POSITIVO Nome da Garota:DANNY -
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado mas não sonegado, como dizem.
TD com Danni, ex-natalia.
Ela é freelancer na casa, só encontrei ela nos fins de semana.
Subi com ela duas vezes, uma ainda na festa junina da casa e posteriormente outra vez devido à boa qualidade do atendimento.
No dia da festa junina ela que me escolheu. Excelente, não poderia ser melhor. Quando percebi ja estavamos conversando. Ela é bonita, dificil resistir ao convite à conversa. Ficamos uns trinta minutos conversando enquanto esperavamos um quarto. Inteligente, sabe papear. Sim, caí no encanto da sereia.
Fisicamente muito bonita, sorriso bonito, cabelo bonito. Sempre que a encontro ela se destaca, sempre usando um vestido que é dificil tirar o olho. Por isso mesmo, teve repeteco.
Sendo assim, esse TD é um resumo do padrão de atendimento que pude notar.
A garota sabe criar um clima, isso vale muito, é um baita diferencial.Me envolveu na conversa, pediu pra deixar a luz mais baixa....
É aquela situação né, o cara vai se deixando levar e acaba se apaixonando e aí da merda...
Portanto, sejam duros na queda mas aproveitem o momento, a vida é curta.
Oral bom, dedicado. Quando o oral é escroto e violento sempre me lembro, marca mesmo. Aqui não foi o caso, pelo contrário, me satisfez bastante.
Alguns dirão que sou chato pra oral, outros também. Tanto faz.
Ela por cima mostrando envolvimento foi muito legal: minha vez de meter, vez dela, vice-versa, até sincronizar. Ou seja, sabe meter. Excelente.
Ora, e tem GP que não sabe meter? TEM.
Naquele climinha que ela sabe criar você se envolve e não tem como ser ruim, vai que vai, depois que colocar os pés na rua a gente volta pro mundo real. Enquanto durar o encanto, aproveite.
Então fiquei nessa, metendo devagar sentindo bastante.
Quando imaginei que faltava pouco tempo deitei ela de costas e agarrei mesmo pra acelerar a parada. Foi que foi, vai que vai. Nota 10.
Estilo namoradinha safada.
Danni é uma gostosa, um tesão.
Fui várias vezes na clinica atrás dela.
Ja teve repeteco e terá novamente.
Não recomendo, DEIXEM ELA PRA MIM. kkkkkkk