POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Esse é meu primeiro e provavelmente único TD, criei só para poder avaliar ela.
Marquei com ela no início do mês e foi uma das melhores experiências que já tive na vida, um atendimento real, safado e caloroso, sem frescuras e com muito envolvimento e intimidade.
Marcamos em um hotel super discreto e bacana localizado no centro (agora ela está com local). Sou tímido e tive poucas experiências sexuais, mas isso não foi problema algum pra ela. Quando ela abriu a porta do quarto e ouvi sua voz sapeca e vi seu sorrisinho safado, já tive certeza que não me arrependeria. Nos beijamos bastante e pude realizar um fetiche bem específico nela, (converse com ela para mais detalhes sobre fetiches) e isso foi um diferencial que me fará voltar. A Lua é magra, seios muito gostosos de chupar, ela é macia e natural, com tatuagens muito lindas pelo corpo, que destacam ainda mais sua sensualidade. Tem um rosto bonito, eu gostei e ela beija muito bem, de língua. Um sexo real, a mulher é bem quente e se entrega de verdade, simplesmente maravilhosa e tem muita energia, então vá preparado e relaxado! Se você tem algo diferente em mente, converse com ela e vá sem medo! Essa mulher é uma aventura com fetiches!
Trocamos muita conversa, sobre diversos assuntos, tomamos banho juntos, me troquei e nos despedimos.
No dia o cachê da hora custou R$250,00, e sinceramente, ela merece bem mais! Atendimento nota 10!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wbdnx