TD saido do forno, não tenho postado muito, além de ter feito poucos td's na pandemia na maioria só fui em confirmadas que já tinha postado de td's anteriores.
Essa nova casa me surpreendeu, sendo novo, postei.
A casa é padrão, sobe umas escadinha, no bairro Glória, tem lugar para estacionar na rua ao lado bem tranquila. Acomodações também padrão, banheiro coletivo limpo, sabonete líquido, toalha limpa.
Olhei no site, fazia tempo que não encaixava o horário, consegui marcar com a Flavia, no site é maravilhosa. Chagando lá, fui recebido por uma mulher gordinha super simpática, me levou para o quarto e chamou a menina. A Flavia é demais, para quem gosta de mignon, é na medida, melhor que nas fotos, me pareceu mais magrinha, peito siliconado, cintura fininha, cabelos bonitos e bem tratados, rosto de menina bonita.
O fight, peguei meia hora, depois de algumas decepções procuro sempre não arriscar muito, se for bom eu repito depois ou tento ficar mais na hora. Ela começou beijando meu corpo, e perguntou o que eu queria, eu disse que tudo, ela disse que não faz oral sem capa (ponto negativo já me deu uma broxada) e anal com taxa de R$ 50,00, como eu esperava que fosse sem capa já fiquei encucado, demorou um pouco mais para levantar mas deu tudo certo.... ela é super gente boa, não regula posição, faz de tudo para o cara se sentir bem, depois de levantar ela cavalgou, depois comi ela papai e mamãe, demorei um tempo e finalizei assim. Quase todo o tempo. Eu pedi que ela brincasse um pouco mais e ela punhetiou mais um pouco e perguntou se eu não queria tentar anal, já estava acabando o tempo e resolvi terminar e voltar outro dia com mais calma.
Resumo, a guria é linda (meus padrões e levando em conta o que se tem por aí), o estilo é namoradinha então quem espera uma putaria safada não vai gostar, é toda cheirosa limpinha, bucetinha, cuzinho, peitos, etc... é legal, só que ou o cara comanda ou é namoradinha, ela me disse que está há 2 meses na casa e não trabalhava com isso antes.
Antes de ir embora a gordinha me perguntou se fui bem atendido, e eu perguntei quem mais atendia, ela disse que tinha mais 4 e, que no momento, a Alice estava ali, iria chamar para eu conhecer.... Menina muito bonita também, novinha e mais bonita que no site... a casa me surpreendeu muito, pois tem muita casa com fotos fakes por aí, não parece ser esse o caso.
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: não fiz mas acho que é bom
Geral: 8
R$ 150,00 meia hora mais taxa cartão
https://www.orientemassagem.com.br/