POSITIVO Nome da Garota:Kaly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kaly conhecendo. Sábado 02 07
Surpresa squirt, duas squirter no mesmo dia, tinha ido rever a Leticia na 57 antes, que ainda não foi postado
A um tempo atrás vi Kaly na yankin ia ir com ela, mas um cara acabou escolhendo, nao quis esperar
TD
No quarto conversa basica. Banhos
Beijos: frente a frente e beijos, ela beija com vontade mesmo prolongado muitos beijos rola dura,
durante o beijo ela pega minha e coloca na ppk dela que logo começa ficar bem molhada, mnulher grande pra mim, alta, deve ter 1,75
Oral dela: Deito e relaxo ela começa a chupar a rola bem molhado, chupa gostoso, engole a rola, lambe saco.
uma delicia, varios minutos chupando, engolindo a rola e eu metendo na boca dela. ela para de chupar vem me beijar.
e depois joga os seios na minha boca, vou mamando, depois peço pra ela deitar, ela sorri, tinha perguntado se gostosa de ser chupada.
responda de forma positiva,
Oral nela: Ela deita se estica, uns beijos pelo corpo da magrinha, falsa magra, vou chupando ppk elça se contorcendo movimentos do quadril, ergue o quadril
varios minutos intensos, ela pede dedinho junto,vou chupando e coloco dedinho só pontinha ela fica louca de tesão encharca.
movimento freneticos do quadril, enquanto chupo grelinho e dedidinho na ppk, ela goza gostoso se tremendo, beijos com vontade ela chama pra meter.
Metendo: Pego capinha encapado, mais beijos rola bem dura, Vou por cima metendo e beijando ppk aperta a rola o tempo todo, morde
vou metendo ela fica louca tem fogo, metendo mais rapido ppk pulsa que é uma loucura, ela gozou denovo se tremendo, beijos
corpo colcado vou metendo fundo lá embaixo, rosto lado a lado. meti ate cansar, desci e chupei lhe o grelo
uso dedo junto ficando intenso muito molhada, Derrepente ela da um pulo pra trás e Coloca a mão perto da ppk que pulsava muito, impressionante
Ela sussurrou baixinho aí aí..fazer xixi.. como se nao desse pra segurar e começou a jorrar não senti cheiro, mas que rápido falei não segura, não é xixi
coloquei dedo e masturbei saiu jorrando e molhando lençol, Se tremeu muito muito. Foi squirt.
Puxei ela pro canto da cama, encaixei a rola e fui metendo quarto 2 cama alta, boa
Ela ficando cada vez mais excitada e eu derretendo de suar. até momento que cansei tirei a rola de dentro da ppk e batendo de leve no grelinho e passando encima rápido
ela ficou louca gemendo desesperadamente e Gozou começou a esguichar e continuei saiu muito molhou chão, ela se tremendo toda suada também.
Encaixei a rola e fui metendo estava escorregando ensopada, estava me segurando pra conseguir meter e não escorregar de tanto que molhou o chão ali
sentei a rola, tirei e Masturbei passando cabeça da rola no grelinho e Gozou denovo com squirt mas bem pouco agora, isso se repete denovo e denovo e denovo
ela estava vermelhinha e suando igual eu ofegantes, casei fui pra cama deitei ela subiu encima sentou gostoso de formas variadas
Finalização: Vindo vontade de gozar tirei capa pedi pra ela me chupar ela foi chupando e não me aguentei e sai jorrando e ela me chupando
tesão da porra eu gozando e ela chupando sentia saindo de mim, eu me estremecendo, ficou um tempinho ainda chupando
Fiquei lá caído tomando choques de prazer..
Surpresa, neste dia foi duas squirter seguidas...
Conversas beijão. E foi prazer conhecer.