Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5251 Mensagem por paulistanogpzeiro » 22 Jul 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
22/Julho/2022

Four com Evelyn e Natacha as 17hrs hoje.

Por um bom tempo estava de olho nessas 2 meninas. Evelyn, com cabelao longo e preto, branquinha, marquinha de biquini, cara de safadinha e malvada, corpo sob medida. Parece a Morticia, adoro esse tipo de menina. Ela fica toda hora andando de lingerie preta mostrando o corpao delicioso dela, tesao da porra.
A Natacha, muito sorridente e simpatica, altona, bronzeada com marquinha, corpo mais de modelo, mais magra. Belo sorriso, cabelos castanhos. Estilo dela, parece mais de uma mulher surfista. A roupa dela igualmente me dava muito tesao nas apresentacoes, toda de branco com uma calca semi transparente, eu so' ficava me imaginando enterrando o pau naquela bunda gostosa dela.
No quarto ambas foram igualmente, educadas, simpaticas e agradaveis. Elas foram carinhosas e fizeram de tudo para agradar. No fight, eu pedi para alternarem no oral, so fiquei quietinho curtindo momento. Primeiro a Natacha veio cavalgando, mandou bem bucetinha gostosa da altona.
Depois a Evelyn veio mandando ainda melhor, muito gostosa tambem.
Finalmente matei a curiosidade de conhecer as 2. No futuro farei repeteco, mas por enquanto estou explorando meninas novas por ai.
Vale a pena marcar com elas? Sim, com certeza. Mas eu recomendaria no 1vs1, ao inves do four pela questao de entrosamento no quarto. Avaliando individualmente elas sao maravilhosas.
Entrosamento nem sempre e' perfeito nos atendimentos four, mas isso nao estragou o atendimento de forma alguma. Nota 8 para as 2.
Marquei o four pq estava muito curioso para conhecer as 2, como a oportunidade apareceu hoje, nao desperdicei e fui com as 2 para o quarto sem pensar 2 vezes. Mais uma otima experiencia na Indy, adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#5252 Mensagem por firefly » 23 Jul 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tava de bobeira no sábado e não tinha arrumado nada nas casas próximas, então encontrei a Cléo disponível, um achado pois ela não vai de sábado.
Continua muito prestativa, atendimento completo sem frescura. Ótimo c/b.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5253 Mensagem por Zé do Bar » 23 Jul 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Dia 22/7 na Indy chegando na recepção o Eros e a Amanda dia de festa junina comes e bebes a vontade e encontro tbm o amigo rubro foi para o apre o plantel ta muito bom mais acabei escolhendo a Natasha morena corpo ok fomos para o quarto logo na entrada ela já vem beijando e que bj ai fomos toma banho aí ela começa um oral maravilhoso e depois coloco a camisinha pego ela por cima e depois de quatro não aguentando vendo aquele cuzinho piscando acabo pedindo e prontamente fui atendido coloquei naquele cuzinho gostoso e acabei finalizando garota show

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5254 Mensagem por Foreman » 23 Jul 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Alicia

Fui nesse casa e a morena, sensual Julia estava na casa. Para uma dupla, a Julia indicou outra morena bem sensual e cheia de energia que é a Alicia. No quarto, oral sem capa intenso das duas, babado e molhado. Capa no menino, peguei-as em algumas posições. Depois tentei a posição de quatro com a Alicia e não deu mais para segurar e acabei gozando. Ótima dupla, bem entrosada e animada. Oral sem capa muito bom e metelança bem feita com bastante tesão. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5255 Mensagem por mlk » 24 Jul 2022, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa e estava rolando festa junina, pedi apresentação já com a informação do triplo sim, a escolhida foi a Lívia. Bora para o quarto, banho e depois foi ela, começou chupando e depois foi por cima. Pedi para comer de 4, já pensando em comer o cu dela, minha surpresa tinha q dar um mimo, passei.
Finalizou no oral.
Atendimento padrão.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5256 Mensagem por Tesla » 24 Jul 2022, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Foi numa segunda à noite, subi com a Ayla. Garota linda, mestiça de franja, sorriso gostoso, seios naturais, bunda M gostosa, energia muito boa. Subi antes e fui adiantando o banho. Ela chega em seguida, ganho beijo e abraço. Ela se prepara pra fazer xixi e pede pra eu olhar para o outro lado, que fica tímida 😅. Na volta, muitos beijos, abraços e mãos percorrendo o corpo todo. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, d4, finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#5257 Mensagem por cyberpunk » 24 Jul 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Colocando os TD’s em dia.

Estive a algum tempo na Indy, havia visto no post que a Ayla estava de volta, e a cabeça de baixo pensou mais alto.
Fui pra lá e já subimos pro quarto, ela me reconheceu, e daí pra frente foi só festa.
Banho tomado, começamos a pegaçao.
Ela já desceu no menino e mandou aquele oral caprichado de sempre, depois pedi pra encapar o menino e mandei ver, primeiro foi D4 pra poder bombar segurando aquela cinturinha, depois ppmm até gozar!!!
Conversa fluida, banho e rua.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5258 Mensagem por charming777 » 24 Jul 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Depois de um bom tempo ser conseguir aparecer na Indy finalmente consegui voltar lá. O clima continua excelente. Realmente não tem jeito o padrão alto é resultado de um trabalho de qualidade. Parabéns para Amanda e Eros.

Sai com a Luna, gravida de 6 meses. Ela ta uma gravida gostosa, barriguinha e bicos pontudos. Apesar da gravidez a Luna não negou posição e fez todas com muita vontade. Trepou sem cansar. Além de trepar muito bem ainda é uma pessoa super agradável. Com certeza dá vontade de repetir.

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5259 Mensagem por ST+ » 24 Jul 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Domingo, 24/07/22

Milly

150,00 por 1h
Milhagem 1 de 5

Repeteco com a Milly.
Mais um ótimo atendimento.
Banho tomado e ela já aguardava sentada na cama. Começo a agarração por trás.
Eu, ajoelhado na cama, ela deita com a bunda empinada e começa a chupar.
Deitei, muitos beijos, e mais um oral caprichado.
Pedi um 69.
Capa e fight = cavalgada inversa; ela de 4; ppmm; franguinho.
No fim, mais uma seção de beijos, do tipo "desentupir pia". :D

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5260 Mensagem por Ryota » 24 Jul 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:7
Passei na Indy neste domingão. Eros no comando.
Várias garotas, decidi ir com a Lorena.
No quarto, tenta agradar, mas o papo não ajuda, ela em um trejeito de gp de vintão, é diferente do papo das outras gps que sabem levar o cliente.
O rosto também não é lá essas coisas, mas o corpo é da hora, peitos G naturais.
Beijos, normais. Oral s/capote muito bom, não é matador, mas é bom. Não finaliza na boca.
Lado bom, não tem essas de preguiça, nem de forçar gozar rápido ou não levantar. Deixa pegar sem miséria nos peitões. Ela sabe que é o ponto forte dela.
Fez o que eu pedi, não regulou nada. É positivo para mim.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5261 Mensagem por Visi_SP » 24 Jul 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Domingo e meu alvará chegando ao fim. Semana q vem tudo começa de novo. Não dá para ser feliz todo dia. Mas consegui fechar com chave de ouro.
Cheguei na Indy e pedi apresentação. Veio a Aimee, a Milly, a Emanuelly com uma roupa quase peladona, veio a Lais e a Lorena tbm.
Escolhida foi a Milly. Depois q escolhi desceu a Suellen, outra que eu preciso revisitar.
Quando chega a Milly, ela fica cheia de gracinha com o cara que tinha descido com a Suellen. O cara beija ela na boca, da tapa na bunda dela. Que isso meeeu? Tira a mão que o filé é meu.
Fomos para o quarto 6, atrás da recepção. Ela entra e me pede desculpa pela gracinha c o cara lá. Disse ela q já tinha intimidade com ele. Aiai.
Fui tomar banho e ela ficou no quarto. Depois ela foi tomar banho e eu foqueo esperando na cama.
Quando chegou do banho ja me beijou. Que delicia quando a menina se entrega assim. Beijo muito gostoso. Não senti nada de cigarro. Isso é uma raridade hj em dia. Corpo muito gostoso. Pele lisinha. Magrinha. Sem cicatriz, sem celulite. Seios lindos, empinadinhos. Bicos gostosos de chupar. Piercing no umbigo. Bunda empinadissima. Loira com aplique. Qdo é linda assim da vontade de apertar, de beijar, fazer carinho. Delicinha demais.
Ela já começa chupando. Colocou gel pra chupar. Primeira vez que vi isso. Ela se esforça na chupeta. Baba, beija, faz barulho chupando. Mas a boquinha pequena dela não passa muito da metade da rola. Tiro o pau da boca dela e dou umas roladas no rostinho dela. E ela fazendo cara de puta. Que delícia. A mãozinha pequena dela da uma uma impressão que o pau é maior. Me senti no céu com a menina.
Pedi para chupar ela. Bucetinha delicia demais. Lambia o grelinho e ela se molhava toda. Aproveitava e chupava tudinho. Beijava a buceta dela. Da água na boca de lembrar. O grelinho ficava saltadinho. Ficava sugando ele. Aproveitei e dei umas lambidas no cuzinho tbm e ela deixou de boa. Menina muito de boa. Ela me chamava de safado na hora. Depois de muito chupar, ela voltou a me chupar e emendamos um 69. Segui firme mamando aquele grelinho delícia dela. Ela se contraiu e disse estar gozando. Mamei a bucetinha toda dela na hora p sentir o gostinho.
Paramos um poquinho e notei pelo sotaque dela q ela é do sul. Adorei o jeito dela falar. Muito divertida.
Colocou camisinha e sentou no meu pau com bunda virada pra mim. Que corpo lindo essa menina tem. O loco meu. Ela soca a minha rola bem fundo na bucetinha dela. Do jeito q eu gosto. É simples isso mas é tão difícil menina q faz assim. Menina que deixa o pau inteiro dentro é um achado.
Pedi para comer ela de 4. Soquei fundo a rola naquela bucetinha. E ela pedia mais. Empurrava mais a bucetinha no meu pau. Eu sentia a rola bater lá no fundo. Que sonho!!! Queria que toda foda minha eu pudesse fazer isso. Ela não reclamava, ainda empurrava mais forte. Chego a ficar de pau duro de lembrar.
Eu batia na bunda dela e ela pedia mais. Bundinha linda. Cinturinha fininha. Que menina linda.
Vi aquele cuzinho lindo e pedi para comer. Ela disse q não daria p mim. Que triste. Da próxima vez vou desfarçado de japonês, quem sabe ela libera para mim. Pelo menos pude colocar o dedo, mas queria colocar a cabeça do pau. Meti um tempo assim. Vendo aquela carinha de vagabunda dela no espelho. Cheguei a suar. Parei um poquinho.
Conversamos, tomei um banho. Ela tem a minha idade. Jamais imaginaria isso. Ela aparenta no mínimo uns 10 anos a menos.
Voltou a me chupar até que gozei. Não avisei q ia gozar e ela tinha tirado a boca bem na hora. A porra foi no nariz dela. Ela disse: Vc quer me afogar? A gente riu mto disso. Disse ela depois q não deveria ter tirado a boca na hora... Aiai. Ai sim ela teria acabado comigo.
Ela falando com sotaque de Curitiba é muito gostoso de ouvir. Aquele "dai" que ela coloca no final da frase eu ria demais. Poxa a menina é um tesãosinho e ainda é divertida. A gente sai satisfeito sexualmente e até mais leve com aquele jeito alegre dela. Curti demais a menina.
Deu o sinal do interfone, tomei mais um banho e rua. Essa com certeza é das tops que eu já peguei. E preciso voltar a ficar c ela, pq é delícia demais.

Link:
🔗

weaksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5262 Mensagem por weaksp » 25 Jul 2022, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

TD Realizado semana passada

Alvará disponível um repeteco
Com a Júlia
Morena linda de seios e bumbum médias

Sorriso encantador.

Beijos calientes e muito envolventes
Fez oral sem
Variamos posições.
Sem frescura

Garota nota 10

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5263 Mensagem por mouse10 » 25 Jul 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Atualizando, visitei a casa há 1 semana, no dia tinha muitas opções interessantes, fiquei na dúvida, mas acabei escolhendo a Jade.

Ela é bonita de rosto, um corpo muito bom, mas o principal que ela deixa o cliente bem à vontade, não regula beijos nem posições, sem dúvida um ótimo atendimento.

Após ficamos conversando um pouco até dar o horário, terá repeteco se aparecer novamente na casa.

Link:
🔗

Mirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5264 Mensagem por Mirante » 25 Jul 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Opa
Novo por aqui, mas já com tempos de putaria
Mas não sei se devo ou posso postar situações anteriores então vou postar de agora em diante
Sábado fui a esta clínica
Fiz meu segundo programa com a Ayla
Ela é maravilhosa
Gosta demais da coisa
Gosta de conversar e conhecer gente
E no sexo ela é simplesmente perfeita
Atende o ritmo que você quiser
Namorada ou furacão
Beija demais e não tem restrição
Aos poucos pego a manhã de relatar
Mas 10 com louvor

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5265 Mensagem por Satsuke » 25 Jul 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Salve,

Td feito domingo, dia 24/07

Garota Gisele, biotipo magra e seios P, definitivamente é a tipo mignon.
Simpática, beija com vontade e faz um ótimo oral, variando a cadência, velocidade e pressão. Sabe
tratar bem do meninão.
Entende bem da arte do sexo oral, bem babado...chupa, lambe e suga. Com as mãos faz os toques sensitives de tântrica pelo corpo.
Ficamos brincando por um bom tempo e termino gozando com ela cavalgando...uma delícia sentir a bucetinha apertada e pulsando no seu Pau..
Após a gozada, peço uma massagem, prontamente atendido e bem executado.... 1 hora passou voando, game over !

Link:
🔗

Responder