POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Lorena tinhamos feito uma aposta, que se eu fechasse 2hs ela ia tentar fazer anal comigo, cabelos pretos, seios lindos grandes siliconados, pele branquinha uma bunda grande natural, estilo cavala tem 1.80m, uma boca gostosa de beijar, e ela beija muito gostoso, e um oral delicioso
...
Fomos para o quarto, arrumamos a cama eu fui tomar meu banho, sai deixei ela tomando a cerveja dela e fui beijando o pescoço, nuca, seios ela foi ficando excitada com muito tesão, como tinhab2hs estava sem pressa, deitei ela e fui beijando cada parte do corpo, até chegar na ppk, chupei o clitóris ela tava morrendo de tesão, peguei meu sugador e coloquei e fui deixando ela se acostumar, ela ficou num tesão absurdo, revezava a língua e o sugador, depois foi a vez dela num oral maravilhoso sugando o pau todo indo até o fim, saia lágrimas
isso tava me deixando com muito tesão, pois vi que mesmo ela sofrendo, insistia em por tudo, fomos pra famoso 69, onde nunca perdi, sempre fiz a mulher gozar antes que eu, a bucetinha tava molhada, aquele suco na língua meu pau tava estourando de tesão. Coloquei a camisinha e fui meter, mesmo ela sendo grande a ppk é apertada, fui devagarinho coloquei tudo, perguntei se tava doendo ela disse que não, levantei as pernas e fui até o útero sentia a cabeça do pau no útero, perguntei se estava doendo, ela disse que um pouco, mas que tava gostoso pra continuar, fui socando ela tremia com o pau lá dentro, peguei o sugador e dei pra ela usar en quanto eu penetrava, ela não segurou e deu um pequeno squirt, que espirrou em meu rosto, nossa eu tava doido, ela continuou mais um pouco, depois fomos de bruços meu pau escorregava dentro dela ela muito lubrificada, mas não aguentei, o látex estava machucando a cabeça do meu pau, demos um tempo, e contei que ela sentia prazer em partes diferentes da ppk, ela não acreditou ai fui e chupei o clitóris, depois a outra parte, fiquei revezando as duas até ela gozar de novo, ela nunca havia percebido o que mostrei, tocou o interfone, pedi pra ela sentar na minha boca pra eu me masturbar chupando ela, adoro sentir o suco da ppk, gozei mas não parei até que ela gozou de novo... Tomei o banho correndo, e sai com o tênis na mão como meu amigo Athena faz