Retorno a capital, tempo instável e canseira após inúmeras viagens, opto por buscar uma companhia agradável! Algumas msg depois duas mocinhas respondem e bate uma dúvida danada! Como gosto das sulistas optei pela Júlia, cujas fotos me agradaram muito.
Cheguei no local e fui recebido por uma morena ‘mignon’, baixinha, magrinha, rosto muito bonito na minha opinião e bastante simpática! Gaúcha de sotaque bem sútil, morou em SC, papo agradável e lingerie matadora! Fiquei animado na hora....! Ducha e quando retorno ela me recebe com beijos de primeira namorada, mão aqui, mão ali, roupas no chão, arrasto-a para a cama, coloco a calcinha de lado e começo a chupar aquela xoxotinha deliciosa e pequena! Ela vibrou inteira quando eu expus o grelinho e mordisquei todo! Introduzi o dedo e ela curtindo cada vez mais! Depois de algum tempo estávamos num 69 nível hard até que ela gozou se tremendo toda! E eu quase gozei na boquinha dela! Requereu força extrema para não me acabar ali! Viro de costas, ela me chupando ainda e dedo no rabo, garganta profunda, massagem grelo até que boto de quatro e fodo muito a bucetinha da morena! Gozada fenomenal após algum tempo! Papo bom após, nova ducha e rumo ao hotel!
Resumão:
Rosto: muito acima da média, se destaca, nota 9.5
Peitos: pequenos e meio caídos, nota 8
Barriguinha: zerada de mocinha não malhada nota 9
Oral: sensacional, dos melhores, nota 9.0
Vaginal: apertado e quente, aperta o pau com maestria, sem miséria, 10.0
Anal: rolou dedo atolado mas não liberou, sem nota! Se liberasse seria 11.0
Fucking fee: 1000,00 com local!
Repetiria? Para ela eu abriria exceção! Fodao! Top three hall of fame! Preço e o que você paga, valor e o que você recebe! Apesar do valor alto valeu muito!
Era isto
Shooter
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ia-peixoto
(48) 98840-5912
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: