Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2566 Mensagem por Iniciante27 » 14 Jul 2022, 17:01

Pq que eu fui descobrir o pix parcelado no cartão do PicPay hein... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2567 Mensagem por frs21 » 15 Jul 2022, 16:12

E não é que virei sugar daddy, e um sugar daddy pobre? :P :P

Mais um encontro pago com a cível, ela me levou embora R$ 300 + Uber (R$ 8,55) mas que foda... foda haha.
Ela recentemente perdeu uns kilinhos, e ficou no que eu considero o peso ideal para ela.
Hoje usei pela primeira vez um vibrador para auxiliar no oral, e ela ficou muiiito molhada. Encontro passado, fizemos anal pela primeira vez e também foi muito prazeroso.
Cada foda, vou aprendendo e variando um pouco mais, isso é ótimo.

Só não me apaixono, porque já fui apaixonado por ela em 2016 :badgrin: :badgrin:
É como sempre digo: Com narcisistas, não se discute, se mete o pau, e estou fazendo isso muito bem :lol: :lol:

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2568 Mensagem por MAMUTE » 15 Jul 2022, 18:40

frs21

Ela não é uma garota "cível".

Se abriu as pernas por dinheiro, é puta.

Simples.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2569 Mensagem por frs21 » 15 Jul 2022, 19:11

MAMUTE escreveu:
15 Jul 2022, 18:40
frs21

Ela não é uma garota "cível".

Se abriu as pernas por dinheiro, é puta.

Simples.
Talvez. O que importa é se divertir :D

Link:
🔗

LongJack123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2570 Mensagem por LongJack123 » 19 Jul 2022, 14:50

Descobri que fui corneado pela digníssima. Larguei fora. Caí na bebedeira e na putaria. Fiquei bem no começo, mas o cérebro é idiota, só começa a lembrar das coisas boas. Vadia do caralho. tinha tudo, trepavamos três vezes por semana, ou mais. Tinha dinheiro, carro, jóias, apoio emocional e financeiro. Cismou que queria casar, mas eu não sou bobo, tentei ficar enrolando, mas aí descobri o chifre no fatídico dia de 20 de maio. Dizem que quem não foi ainda vai ser né.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comprei uma arma, pensei em matar o ricardão, mas depois refleti e cheguei a conclusão de que ela não merece que eu fique 20 anos na cadeia por causa de uma cagada dela. Devolvi o ferro pro vendedor.
Agora, conheci duas civis legais, depois de rolar nos puteiros, mas ainda não estou bem. Essa semana sai com uma mina legal, pra frente, bem diferente de minha ex, mas ela foi rápido de mais, já queria me apresentar para os pais, e infelizmente acabei sendo um pouco duro com ela, por meio de uma brincadeira boba, e ela não quer me ver mais hahahaha.

Como se faz pra esquecer a vadia que me fodeu? as vezes ainda sonho com essa piranha.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2571 Mensagem por Oliveira_BH » 21 Jul 2022, 16:20

Estou já sem paciência com puta fresca (mandei mensagem perguntando a uma se podia gozar na boca dele e se ela engolia, ela sumiu, deve ter me bloqueado) e/ou descompromissada (duas, com as quais gostava até do TD, apesar de não ser 100% positivo era um neutro com bom custo benefício, mas as vadias começaram a me “janelar” aparentemente para dar prioridade ao pernoite e/ou trouxa que paga mais). Além disso uma outra arrumou um namorado e o corno não sabe da atividade da prestadora, não vou ficar arriscando de sair com a puta sem anúncio, e namorando, vai que o corno descobre e vem querer “tretar”. Juntando todos esses incidentes, com a absoluta escassez de putas com bom custo benefício, estou quase largando mão de procurar. Tá foda. Os BOPs malditos, conseguiram. Vai lá, paga onlyfans de vadia, acha PG sem anal de 400 reais um valor “justo”... Dá nisso. Vamos ver qual vai ser a solução, no meu caso...😓

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2572 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Jul 2022, 00:01

Oliveira_BH escreveu:
21 Jul 2022, 16:20
Estou já sem paciência com puta fresca (mandei mensagem perguntando a uma se podia gozar na boca dele e se ela engolia, ela sumiu, deve ter me bloqueado) e/ou descompromissada (duas, com as quais gostava até do TD, apesar de não ser 100% positivo era um neutro com bom custo benefício, mas as vadias começaram a me “janelar” aparentemente para dar prioridade ao pernoite e/ou trouxa que paga mais). Além disso uma outra arrumou um namorado e o corno não sabe da atividade da prestadora, não vou ficar arriscando de sair com a puta sem anúncio, e namorando, vai que o corno descobre e vem querer “tretar”. Juntando todos esses incidentes, com a absoluta escassez de putas com bom custo benefício, estou quase largando mão de procurar. Tá foda. Os BOPs malditos, conseguiram. Vai lá, paga onlyfans de vadia, acha PG sem anal de 400 reais um valor “justo”... Dá nisso. Vamos ver qual vai ser a solução, no meu caso...😓
BOP tem mais é que se f... ali em Porto Alegre andava uma porcaria, no interior, perto da metropolitana, então, nem se fala... aqui não chega nem a ter a puta, já existe uma multidão de BOP de civil aqui nesse porcaria de interior de m... que elas n querem nem saber de cobrar uns pila pro bem bom

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2573 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jul 2022, 08:26

Tem uma senhora ex-namorada de um cafetão, que hoje deve estar abraçado com o capeta, voltando a anunciar.

Eu imagino que , pela idade avançada, ela deve chegar no motel, de bengala e usando uma fralda geriátrica. Antes de chupar, precisa tirar a dentadura.

O que me espanta é ter tanta puta velha cobrando caro.

Bizarro demais

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2574 Mensagem por D K » 22 Jul 2022, 10:19

cafajeste1984 escreveu:
O que me espanta é ter tanta puta velha cobrando caro.
Se estão cobrando é pq tem alguém pagando 8)

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2575 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jul 2022, 10:45

D K escreveu:
22 Jul 2022, 10:19

Se estão cobrando é pq tem alguém pagando 8)
Alguém pagar é o que me espanta.

Pela foto eu já acho feia, imagino como deve ser pessoalmente.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2576 Mensagem por GdrdeNH » 23 Jul 2022, 11:20

Descompromissada é foda...

Nos últimos meses isso tem me incomodado...

Marca com a menina antecipadamente pelo whats, chega na casa de massagem e fazem tu ficar esperando 30 minuto no sofá da sala, "pq nao tem quarto liberado" sem ao menos avisar antes que essa contramão ia acontecer....

Ou marca com a perva para uma hora que ELA ESCOLHE com 1 dia de antecedência, ela sabendo que tu mora 1 hora e meia longe dela espera chegar a hora do encontro para desmarcar, mandando só um aúdio mt suspeito de que a menstruação "desceu"..

Ou então marca com a bonitinha e no dia do programa ela some, depois de uns dois dias manda aúdio se desculpando, dizendo que não estava "com cabeça" para sair naquele dia e que deveria ter avisado (sim deveria mesmo)..

Ai vai remarcar e a pervinha chega 40 minutos atrasada no motel sem dar qualquer explicação...

Em todas as situações eu so perdi dinheiro com gasolina e pedágio... Ja vi alguns foristas comentando isto e realmente, parece que elas mesmo marginalizam a profissão, não levam a sério o que fazem...

Eu so não marquei TD como mancada pq perva boa não é tão abundante por aqui... Entao insisti e acabei pegando elas em outros dias apesar dos pesares... Mas esse tipo de coisa é mt sacanagem e o pior é que é recorrente.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2577 Mensagem por Klaus Kinski » 23 Jul 2022, 19:13

GdrdeNH escreveu:
23 Jul 2022, 11:20
Descompromissada é foda...

Nos últimos meses isso tem me incomodado...

Marca com a menina antecipadamente pelo whats, chega na casa de massagem e fazem tu ficar esperando 30 minuto no sofá da sala, "pq nao tem quarto liberado" sem ao menos avisar antes que essa contramão ia acontecer....

Ou marca com a perva para uma hora que ELA ESCOLHE com 1 dia de antecedência, ela sabendo que tu mora 1 hora e meia longe dela espera chegar a hora do encontro para desmarcar, mandando só um aúdio mt suspeito de que a menstruação "desceu"..

Ou então marca com a bonitinha e no dia do programa ela some, depois de uns dois dias manda aúdio se desculpando, dizendo que não estava "com cabeça" para sair naquele dia e que deveria ter avisado (sim deveria mesmo)..

Ai vai remarcar e a pervinha chega 40 minutos atrasada no motel sem dar qualquer explicação...

Em todas as situações eu so perdi dinheiro com gasolina e pedágio... Ja vi alguns foristas comentando isto e realmente, parece que elas mesmo marginalizam a profissão, não levam a sério o que fazem...

Eu so não marquei TD como mancada pq perva boa não é tão abundante por aqui... Entao insisti e acabei pegando elas em outros dias apesar dos pesares... Mas esse tipo de coisa é mt sacanagem e o pior é que é recorrente.
Cara, o negócio de chegarem atrasadas no motel sem qualquer explicação já virou até regra do caderninho deles. Deve estar registrado na descrição de algum grupo das GPs de Porto Alegre, porque TODAS têm chegado atrasado 30min, 1h, e tratam isso com a maior naturalidade. Pqp...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2578 Mensagem por GdrdeNH » 24 Jul 2022, 01:11

Camarada Frankzappa, pior que isso não me ocorreu só uma vez também...

E um DETALHE que deixa tudo ainda pior: eu como um putanheiro que gosta de tudo mais prático, sempre peço para a perva o motel MAIS PERTO DE ONDE ELA MORA / ESTÁ....

E mesmo assim, os atrasos de 30/40 min ou 1 hr sempre acontecem... De certo elas vem de a pé e de salto alto ao nosso encontro..

Link:
🔗

LongJack123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2579 Mensagem por LongJack123 » 27 Jul 2022, 16:09

Com relação a esses atrasos eu sempre fico meio bolado, imaginando que a perva estava fudendo com outro 15 minutos antes de iniciar o TD kkk, acho meio desconfortável. Inclusive trombei com outro colega na saída da casa, que ia encontrar a mina que eu estava comendo há cinco minutos. Provavelmente ela ficou com o próximo sem nem tomar um banho kkkkk

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2580 Mensagem por Oliveira_BH » 01 Ago 2022, 08:20

Que fase, putas ruins e/ou caras e ainda acho que rodei na Gonorreia. Nunca tinha pegado nada... Que merda...😩🥺 Qual o tempo de manifestação dessa merda? Começou a aparecer Domingo à noite, provável que seja da puta que comi na sexta feira, né? E foi só no oral que rodei, viu? Não fiz nada de mirabolante... Ter que ir em médico... 🥺😩🥺😩🤦‍♂️🤦‍♂️

Link:
🔗

Responder