POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite, Srs Foristas,
TD realizado na última sexta-feira (08/jul) no meio da tarde. Para minha surpresa não me deparei com nenhum cliente nem na entrada e na saída. Ainda bem, rs. Muito bem recepcionado pela Lu, pago R$ 180,00 no dinheiro, pego um refri e subo. Felizmente, fiquei em uma das suítes. Das últimas duas vezes tinha ficado no quarto que aí tem que sair para ir no banheiro e tomar a ducha. Um saco.
Saio da ducha e massagista ainda não tinha chegado. Para não perder tempo eu mesmo já coloco o lençol. Logo na seqüência (com trema mesmo para matar saudades, rs) entra a Larissa. Primeira vez com ela. Pequena, deve ter em torno de 1,60m ou menos; seios pequenos naturais; lindos olhos azuis (seriam lentes???); corpo em dia; bem cheirosa, sinal de quem se cuida.
Já foi tirando a roupa e dei uma mamada gostosa nos peitinhos dela. Depois fez a massagem. Bem forte na minha opinião e que relaxou bem mesmo. Na verdade até tive que pedir para ela fazer um pouco mais fraco, rs, sou meio magrelo e com a força dela estava indo muito no osso. Na próxima visita vou tentar passar com a Raíssa para ver quem tem a melhor massagem.
Preliminar concluída começa a tailandesa no padrão da casa. Corpinho dela roçando nas costas já me deixa de pau duro. A famosa pegada por trás para aumentar o tesão. Pede para virar e vem deslizando o corpitcho desde os pés até esfregar os peitos na minha cara. Como já estavam cheio de creme não deu para curtir muito. Sentou de costas, dei uma leve arrebitada na bunda e deu para ver o cuzinho lindo dela. Dei uma passada de língua, mas aí já refugou, rs. Punhetou mais um pouco e gozei horrores. Descansamos juntinhos um pouco e como já estava dando o horário ela foi para o banho e eu em seguida.
Ela é bem falante e a conversa fluiu com bastante naturalidade. Ela disse que começou semana passada, porém já tem experiência de outras clínicas. Não perguntei se eram só de massagens mesmo. Se algum forista souber, por favor, compartilhar.
Sem repeteco por ora, pois como escrevi acima pretendo passar com a Raissa e depois com a Laura.
Queria ter repetido atendimento com a Yumizinha, mas essa aí já purpurinou, infelizmente.
Abraços!