Buenas confrades.
A muitos anos atrás, não sei como, eu recebi uma lista, acho que por mensagem de celular talvez, não me recordo, de todos os Prives de São Paulo e grande ABC, os famosos vintões da época.
Tinha o nome, os números, e endereços.
Por esse motivo eu entrei no mundo da putaria, e encontrei a GPguia que me salvou de enrascadas e abriu espaços para compartilhar experiências que no mundo real e hipócrita não nos permite que isso possa acontecer.
Porém, eu queria saber se alguém teria essa lista atualizada, pq muitos antros fecharam, alguns abriram, valores aumentaram substancialmente, porém, eu continuo sendo adepto do fast foda, pq é mais rápido, mais seguro, e mais econômico, e é o que meu tempo corrido permite.
Não me interesso por clínicas, somente por Prives, de 30, 40, 50, 60, até 70 conto dependendo do nível das garotas. Mais que isso acho até extorsão kkkk só pago 100, se valer muito a pena, e se for por meia hora na Afonso Celso ou com a Mirella por exemplo kkkk
Enfim, se alguém lembrar e puder postar aqui essa lista, eu agradeço. Eu tenho por vivência, conhecimento de muitos Prives do ABC, mas quase nada de São Paulo, bem poucos.
Eu até pensei em fazer essa lista eu mesmo, mas se alguém tiver, facilitaria, eu posso ajudar a atualizar, pq não tenho muito tempo.
Um abraço a todos.