OS TRÊS PILARES DO CASAMENTO: "eu terei o prazer de conversar com essa pessoa depois de 30 anos? Nietzsche". Remova o sexo da equação e pergunte-se: se a minha mulher fosse um homem eu iria tolerar, eu iria me entreter com essa mulher?
1. Compatibilidade de gênios : afinidade
2. Dinheiro: a falta dele bota pressão no casamento
3. Sexo: só a química não consegue segurar o casamento. O homem passa 90% do tempo em pé e não deitado na cama
Só EXISTE TRÊS TIPOS HOMENS FIÉIS:
1. CRENTE CONVICTO
2. CARA APAIXONADO
3. BROXA
O HOMEM QUE AMA TRAI? SIM. O homem consegue separar muito bem o amor da traição. Amar para o homem é proteger, é cuidar, é fazer para a mulher aquilo que faz bem a namorada/esposa. Já o sexo o homem consegue separar dos sentimentos. Dizem que: quem ama não trai! Traição é falta de caráter... Consequências da traição: se afastar dos filhos, acabar com um casamento, tudo pelo desejo!
MONOGAMIA SERIAL: é muito prejudicial, pois põe você numa situação ruim (possessividade, escassez, carência): "ou espero ela, ou mando ela pastar"! Nenhuma delas vai te trazer benefício! Ame várias mulheres! Não deposite todas as suas moedas em um único cofre (MINDSET). Estatística 78% dos homens e mulheres no mundo já foram traídos se você já namorou pelo menos duas pessoas na vida. De acordo com a ciência: a reação química que causa o amor, dura em média seis anos. Após isso, o cérebro para de achar sentido na monogamia, isso pode vir a acontecer com você também. Realmente, não sei como daria certo um namoro, no qual as pessoas se vêem todos os dias. Ambos ficarão dependentes um do outro, logo não saberão se ainda se amam, ou só acostumou com a pessoa. Como você gera espaço casado? Espaço gera atração. Há casais que se amam e optam por morar em lugares distintos.
SOLTEIRO NATO: Porque você é um solteirão nato? Porque você não aceita qualquer companhia. Você quer uma mulher foda. O problema não é ficar solteiro mas perder tempo com a pessoa errada. Ditado: solteiro me deito e sem chifre levanto! Solteiro nato com a auto estima elevada ele gosta da solidão (solitude) porque aprecia a própria companhia. Ele sempre se sente bem acompanhado mesmo estando só. O cara que está bem não tem medo de abrir a porta pra outras pessoas. Não confunda solitude com trauma: uma pessoa te quebrou e você prefere ficar só. Pessoas traumatizadas tem medo de outras pessoas. Já as pessoas que tem problemas de autoestima e que são muito carentes elas preferem preencher o tempo delas com qualquer tipo de pessoa, até mesmo aquelas que não fazem bem pra elas. Resolva cuidar de si. Pare de se lamentar e se vitimizar pelo que não está no seu controle. Tente, de verdade, criar, se expandir, estudar, ter algum hobby, tarefas e rituais positivos. Entendeu que, quando a vida é produtiva e próspera, não sobra tempo para sentir-se, de fato, só. Não há espaço para autopiedade, apenas para a expansão e para o crescimento exponencial. Quem experimenta essa sensação de estar sempre pronto para o que a vida lhe reserva nunca mais se vê como inferior por estar solteiro. Ao contrário disso, passa a se sentir seguro, autoconfiante e cada vez mais consciente sobre os avanços empreendidos em todas as áreas. Você é o único encarregado em tornar-se, cada vez mais, feliz. A
autorresponsabilidade é a sua maior aliada para uma vida incrível. Não a desperdice. Você é o capitão do seu navio.