Putaria não é Cara. É Prática

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#91 Mensagem por frs21 » 01 Jul 2022, 03:53

Cansei de ter que ficar mineirando putas que fodem bem, me agradam visualmente e o programa cabe no meu orçamento. Conciliar essas 3 coisas numa guria só em SP é algo bem difícil.
Arrumei uma civil que topa foder comigo por $$ sempre que eu quiser e puder pagar, e ela não tem o menor interesse amoroso em mim (e nem eu por ela), então para mim do jeito que tá, está ótimo.

Eu recomendo para todos aqueles que não tem necessidade de ficar comendo carne fresca sempre, que façam isso: Tentem conseguir uma civil que tope foder por $$$, vale mais a pena que GP, porque vocês vão conseguir negociar valores e terem mais liberdades para fazer coisas que GPs não fazem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#92 Mensagem por GdrdeNH » 25 Jul 2022, 08:01

Acredito que assim como em outros aspectos da vida moderna capitalista, a putaria também se adequa para diferentes classes sociais, fazendo naturalmente com que a qualidade acompanhe o preço...

Existem putas de area trash que cobram 80 por pg de 1 hora, putas de prive que cobram ate 150 por 1 hora, e putas freelas ou de casas mais tops (incluso clínicas) que cobram de 250 a 300 por hora.. E há também as ditas "acompanhantes de luxo" que cobram acima de 400 reais por hora... Sem mencionar as book rosa que vão pra mais de mil reais a hora e que 99% deste forúm não tem acesso..

Pra cada realidade financeira existe um tipo específico de mulher e atendimento, assim como em qualquer outra prestação de serviços...

O caro é relativo, e vai depender do tipo de menina que o sujeito procura... Se for homem solteiro e sem filhos a putaria é muito mais acessivel, de fato...

Agora uma coisa que também é fato é que se o cara se vicia por este mundo, acaba mais cedo ou mais tarde abrindo mão de alguma coisa em detrimento do prazer pago... E isso vai vir a medida que a disponibilidade de meninas que atendam a seu padrão de atração se torna maior...

Hoje a putaria me consome 1/4 do meu salário por mês em média... E isso me da em torno de uma foda semanal.. Soma-se aí também gastoa com deslocamento e motel...

Nunca fui casado mas namorei por alguns anos, acredito que os gastos apesar de relativamente altos não se comparam, pelo menos na fase inicial do namoro (nunca fiquei por muito tempo com a mesma menina)... Existe uma grande diferença entre ter gastos para a casa com alimentação, contas, móveis, etc... e poder desfrutar de tudo aquilo de bom que uma relação oferece do que pagar X valor para uma foda de 60 minutos contado no relógio... É uma vibe completamente diferente, mas talvez num casamento de longo prazo realmente a cena muda de figura...

Existe também os suggardates (estive praticamente em um ano passado com uma novinha de 18)... Esse de longe é o mais caro, pois a menina quando te enxerga como banco passa a ficar muito em cima, pedindo "favores" semanalmente, seja com contas de água, luz, gás, passagem, dívidas etc...

No final acredito que a putaria na verdade seja cara... Se formos levar em conta que existe muita civil disponivel aí nas noitadas da vida que vão foder não só pelo interesse economico, mas pela química, pelo tesão e que isso faz muita diferença, a putaria é uma válvula de escape custosa para quem gosta de desfrutar de novidades sem fazer muito esforço (como eu), ou para quem não consegue contatos para relacionamentos, seja por já estar compromissado, ou simplesmente por falta de habilidades sociais...

Verdade seja dita.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#93 Mensagem por Sagat1997 » 02 Set 2022, 22:55

frs21 escreveu:
01 Jul 2022, 03:53
Cansei de ter que ficar mineirando putas que fodem bem, me agradam visualmente e o programa cabe no meu orçamento. Conciliar essas 3 coisas numa guria só em SP é algo bem difícil.
Arrumei uma civil que topa foder comigo por $$ sempre que eu quiser e puder pagar, e ela não tem o menor interesse amoroso em mim (e nem eu por ela), então para mim do jeito que tá, está ótimo.

Eu recomendo para todos aqueles que não tem necessidade de ficar comendo carne fresca sempre, que façam isso: Tentem conseguir uma civil que tope foder por $$$, vale mais a pena que GP, porque vocês vão conseguir negociar valores e terem mais liberdades para fazer coisas que GPs não fazem.
Cara, com todo respeito a seu relato, mas qual a diferença real entre uma GP e uma "Civil que tope fazer por $$$"??
É praticamente a mesma coisa, talvez a única diferença é que com a Civil vc vai poder chama-la pelo seu nome verdadeiro e a relação deve ser mais como uma relação casual (ficada) a longo
prazo, porém você estará pagando... ainda assim, na minha percepção é puta de qualquer jeito.

Mas enfim né...

Minha decisão de hoje manter uma rotina em procurar essas prestadoras é que se relacionar nos tempos atuais tem sido um inferno!
Se você não tem dinheiro, status ou não for um "Henry Cavil" da vida, conseguir uma mina mesmo q seja só pra algo casual ta difícil...
Agora pra mulher, o que não falta é opção né... se ela fala que ta solteira, pelo menos 20 brota na DM oferecendo mil e uma coisas!!
Agora com a GP vc vai lá, acerta os termos do contrato, paga e já era! Mais prático!
O problema é lidar as vezes com os momentos de "carência" onde a gente necessita de uma atenção mais especial e carinhosa...
De poder manter uma boa conversa, levar pra sair e comer em algum lugar diferente e etc...
Sei que tem GP que aceita fazer todo esse role pra manter as aparências, mas de qualquer forma, vai ser caro pra carai kkkkkkkkkk
No final das contas, esse é o mundo que vivemos... Não tem mto o q fazer a não ser se moldar a ele e agarrar quaisquer oportunidades que surgir!

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por frs21 » 02 Set 2022, 23:37

Sagat1997 escreveu:
02 Set 2022, 22:55

Cara, com todo respeito a seu relato, mas qual a diferença real entre uma GP e uma "Civil que tope fazer por $$$"??
É praticamente a mesma coisa, talvez a única diferença é que com a Civil vc vai poder chama-la pelo seu nome verdadeiro e a relação deve ser mais como uma relação casual (ficada) a longo
prazo, porém você estará pagando... ainda assim, na minha percepção é puta de qualquer jeito.

Mas enfim né...
Cara tem muita diferença:

Primeiro: Preços. Você consegue valores bem mais baixos, principalmente se a moça for nova e não ter a menor noção da média de preço das GPs

Segundo: Não ter o tempo cronometrado. Claro que não dá para abusar muito, mas você não vai ter aquela pira de ter o tempo cronometrado e a GP ficar apressando, como muitas fazem

Terceiro: Coisa que GPs n fazem (ou não deveriam fazer) Engolir porra, gozar dentro, fazer sem camisinha... Dependendo da civil, ela topa fazer, se vc tiver uma lábia boa

Quarto: Pagar com favores. Grana tá curta? Se sua relação for boa com a civíl, as vezes você pode conseguir pagar pelo encontro com favores, ou ao menos conseguir desconto

E por fim, o quinto e mais importante: Intimidade.

Não adianta man, por melhor que seja a GP, ainda será uma GP. Com uma civil, se ela for sua amiga, mesmo vcs tendo uma foda paga, continuam sendo amigos. E não falo isso por sentimentalismo e nada, mas por terem mais intimidade, a confiança tende a tornar o sexo mais agradável para ambos.

Eu não tenho saido com GPs ultimamente, embora sempre acompanhe o forum para ver as novidades, mas eu tou quase conseguindo outra civíl para fazer o mesmo esquema, e por enquanto, tá indo bem.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#95 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 04 Set 2022, 19:04

Cara né pra te desanimar não, mas já desanimando: mulher q já aceita a dar pelo dinheiro, não dá só pra um não meu querido.

Em pleno 2022 e tem gente até hj tomando chapéu de mulher rsrsrs.

Qdo a "honra" é quebrada já era, é carrossel de pica sem parar.

O primeiro passo que ela der, nunca mais será a mesma. Ainda mais q vc falou q não tem envolvimento.

Sinto lhe informar, mas vc só serviu de estágio remunerado na carreira dela de puta.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por frs21 » 05 Set 2022, 01:02

Duke Mineiro 33 escreveu:
04 Set 2022, 19:04

Sinto lhe informar, mas vc só serviu de estágio remunerado na carreira dela de puta.
Nada, eu não pago para ter exclusividade, se ela faz isso com outros, pouco me importa :lol:

Link:
🔗

Neeh20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Quantos vocês gastam com GP por mês?

#97 Mensagem por Neeh20 » 03 Dez 2023, 14:43

Salve, Veteranos!

Sou jovem, ganho 2500R$ por mês e saio umas duas vezes por mês com garotas de programa.
Geralmente, pego GP na faixa de 150R$ a 250$. Ou seja, uns 16% do meu sálario.

Estou achando que estou ficando viciado e começando a gastar muito dinheiro com isso, o que vocês acham?

Qual porcentagem do seus salário vocês gastam na putaria? e se bate o arrependimento?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#98 Mensagem por D K » 03 Dez 2023, 15:21

já tive varias fases na putaria, já gastei de 10% a 60% do meu salario com putas.....tudo na vida são fases......

8)

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#99 Mensagem por onlyhaters » 03 Dez 2023, 15:27

Qual porcentagem do seus salário vocês gastam na putaria? e se bate o arrependimento?
a partir do momento que tu tira dinheiro de outras áreas pra comer puta é hora de procurar um psiquiatra. Já virou doença e precisa de tratamento, medicamentoso provavelmente.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#100 Mensagem por GSniket » 11 Dez 2023, 16:08

Putaria é luxo não necessidade!

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#101 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Dez 2023, 09:43

Essa frase não faz muito sentido pra mim, como assim não ser cara significa ser prática?
Pra mim só é cara se o mercado tiver escasso, o que delimita minhas opções, e aí praticar a putaria necessita que eu tenha bala na agulha o suficiente pra driblar a inflação, será que é isso que vc quis dizer?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#102 Mensagem por D K » 13 Dez 2023, 11:13

Creio que a afirmação que motivou o tópico é em relação a praticidade de transar com uma GP ( ou varias ) e ir embora:

"Putaria não é cara. É pratica"

As formas de conseguir sexo, que não seja saindo com putas seria casar ? sair com civis ?

coisas que envolvem custo fixo ( no caso do casamento )

ou

custo variável, sem garantia de sexo ( saindo com uma civil )

analisando de forma simples, seria isso, claro e obvio que centenas de outras variáveis estão envolvidas na equação e não são levadas em conta nessa afirmação.......

Link:
🔗

Responder