com essas putas na esperança de um atendimento decente ... como tem sonegação nessa cidade puta que pariu tá foda... ::basta::

Link:
🔗

jack_urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2796 Mensagem por jack_urso » 24 Jul 2022, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-44b2s

este anuncio a foto da garota nao é a mesma que atende no anuncio é uma gostosa magra e alta e quem atende é uma baixinha ruiva com idade de uns 28anos e gordinha segundo a garota é de uma agencia
atende em um hotel no centro de Itaquaquecetuba na Rua João Vagnotti 233
ela pede pra vc pedir o quarto antes dela se apresentar pessoalmente ai qdo vc esta no quarto com a hora rolando chega outra garota nada ver com a contratada a garota tem até um bom atendimento mas como é fake a decepção é grande minha avaliação é negativa então corram deste anuncio

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2797 Mensagem por Spyder Jerusalem » 24 Jul 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite!
Depois de muito tempo sem postagens, aproveitei para finalmente conhecer a Gabi Bianchi, próximo da curva do Mizuta. O local é de fácil deslocamento e bem discreto, além de ter um amplo horário de atendimento, o que facilita bastante. Marquei já a noite e fui para o local, onde também atende outras garotas. O atendimento é no horário e o local simples mas eficiente.
A Gabi é bem simpática mesmo, se solta na conversa e sabe ser profissional sem ser burocrática. Ela é uma bonita morena mignon, mais para magrinha e com belas curvas. Rosto bonito e discreto. No quarto se solta na medida certa. Foram várias posições com sacanagem da boa por um valor bem razoável. Vale a pena voltar sim. Ela não regula as posições e não apressa em nada, saí mais cedo apenas devido à correria mesmo.

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2798 Mensagem por mytholcsp » 26 Jul 2022, 06:49

Caro Highlandermogi

Já passou pela pandora e manuela? Elas oferecem algo a mais ou somente massagem com finalização lingam?

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2799 Mensagem por Highlandermogi » 27 Jul 2022, 11:53

Não porém nua! A segunda sim !! Não sei se é rotina ou o cliente! Preço não é barato mas só a massagem vale a pena pq não é espalha creme, eh massagem com pressão e provocante, de longa duração (não são aquelas q prometem 1h e dura 15 min! Acho que das duas duram de 40 a 50 min só de massagem, diferente das casas Tahul ou ED q duram média 30 min (só de massagem). Boa sorte colega

Link:
🔗

slaveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Looh (11) 93074-2198 - Mogi das Cruzes

#2800 Mensagem por slaveman » 28 Jul 2022, 06:17

Contato no WhatsApp facil. Informou o valor de 500, atende em Motel, e faz fetiches. Disse tambem que tem amiga para dupla.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rvua5

Video
https://www.xvideos.com/video64791257/p ... oso_pra_vc..

Com receio de ser furada / fake. Alguem conhece ou tem alguma informação?

Link:
🔗

sigiloso1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2801 Mensagem por sigiloso1212 » 28 Jul 2022, 10:35

É quente, é a da foto mesmo. Se focar nisso, é boa. Digo isso pq miguela posição e chupada. Ah, tb não é muito de papo.
Gozador1313 escreveu:
21 Jul 2022, 10:07

Surgiu essa belezinha no site e fiquei curioso, fotos caseiras e descrição do perfil que não é um copia e cola de agencia.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2802 Mensagem por Gozador1313 » 28 Jul 2022, 13:08

sigiloso1212 escreveu:
28 Jul 2022, 10:35
É quente, é a da foto mesmo. Se focar nisso, é boa. Digo isso pq miguela posição e chupada. Ah, tb não é muito de papo.
Gozador1313 escreveu:

Realmente é real, fui nela e é lindinha, tudo em cima, novinha e gostosinha.

Nas posições foi ok e até que conversou um pouco, mas não chupou pois (de acordo com ela) havia colocado piercing no dia e não poderia nem chupar nem beijar.

Fora isso é apertadinha e geme gostoso, pra um atendimento completo vale a pena no meu caso ficou aquele gostinho de "quero mais."

Outro ponto, vende 1h com uma finalização por 200 reais, o que não vale a pena. Meia hora por 150. Quando ela disse que já que era uma finalização só ia querer meia hora ela lançou a braba. "Já se passaram 10min então". Estes 10 minutos foram do abrir o portão até eu tomar uma ducha.

Mas aos casados do fórum, CUIDADO. Quando saí ela não se atentou e cruzei com o cliente de outra moça, como não sou da região então indiferente mas percebi que o cara ficou constrangido.

Links dela:

https://photoacompanhantes.com/go/xDjw-RVZj
https://photoacompanhantes.com/go/irhF-JWmf

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2803 Mensagem por Gozador1313 » 28 Jul 2022, 13:16

Complementando.

O grande problema foi esse negócio de não poder chupar e beijar e não ter avisado antes. Nas mensagens eu fiz uma pergunta clara "Você beija?" a resposta foi "sim, sim".

Não custava nada ela dizer que estava impossibilitada de beijar e chupar no dia. Eu já estava curioso de conhecer ela e poderia esperar mais um pouco. Achei pouco profissional, me senti enganado. Se não fosse isso eu voltaria mas como não... só de for a ultima opção pq pelo menos não é fake.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2804 Mensagem por asm52 » 28 Jul 2022, 15:59

Gozador1313 escreveu:
28 Jul 2022, 13:08
sigiloso1212 escreveu:
28 Jul 2022, 10:35
Gozador1313 escreveu:

Realmente é real, fui nela e é lindinha, tudo em cima, novinha e gostosinha.

Nas posições foi ok e até que conversou um pouco, mas não chupou pois (de acordo com ela) havia colocado piercing no dia e não poderia nem chupar nem beijar.

Fora isso é apertadinha e geme gostoso, pra um atendimento completo vale a pena no meu caso ficou aquele gostinho de "quero mais."

Outro ponto, vende 1h com uma finalização por 200 reais, o que não vale a pena. Meia hora por 150. Quando ela disse que já que era uma finalização só ia querer meia hora ela lançou a braba. "Já se passaram 10min então". Estes 10 minutos foram do abrir o portão até eu tomar uma ducha.

Mas aos casados do fórum, CUIDADO. Quando saí ela não se atentou e cruzei com o cliente de outra moça, como não sou da região então indiferente mas percebi que o cara ficou constrangido.

Links dela:

https://photoacompanhantes.com/go/xDjw-RVZj
https://photoacompanhantes.com/go/irhF-JWmf
De que adianta ser bonita e gostosa e ter esse atendimento lixo.

Tem muitas que você não bota fé e são super simpáticas e atenciosas. Parece que quanto mais bonita e gostosa, acham que pode ser frescas...Eu fujo deste perfil de GP.

Link:
🔗

vinny2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2805 Mensagem por vinny2022 » 28 Jul 2022, 17:12

Amigos não sei vocês, mais eu dessisti de Mogi e região por enquanto,
estou esticando até Guarulhos (30 minutos para frente) e estou indo na Apice Massagem

Link:
🔗

Responder