Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6421 Mensagem por Zerozero7 » 26 Jul 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota morena, baixinha, cheio de tatoos!
No quarto, garota tira a roupa, corpo bem bonito, silicone, um bumbum bonito proporcional ao corpo!
Menina beija bem, se envolve e não reclama!
Várias posições até finalizar!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6422 Mensagem por cyclops » 27 Jul 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:10
Repeteco com a Grazy.

Fui pra fazer um repeteco com a Grazy ou conhecer a Mel.
A Grazy estava lá e não tive olhares pra mais ninguém. Passou por mim e já veio falar toda brincalhona do nosso programa anterior. Que mina agradável!

Chamei para subirmos ao quarto parecia que já nos conhecíamos há algum tempo. Eu zuava ela, ela me zuava a gente ria. Lógico que 30min seria pouco.
Ficamos 1 hora em mais um excelente programa. Pela primeira vez na vida curti alguém lambendo meu saco.
Oral, beijos, oral nela, ela por cima, eu por cima e de ladinho. Nem deu tempo de pegar ela 4.

Acho que esse teria que ser o último programa com essa linda loirinha de 27 anos, pois mais um é capaz de o malandro véio de guerra aqui ficar apaixonadinho.
Mas mesmo assim só tô esperando o nome dela aparecer no status pra eu aparecer por lá novamente.

É isso aê.

Link:
🔗

Rafael 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6423 Mensagem por Rafael 1980 » 27 Jul 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Camila-Cali
Uma morena de corpo maravilhoso e muito simpática..,..falsa magra.
Começou com um oral, depois eu chupei ela e transamos gostoso...e terminamos num oral delicioso.
Recomendo. Top

Link:
🔗

Comissário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6424 Mensagem por Comissário » 27 Jul 2022, 18:24

Garota Camily-Repeteco....Assim como da nossa primeira vez,essa linda e deliciosa mulher,mandou muito bem com toda a sua cadencia,doçura,carinho e competência em como fazer minha vara latejar e pulsar de tanto tesao e prazer!!!Porém,como cite ja na minha prineira postagem a respeito da mesma ela nao curti dar beijos de lingua,apenas bons selinhos,mas como disse a pouco ela tem uma pegada muito legal e intensa no quarto e como disse,com certeza consegue dessa forma,compensar esse requisito que falta para ela!Enfim,pra finalizar minha postagem recomendo sem receios e pretendo repetir sem duvida p/uma terceira ida para o quarto!

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6425 Mensagem por Specto » 27 Jul 2022, 23:58

Repeteco com a Melissa pra aliviar as tensões do cotidiano porque com ela é certeza de diversão da boa , oral bom , companhia boa , papo legal , trinta minutos passaram voando . Valeu investimento .

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6426 Mensagem por Parma69 » 28 Jul 2022, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Escolhi a Valentina.
Essa tem um rosto muito bonito, magra, média alta, seios peq pra médios, bunda redondinha.
No oral sem muito bom, no fight aguenta sem frescura.
Já tinha ido antes, um bom repeteco

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6427 Mensagem por Parma69 » 28 Jul 2022, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Repeteco com a sara
Rosto muito bonito, seios médios redondos naturais. Barriga 0, bunda redondinha.
Ela é mais bonita que nas fotos.
Ela no td tem oral muito bom sem.
No fight não regula posição.
Já tinha ido antes e o repeteco continua bom

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6428 Mensagem por hagakure69 » 28 Jul 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lili catarinense

Fala galera, passada na Tangará, bem recepcionado pelos funcionários, pedi apresentação para ver as beldades. Sinceramente achei a casa fraca. Tinham 2 morenas e 3 loiras que achei bonitas e com corpo em dia, mas não lembro do nome de todas, muitas meninas e casa não cheia. Escolhi a Lili Catarinense. Fomos para um quarto no andar de baixo, achei ruim o quarto da Tangará, pois não tem banheiro, apenas cama e chuveiro. Se você quiser dar aquela mijada, como fica? Enfim, felizmente não me bateu a vontade heuheuheu.
Lili Catarinense, baixinha, magrinha, muito cheirosa, pele macia, rabeta pequena e seios médios turbinados, rosto de princesa safada e um ar que te faz querer pegá-la e gastar todo seu dinheiro huehuehueh. Gostei dela demais. Tomamos banho, beijos gostosos e aí ela veio chupando sem capa, quase gozei nessa. Pedi para eu chupá-la, pois eu tava quase queimando a largada. A menina dela é lisinha, cheirosa e rosada. Me acabei ali nela. Ela botou a capa e fiz ela de 4 até não aguentar mais e encher a capa. Conversamos, ela fez uma massagem em mim, muito atenciosa e carismática. Gostei dela. Repeteco com certeza. R$180/hora, achei um bom gasto.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#6429 Mensagem por Toyokawa » 29 Jul 2022, 13:53

Estava na região e encontrei com a Nayara Loira com a agenda livre e não pensei 2 vezes e fui com ela.
A Nayara é maravilhosa e sempre me atendeu muito bem. Faz oral se camisinha, não regula posições e é maravilhosa. Vale a pena repetir com essa gata...

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6430 Mensagem por JASPION6969 » 30 Jul 2022, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Nota:9
TD realizado no dia 26/07/2022 aproximadamente as 20:15h com Keyla (morena jambo).

Nesse dia fui com a intenção de conhecer a Katrina de Floripa mas a agenda dela estava muito cheia e não foi possível.

Fiquei na dúvida entre a Safira, Carol, Estela, Lívia, Bianca e Keyla. Como a Keyla estava disponível após eu ficar mais de 2h olhando as apresentações e analisando os TDs do GP-guia, decidi variar um pouco pois fazia tempo que não escolhia uma morena jambo, quase mulata.

Após os banhos e uso de Listerine que a Keyla sempre usa, começamos a nos beijar e abraçar em cima da cama e logo ela pede para eu deitar para começar um oral sem camisinha muito bom.

Depois dela ficar alguns minutos chupando desde as bolas até a cabeça, peço para fazermos 69. Ela tem os lábios vaginais bem grandes e pude abrir bem e ver o contraste dos lábios um pouco mais escuros e o interior bem rosado-avermelhado. Coisa que me deixa sempre muito excitado. Ver em close a ppk e o cuzinho. :lol: :lol: :lol:

Ela gosta muito de ser chupada e esfregou com muito tesão a ppk na minha boca e deixou eu enfiar o dedo e masturbá-la. Em seguida, antes dela colocar a camisinha, fiquei esfregando o meu pau nos lábios vaginais grandes dela. Com a camisinha colocada, comi ela nas posições ppmm, frango assado, chupei muito os seus seios e mamilos grandes, beijei muito de língua e quando comecei a comê-la de quatro, vendo aquela bunda grande no espelho, não aguentei e enchi a camisinha. A minha vontade inicial era de após meter muito, gozar na boquinha dela. :lol: :lol: :lol: Vai ter que ficar para a próxima.

Ficamos abraçados e beijando, quando dá o sinal dos 30 min.

Considerações finais:
Aparência física = 7,5 (Morena jambo, cabelos pretos e compridos, levemente ondulados, 1,72m, barriga normal sem saliência, falsa magra).
Papo e simpatia = 9 (Simpática e constantemente sorridente nas apresentações).
Estilo = Namoradinha safada.
Na cama = 9 (mete gostoso e se entrega).
Vaginal = 9 (Tem lábios grandes e bem lubrificada, dispensando o gel).
Oral = 9 (Chupa desde as bolas até a cabeça, olhando com cara de tesão e deixa finalizar).
Anal = Não perguntei.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6431 Mensagem por embuscasquirt » 30 Jul 2022, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kaly

Kaly conhecendo. Sábado 02 07

Surpresa squirt, duas squirter no mesmo dia, tinha ido rever a Leticia na 57 antes, que ainda não foi postado

A um tempo atrás vi Kaly na yankin ia ir com ela, mas um cara acabou escolhendo, nao quis esperar

TD :arrow: :arrow:

No quarto conversa basica. Banhos

Beijos: frente a frente e beijos, ela beija com vontade mesmo prolongado muitos beijos rola dura,

durante o beijo ela pega minha e coloca na ppk dela que logo começa ficar bem molhada, mnulher grande pra mim, alta, deve ter 1,75

Oral dela: Deito e relaxo ela começa a chupar a rola bem molhado, chupa gostoso, engole a rola, lambe saco.

uma delicia, varios minutos chupando, engolindo a rola e eu metendo na boca dela. ela para de chupar vem me beijar.

e depois joga os seios na minha boca, vou mamando, depois peço pra ela deitar, ela sorri, tinha perguntado se gostosa de ser chupada.

responda de forma positiva,

Oral nela: Ela deita se estica, uns beijos pelo corpo da magrinha, falsa magra, vou chupando ppk elça se contorcendo movimentos do quadril, ergue o quadril

varios minutos intensos, ela pede dedinho junto,vou chupando e coloco dedinho só pontinha ela fica louca de tesão encharca.

movimento freneticos do quadril, enquanto chupo grelinho e dedidinho na ppk, ela goza gostoso se tremendo, beijos com vontade ela chama pra meter.

Metendo: Pego capinha encapado, mais beijos rola bem dura, Vou por cima metendo e beijando ppk aperta a rola o tempo todo, morde

vou metendo ela fica louca tem fogo, metendo mais rapido ppk pulsa que é uma loucura, ela gozou denovo se tremendo, beijos

corpo colcado vou metendo fundo lá embaixo, rosto lado a lado. meti ate cansar, desci e chupei lhe o grelo

uso dedo junto ficando intenso muito molhada, Derrepente ela da um pulo pra trás e Coloca a mão perto da ppk que pulsava muito, impressionante

Ela sussurrou baixinho aí aí..fazer xixi.. como se nao desse pra segurar e começou a jorrar não senti cheiro, mas que rápido falei não segura, não é xixi

coloquei dedo e masturbei saiu jorrando e molhando lençol, Se tremeu muito muito. Foi squirt.

Puxei ela pro canto da cama, encaixei a rola e fui metendo quarto 2 cama alta, boa

Ela ficando cada vez mais excitada e eu derretendo de suar. até momento que cansei tirei a rola de dentro da ppk e batendo de leve no grelinho e passando encima rápido

ela ficou louca gemendo desesperadamente e Gozou começou a esguichar e continuei saiu muito molhou chão, ela se tremendo toda suada também.

Encaixei a rola e fui metendo estava escorregando ensopada, estava me segurando pra conseguir meter e não escorregar de tanto que molhou o chão ali

sentei a rola, tirei e Masturbei passando cabeça da rola no grelinho e Gozou denovo com squirt mas bem pouco agora, isso se repete denovo e denovo e denovo

ela estava vermelhinha e suando igual eu ofegantes, casei fui pra cama deitei ela subiu encima sentou gostoso de formas variadas

Finalização: Vindo vontade de gozar tirei capa pedi pra ela me chupar ela foi chupando e não me aguentei e sai jorrando e ela me chupando

tesão da porra eu gozando e ela chupando sentia saindo de mim, eu me estremecendo, ficou um tempinho ainda chupando

Fiquei lá caído tomando choques de prazer..

Surpresa, neste dia foi duas squirter seguidas...

Conversas beijão. E foi prazer conhecer.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6432 Mensagem por hagakure69 » 30 Jul 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Nota:6
Aproveitando essa semana que estou de férias, retornei à Tangará na expectativa de pegar novamente a Lili Catarinense. Ela estava com as próximas horas ocupadas, não estava afim de ficar esperando e pedi apresentação, tinha muitas meninas, mas gostei só da Mariana, Emily, Maju e Elisa. Todas bonitas de rosto e com corpo em dia. Escolhi a Elisa.

Dessa vez reclamei que tinha ficado da vez anterior num quarto sem banheiro, então me colocaram num quarto que fica perto da recepção, acho que quarto de número 01, dentro tinha um banheiro com privada, não fiz uso, mas acho importante os quartos terem no mínimo cama, privada e chuveiro heuheuheuhehe. Mulher de pele clara e cabelo preto, seios médios, rabeta média e cheirosa, na apresentação foi muito simpática. Mas dentro do quarto nem tanto, parecia mais reclamar da vida dela e de outras pessoas do que conversar comigo e sobre coisas boas, isso me fez pensar que fiz a escolha errada. Tomamos a ducha, ela veio dando somente alguns selinhos (aparentemente eu estava com o hálito bom, mas tudo bem, nem todas beijam), chupou o menino sem capa e as bolas também, mas sem muito envolvimento, eu ficava alternando entre meia bomba e duro, não foi algo prazeroso, mentalizei pra continuar duro, porque senti muita falta de envolvimento. Decidi chupá-la para continuar com meu tesão porque fechei 1 hroa com ela (fica a lição de fechar só 30 minutos quando não conhece a menina), ppk lisinha e sem odores, curti bastante ali chupando ela, mas novamente senti falta de envolvimento, mesmo que fosse fingido. Botei a capa no meu menino e meti com ela de ladinho e depois com ela de 4, finalizei ali mesmo dentro da capa. Mais um banho e saímos do quarto, ainda tinha mais uns 15 minutos, mas eu não tava afim de continuar e nem tinha o que ficar conversando, já que ela tava mais reclamando da vida. Dei positivo e nota 6, porque a menina podia estar num péssimo dia, li TDs anteriores dela e a maioria falou bem, deve ter sido o dia. Fora isso, rosto bonito, corpo legal e bem higiênica. R$180 para 1 hora.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6433 Mensagem por Turkinho » 30 Jul 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:7
TD realizado em 09/07 com a Lili

Primeiro TD na casa, que já tinha visitado algumas vezes mas não havia escolhido ninguém.

A Lili é uma menina novinha, catarinense, olhos verdes, pele branquinha, bonita de rosto e corpo.
Ela é simpática , conversa bem.

O atendimento é normal. Fez oral sem capa e algumas posições. Os beijos foram um pouco técnicos e não houve envolvimento. Ela é mais na dela.

Mas mesmo assim valeu a pena conhecer. Não repetiria porque não me impressionou. Então a fila anda rs. Nota 7. $120 por 30 min.

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6434 Mensagem por Melim » 30 Jul 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na tangará e tinha muitas novidades na casa mas ainda não tinha muitos feedback.

Optei pela segurança e fiz um repeteco com a Lívia.

Garota bonita simpática interage bem beijos de verdade oral maravilhoso .

Recomendo

Link:
🔗

Soulman71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6435 Mensagem por Soulman71 » 01 Ago 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Domingão pra conferir o elenco. A casa estava agitada!
Gostei da Sol, mas fui conferir a Mel pelos TDs positivos dos colegas. Mignon, toda natural. Tem marquinhas da gravidez, mas eu não me incomodo. Corpinho lindo!
Ela se dedica muito pra fazer um atendimento natural, se envolve, sem babaquice nem PPP. Oral muito bom! Dps várias posições sem regular.
Voltarei pra repetir, e talvez provar a Sol.

Link:
🔗

Responder