POSITIVO Nome da Garota:MILLY PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo e meu alvará chegando ao fim. Semana q vem tudo começa de novo. Não dá para ser feliz todo dia. Mas consegui fechar com chave de ouro.
Cheguei na Indy e pedi apresentação. Veio a Aimee, a Milly, a Emanuelly com uma roupa quase peladona, veio a Lais e a Lorena tbm.
Escolhida foi a Milly. Depois q escolhi desceu a Suellen, outra que eu preciso revisitar.
Quando chega a Milly, ela fica cheia de gracinha com o cara que tinha descido com a Suellen. O cara beija ela na boca, da tapa na bunda dela. Que isso meeeu? Tira a mão que o filé é meu.
Fomos para o quarto 6, atrás da recepção. Ela entra e me pede desculpa pela gracinha c o cara lá. Disse ela q já tinha intimidade com ele. Aiai.
Fui tomar banho e ela ficou no quarto. Depois ela foi tomar banho e eu foqueo esperando na cama.
Quando chegou do banho ja me beijou. Que delicia quando a menina se entrega assim. Beijo muito gostoso. Não senti nada de cigarro. Isso é uma raridade hj em dia. Corpo muito gostoso. Pele lisinha. Magrinha. Sem cicatriz, sem celulite. Seios lindos, empinadinhos. Bicos gostosos de chupar. Piercing no umbigo. Bunda empinadissima. Loira com aplique. Qdo é linda assim da vontade de apertar, de beijar, fazer carinho. Delicinha demais.
Ela já começa chupando. Colocou gel pra chupar. Primeira vez que vi isso. Ela se esforça na chupeta. Baba, beija, faz barulho chupando. Mas a boquinha pequena dela não passa muito da metade da rola. Tiro o pau da boca dela e dou umas roladas no rostinho dela. E ela fazendo cara de puta. Que delícia. A mãozinha pequena dela da uma uma impressão que o pau é maior. Me senti no céu com a menina.
Pedi para chupar ela. Bucetinha delicia demais. Lambia o grelinho e ela se molhava toda. Aproveitava e chupava tudinho. Beijava a buceta dela. Da água na boca de lembrar. O grelinho ficava saltadinho. Ficava sugando ele. Aproveitei e dei umas lambidas no cuzinho tbm e ela deixou de boa. Menina muito de boa. Ela me chamava de safado na hora. Depois de muito chupar, ela voltou a me chupar e emendamos um 69. Segui firme mamando aquele grelinho delícia dela. Ela se contraiu e disse estar gozando. Mamei a bucetinha toda dela na hora p sentir o gostinho.
Paramos um poquinho e notei pelo sotaque dela q ela é do sul. Adorei o jeito dela falar. Muito divertida.
Colocou camisinha e sentou no meu pau com bunda virada pra mim. Que corpo lindo essa menina tem. O loco meu. Ela soca a minha rola bem fundo na bucetinha dela. Do jeito q eu gosto. É simples isso mas é tão difícil menina q faz assim. Menina que deixa o pau inteiro dentro é um achado.
Pedi para comer ela de 4. Soquei fundo a rola naquela bucetinha. E ela pedia mais. Empurrava mais a bucetinha no meu pau. Eu sentia a rola bater lá no fundo. Que sonho!!! Queria que toda foda minha eu pudesse fazer isso. Ela não reclamava, ainda empurrava mais forte. Chego a ficar de pau duro de lembrar.
Eu batia na bunda dela e ela pedia mais. Bundinha linda. Cinturinha fininha. Que menina linda.
Vi aquele cuzinho lindo e pedi para comer. Ela disse q não daria p mim. Que triste. Da próxima vez vou desfarçado de japonês, quem sabe ela libera para mim. Pelo menos pude colocar o dedo, mas queria colocar a cabeça do pau. Meti um tempo assim. Vendo aquela carinha de vagabunda dela no espelho. Cheguei a suar. Parei um poquinho.
Conversamos, tomei um banho. Ela tem a minha idade. Jamais imaginaria isso. Ela aparenta no mínimo uns 10 anos a menos.
Voltou a me chupar até que gozei. Não avisei q ia gozar e ela tinha tirado a boca bem na hora. A porra foi no nariz dela. Ela disse: Vc quer me afogar? A gente riu mto disso. Disse ela depois q não deveria ter tirado a boca na hora... Aiai. Ai sim ela teria acabado comigo.
Ela falando com sotaque de Curitiba é muito gostoso de ouvir. Aquele "dai" que ela coloca no final da frase eu ria demais. Poxa a menina é um tesãosinho e ainda é divertida. A gente sai satisfeito sexualmente e até mais leve com aquele jeito alegre dela. Curti demais a menina.
Deu o sinal do interfone, tomei mais um banho e rua. Essa com certeza é das tops que eu já peguei. E preciso voltar a ficar c ela, pq é delícia demais.