Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1141 Mensagem por ronaldo_terror » 22 Jul 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei com a Bella e foi só alegria.
Loira mignon, com seios siliconadoa, bumbum redondinho.
Namoradinha safada, beijou muitooooo
Muitas preliminares, esfregacao, provocação.
Depois fez um oral ainda de pé, deitamos, xhupei sua ppka, encapamos, peguei de ladinho, de frente beijando e de 4.
Atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1142 Mensagem por willjapasp » 22 Jul 2022, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td previamente agendado com a Bella.
Loira mignon, com seios siliconados P/M, bumbum redondinho P/M...branquinha.....com carinha de menina inocente.
Higiene feita por ambos....partimos para os beijos...aonde ela se entrega bastante....gosta de beijar.
Na cama....mtas preliminares ate pedir para escapar, para nao queimar a largada.
Ppmm, de ladinho, cavalgada e finalizaçao com ela de 4.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1143 Mensagem por dead » 22 Jul 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passada lá já de noite, tinha um povo batendo papo. Fiquei até meio sem jeito de tirar uma das meninas da roda - até porque algumas já tinham até parado pelo dia ;)

Bom: tomei coragem e chamei a Sofia, que já conheço há um tempo. Com ela é sempre bom: garota super simpática, divertida e beija prá caramba - é até perigoso haha

Garota é otima - já é uma das que mais saí.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1144 Mensagem por vonessa » 22 Jul 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:9
Escolhi a Michelle
Peitinhos gostosos, bunda redondinha
Bom papo, divertida e gosta de fuder
Chupa no pelo com satisfação, abre a perseguida com maestria
Sem frescura
Volto assim que der

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1145 Mensagem por Foreman » 22 Jul 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Bianca

Fui nessa casa tentar agendar com a Alicia. Alicia é uma morena com peitão e bundão, cabelo preto liso. Ela é bem sensual, animada e cheia de energia. Perguntei de dupla e ela indicou uma garota nova na casa chamada Bianca, ela tem pele branca, bunda média e peito médio, cabelo liso preto. Chegando no quarto, oral sem capa muito bom, babado e intenso das duas. Capa no menino e tentamos várias posições. Para finalizar peguei a Alicia de quatro , tirei rapidamente a tempo de gozar em sua boquinha, sensacional. Ótima dupla. Bom entrosamento das duas. Xaninha quentinhas e molhadas. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1146 Mensagem por Daiquiri » 23 Jul 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD de um mês atrás. Repeteco, depois de um longo tempo, com Pietra.

Morena clara, falsa magra, seios G deliciosos, bunda M, bonita de rosto.

Beija com gosto, oral bom. Na minha vez, gozou algumas vezes com o vibrador. Buceta apertada foi fudida no PPMM, d4 de bruços e gozei de pé por trás, apertando os seios da garota.

Vai ter repeteco ctz.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1147 Mensagem por Daiquiri » 23 Jul 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
TD da semana passada, com Bianca.

Reservei com base a foto do status. Ao vivo, um pouco diferente. Maior que parecia na foto. Mas não desagradou.

Beijou gostoso. Chupou bem e por isso deixei continuar por um bom tempo. Na minha vez de brincar, uso o vobrador e ela goza duas, com dois dedos na vagina.
Deita de pernas abertas para começar a dar a buceta no PPMM. Passamos para ela por cima, d4 e de bruços. Voltamos para o PPMM e assim gozo.

Valeu conhecer.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1148 Mensagem por Billzão » 24 Jul 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

td realizado sábado 23/07/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da SPA MOAH
a escolhida foi a delicia MICHELE toda fitness está de parabéns pelo seu lindo corpo toda malhada após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso desci a escada de pernas bamba essa MICHELE é um furacão na cama

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1149 Mensagem por Doc50tao+ » 25 Jul 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Confrades, bom dia! Segue o TD com ALICIA. Demorei para relatar porque, sinceramente, nem sei o que postar... QUE MULHER É ESSA, TOP 5 dos meus bem vividos anos de putaria!!! Pra resumir, quem conhece, sabe o que eu estou falando... quem ainda não conhece, está perdendo tempo. Dica: agendem com antecedência. Nota ONZE.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1150 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Jul 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

Passei hoje na Moah e Robertinha desceu logo depois, e rolou uma troca de olhares que tive que subir com ela, kkkk…
Como já descrita pelos colegas, ela é toda pequenininha, mas com uma bundinha redondinha, um tesãozinho! Embora ela tem um estilo suicid girl, achei ela bem namoradinha, toda delicada e carinhosa. Beijos gostosos, aquela boca engolindo meu pau, chupei a ppk dela e ela ficava fugindo, kkkk….
Sentou gostosinho, depois peguei ela no ppmm, algumas variações e gozei gostoso. Deitei ao lado dela e ganhei vários beijos e carinhos. Só não fiquei mais pq o tempo estava curto.
Ótima cia pra repetir muitas vezes!
130/ 1/2h no débito

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1151 Mensagem por Centauro » 25 Jul 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

.
Passando pelo status da clínica, observo as fotos e resolvo ligar e agendar horário com a...

Isabela: faixa etária: 27-28 anos, altura de 1,58m (aprox), caucasiana, olhos castanhos claros, cabelos loiros, longos e lisos, seios pequenos (durinhos), buceta com pelos baixos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e algumas tatuagens completam o seu belo visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem profissional.

No quarto: porta trancada e já estamos nos beijando... beijos sem frescura... liberais e bem demorados. Aproveito para explorar o seu corpo através das roupas. Um pouco de conversa e seguimos juntos para o banho. Beijos e brincadeiras debaixo do chuveiro... No retorno para a cama, vêm por cima e mais uma sessão de beijos... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral... A guria vai ficando bem excitada... começa a se masturbar enquanto volta a realizar novo oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela acelera a masturbação... ritmo frenético... gemidos mais altos e frequentes... mamada em seus seios e leves apertos em seus seios... Em pouco tempo atinge o orgasmo... desacelero e aprecio o momento... a observo com o olhar de satisfação e um belo sorriso no rosto...

Novos beijos e volto a me concentrar... migro a posição para frango assado... em seguida a coloco no controle com a cavalgada de frente... beijos e chupadas nos seios, mas ficamos pouco tempo... A coloco então de quatro na beirada da cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... tapas de leve em sua gostosa bunda... suado e com a proximidade do término do horário... peço para apreciar a sua técnica de massagem peniana... tesão chega ao máximo e acabo por finalizar em sua boca... ela deixa escorrer pelos seios e para o lençol... Logo em seguida toca o interfone. Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam e mais um ponto na milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1152 Mensagem por Arabia » 25 Jul 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Saudações! segunda feira fui de Isabela 😄 novidade🙂bela loira 😋bom atendimento😁sem frescuras 🥰 relaxamento total🤩valeu a pena conhecer😃repeteco?sim senhor!na saída tomei um cafezinho ☕ e vazei na tarde de Moema! Até breve! #ARABIA😉

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1153 Mensagem por Nautico700 » 26 Jul 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Depois de um longo tempo fora, volto ao Moah para mais uma tarde de alegria e prazer.

Era uma sexta pós-festa e não tinha muitas garotas, mas a Hanna me impressionou demais! Corpão daora e rosto muito bonito (que me pega mais).

No começo, começamos meio tímidos um com o outro, mas depois fomos nos soltando. Acho que a química rolou legal. Uma chupada deliciosa após uma série de beijos e depois chegamos nos finalmentes.

Vale um repeteco com certeza!

E vale também ressaltar o ótimo atendimento do espaço. Show de bola!

Link:
🔗

Furbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1154 Mensagem por Furbo » 26 Jul 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento Top com Eros na recepcao. Isis Squirt - o apelido ja dispensa muitos comentarios. Para quem curte, vale a pena. Garota muito simpatica e otimo nivel. Espero ve la em breve.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1155 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jul 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Nota:7
Nathalia
Mulher charmosa, cabelo comprido, seios médios, barriguinha definida, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos
Liberais prolongados

Oral
Boa variação, alterna velocidade e pressão, deixou finalizar deixando escorrer sobre mim

Retribui, entra no clima, lubrificação natural vem, encapou e com boa sedução partiu para pegada

Pegada
Bom encaixe, Pp&Mm, cavalgou de frente, de costas, e com ela de quatro num ritmo acelerado,

Voltei ao oral para a finalização

Massagem
Achei muito leve para meu gosto, esperava mais, também encerrou no toco dos 50 minutos, sugerindo que eu dobrasse sem ter encerrado tempo, fica decepção nesse quesito do qual esperava mais e até foi determinante para a minha escolha.

Missão cumprida, valeu a pena conhecer

Link:
🔗

Responder