Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1726 Mensagem por odinL » 27 Jul 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (13) 99126-2882

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala pessoall, na paz!?

TDzinho realizado com a Amanda ontem, depois de 2 TDs positivos, nao tinha como ficar de fora neh!? ultimos dias na cidade... kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr
Ontem de noite mandei msg e combinei com ela umas 23h, respondeu rápido, foi simpatica, e no fim perguntou qto tempo eu ia ficar (na hora ja pensei, deve estar me encaixando no horario, kkkkkk)...
bom, chegaando la, mandei msg ela foi ateh o portao abrir...

definitivamente ela é mto MAIS GATA pessoalmente, e bem GOSTOSA,..,
quando entre e vi ela, ate me chjoquei,.,.''me dei bem'' pensei... mal nos comprimentamos, ela disse ``oi`` e fomos indo pro quarto, no caminho, vi outro cara entrando no quarto de uma outra, achei estranjho pq no tempo que fiquei esperand la fora, uns 3 min, ngm entrou, entao nao sei exatamente o que ele estava fazendo fora do quarto, talvez tenha ido no banheiro ou sei la...

subimos, entrmaos no quarto, ela perguntou como eu ia pagar, enquanto dava o dinehiro me perguntou se eu era daqui, se conhecia o lugar etc... papinho
depois disso, iamos nos pegar, ela foi no banheiro mijar, (na hora pensei, nem vou arriscar pedir pra chupar mais pq vai saber ne limpou se ja foi uma estrategia pra nem pedir, sei la)... nao que eu tenha nojo ou alggo do tipoo, mnas seria dahora se pegasse cheirosinha neh,.,.,. dai niosso pensei, ela tava com roupa de ir dormir ja...
bom, voltou, tirou o ropaozinho dela e ficou de shortinho, pediu para eu tirar tb, elogiou meu corpo (a maioria diz, pois me cuido, treino pesado etc...) e sentei na cama e comecei a chupar aqueles meloes, incrivel, um dos peitos mais gostosos que ja chupei, pena que por pouco tempo, pediu para eu deitar e comecou animar o menino...deu umas lambidinhas perto, mas logo colocou a capa e comecou chupar com um excesso de baba, eu particularmente nao curto, ainda mais com camisinha, nao sei se ela queria babar bastante pra nao precisar usar o gelzinho, mas nao deu certo tb, ficou uns 5 min chuipando e pediu para eu comner ela, ela perguntou cmo eu queria e antes de eu responder ja me falou, vem de 4, to ali né,,, blz...
cara, realmente a visao daquela bunda é espetacular, uma pelo macia gostosissima, bucetinha otima de fuder, umas das minas mais lindas e mais gostosas que ja comi,

MAS... aquela historia né...sem sal, sem envolvimento, sem beijo, oral sem capa... foi um fast foda, eu ainda prolonguei meu ''tempo proprio'', me segurei um pouco pra nao gozar mto rapido pq eu queria comer mais aquela bucetinha, me posicionava pra pegar naqueles peitoes deliciosos, fazia carinho, mas por fim, do jeito que comecou, ficou, ela dava umas gemidinhas normal, nada exagerada, pedia pra foder, ate que nao aguentei e acelerei a metida segurando nos ombros dela e fodendo forte,.,.,. aguentou tranquilo,.., mal gozei ela ja queria sair, nao deu nem tempo de eu curtir o momento rsrsrsrsrsrsrs,.,.,. ela quis tirar e verificar...terminados,.,.,. me deu tolhilha para me limpar, nao ofereceu bvanho nem nada,.,.., nao sei, eu acho que ela nao foi com minha cara, nao sei se ela me achou mala, eu modestia parte sou um cara super tranquilo, respeitoso, livre de preconceitos, humilde, sei la se estava cansada ou esperando alguem que ia passar bem masi tempo que eu ali, sei la,.,. quimica nao bateu, ficou vendo celular enquanto eu me trocava e nao falou um A...pra mim de boa tb...

resumao, uma puta gostosa.
corpo em geral 8.5
peitos 10
bunda 9
barriguinha 8
rosto 9 (mais bonita que nas fotos), mas comigo infelizmente foi ''mais do mesmo''.
nota final: 6.5 / 7 (por ela ser gostosa, de resto, nada deamis)

boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1727 Mensagem por Makavelli21 » 28 Jul 2022, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala ae rapaziada.

Vendo os últimos TDs de vcs aqui é de se concluir que a qualidade do atendimento aqui em Pira está tão fraco, mas tão fraco, que um atendimento básico, mínimo esperado esta levando nota alta.. e ai quando nós vamos conhecer a gp com a expectativa alta nos decepcionamos.

Ultimamente estão raros os meus Tds por aqui, mas vou compartilhar o resultado do último que fiz acho que umas 4 semanas atrás. O alvará ta curto ultimamente,kkk..

Pra quem curte massagem nuru com final feliz,.segue a sugestão...

Não gosto do S-kokka pois tem fake p/ caralho lá então posso dizer que foi um achado.

Elas atendem em duas na Fernando Lopes, o local não me agrada, pois p quem conhece a rua é movimentada, e sempre tem uma porra de um boteco na esquina que parece que todo mundo sabe o que vc vai fazer lá, enfim, o lugar parece uma casa de presentes, cesta de aniversário aquela coisa toda mas tem o quartinho no fundo onde acontecem as massagens.

A que me atendeu é baixinha, fala pouco, prefiro assim, pois não gosto de mina tagarelando no programa. Objetiva no zap tb para tirar as dúvidas.

Corpo em dia, malhado, não é bonita de rosto, mas é gostosa. Deve ter uns 35 anos.

Escolhi a massagem Nuru que é a corpo a corpo, ela usou bastante óleo sem cheiro, o que é ótimo, a massagem tb é muito boa, com pressão, esfrega bastante a bcta no corpo todo, passa os peitos na cara, ela vai se envolvendo tb e chega a ficar molhadinha de tesão.

Depois faz um oral sem capa com bastante pressão, encapa o menino, e vem pro fight.

Ela tem a buceta bem apertada e gozou no programa.
Não regulou posição, gozei socando com ela de costas, não me apressou para ir embora, ficamos ali conversando um pouco, me deu toalha limpa, tomei uma ducha rápida, paguei e rua.

Não fica no celular, respeita o tempo, fala pouco, no geral dou uma nota 8.

Valor 200,00.
Um ótimo custo benefício

https://br.skokka.com/massagens/piracic ... br19rtxvl/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locker79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1728 Mensagem por Locker79 » 28 Jul 2022, 17:49

Olá pessoal

Alguém já foi ou tem informações dessa Nicolle Rossi?
https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-rossi

:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1729 Mensagem por odinL » 28 Jul 2022, 19:59

Só voltar algumas páginas voce vai achar, mais facil se usar o ''pesquisar'',
pra facilitar, ela atende no Condomínio Residencial Spazio Palazzo Di Spagna, Av. Piracicamirim, 3039

procura aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1730 Mensagem por Crazyironman » 30 Jul 2022, 07:13

Fala galera.
Tô procurando uma mina com a buceta peludinha. Se alguém tiver uma indicação, posta aí. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1731 Mensagem por odinL » 02 Ago 2022, 09:51

aí, esses videos de 10 12 segundos do photo ja deu neh
sao sempre as mesmas que fazem, igualzinho a todo dia,.,..,
estao mto sem graça, soh eu acho isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1732 Mensagem por odinL » 02 Ago 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Castro (19) 99303-2268

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TDzinho ontem...
Segundona, tentar comecar bem a semana, mandei msg pra Dani
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tfhkq

Respondeu rapido, super simpatica, combinamos de noite... fui pro banho correndo e partiu Madre Cecilia.
Cheguei mandei msg, 2minutinhos ela ja desceu.
Abriu o portao pessoalmente, estava com uma camisolinha transparente. Definitivamente eh a garotta das fotos.
Sim, ela eh uma GORDELICINHA, eh notavel, mas nada que tire o tesao, ela eh bem bonita de rosto, e tirando a barriguinha, que pra mim tb nao é problema, tem uma bunda bem dahora e uns peitos bem gostosos tb de chupar.

Subimos pro quarto, ficou me elogiando, corpo rosto etc...
Dei o dinheiro, "30min" R$130,00 ...ela ja tirou a camisola, ficou lkangerie bem bonita,..,,.pediu pra tirar e comecou a brincar com o meninao...ela eh cheia de
''nossa amor, como vc eh lindo amor", ''que corpo gostoso amor'' , ''nossa que rola gostosa amor'' , pra mim ok, mas tem gente que pode se irritar com isso, kkkkk
me deitou e fez uma chupeta bem dahora sem capa... chupou uns 5 min, dai fui pra cima dela, e chupei os peitoes por uns e 3min tb,
bem suculentos,.,.., tentei uns beijinhos, mas nao consegui, senti um leve cheiro de cigarro, mas bem minimo mesmo, mas ela escovou os dentes, e estava cheirosa tb, entao nao foi problema,.,.
me deitou e pediu pra eu comer ela, sentou firme no meu pau, sentou, rebolou, e sentava de novo... estava mto bom,.mas durou pouco,.., puxei pra perto os peitoes pra ir chupando novamente, e tentei uns beijos enquanto ela cavalgava e aproximava o rosto dela no meu, mas nao deu, soh selinho... queria que ela rebolasse desse jeitto de costsas ou mais desse jeito mesmo, facilmente ela me faria gozar ali mesmo,,.,.,. '' vem de 4 aamor'' ,
enfiei a rola daquela bucetinha, sabia que nao ia aguentar mto... comecei devagar, mas ela dava aquelas gemidinhas que nois nao aguenta neh,.,..,
''ai me da mais rola gostosa dessa,.,,. que delicia,.,. me fode gostoso"... pqp nao da pra aguentar,.,., acelerei e comi ela forte, barulhao do corpo batento da bunda,.,.,.
logo gozei,..,

Resumao: fast foda boa, achei um pouco que ela quis acelerar a saida, depois que sentou gostoso no meu pau, ja ''forcou'' uma comida de 4,.,.
valeria facil 100, 130 podia ter mais uma coisinha a mais, ou beijo pelo menos...

mas positivo, metida gostosa, menina educada, bonita, gostosa...

vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1733 Mensagem por factrovao » 03 Ago 2022, 14:46

#1744 Mensagem não lida por odinL » 02 Ago 2022, 09:51

aí, esses videos de 10 12 segundos do photo ja deu neh
sao sempre as mesmas que fazem, igualzinho a todo dia,.,..,
estao mto sem graça, soh eu acho isso ?

Eu também acho kk São sempre as mesmas e os videos são repetitivos aquela Grazi todo dia posta um video dançado aqueles Funk chatos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1734 Mensagem por Lima22 » 06 Ago 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Naiome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia
Ontem sai sai com a naiome que mulata maravilhosa bucetinha cheirosa pequenininha lisinha faz um bloquete maravilhoso beija pra caralho como se fosse uma namoradinha ela é a mesma da foto mais bonita ainda pena que já foi embora vai deixar saldades 21 999342918

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1735 Mensagem por Kingbr » 06 Ago 2022, 15:26

Bom dia pessoal alguem já desbravou ou tem informações dessas duas ?

Giulia ou Julia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-244d4


Leticia

https://fatalmodel.com/1508546/leticia-1508546

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1736 Mensagem por Makavelli21 » 06 Ago 2022, 16:16

MANCADA
Nome da Garota:Mallu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera!

Muito cuidado com as propagandas enganosas que algumas anunciantes colocam na descrição do anúncio.

Tem dias em que agente só precisa de uma boa massagem com finalização e pela 4 e ÚLTIMA vez tento agendar com esta mal educada da Malu.

No anúncio dela diz que é super educada... CUIDADO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ua4r5

Não responde mensagem e quando responde já vem com texto pronto. Na última vez em que tentei marcar com ela, tinhamos combinado um horário, e quando chegou perto da hora, ela não me passava o endereço nem fudendo e como o meu tempo era curto, acabei cancelando o horário e ela achou ruim comigo.

Hoje foi a gota d'água para NUNCA mais tentar marcar com ela. ::basta::

Mandei mensagem de manhã perguntando se ela tinha horário para hj e ela me respondeu depois de 30 mnts com a mensagem pronta.

Perguntei se ela tinha horário na parte da manhã educadamente, e nada dela responder, passados 15 minutos sem resposta, daí eu reclamei e questionei porque ela nunca me respondia e disse que achava que era pq a agenda dela era bem concorrida.

Sem brincadeira, não demorou um minuto e ela respondeu rápido mas desta vez me atacando feito louca me xingando e disse que no próximo contato que eu fizesse iria me bloquear.

Não respondi ela a altura como deveria, pq o fato dela estar irritada era um probleminha dela e não meu que estava de boa.

Então então enquanto ela estava digitando para falar mais abobrinha, eu simplesmente bloqueei ela, o que deve ter deixado ela puta da vida.

Conclusão, NUNCA mais entro em contato e alerto vcs para tomarem cuidado.

O lado bom disso é que ela me poupou de um péssimo atendimento o que me economizou 200 reais.

Fujam dela...

Se alguém souber de uma massagista de verdade , comprometida e profissional e que esteja fora do site photoacomp ou G. Com Local, ou similar, por favor informem, pois Piracicaba está com pouca oferta de massagistas e as poucas que temos não tem um pingo de comprometimento com o cliente ou nao são massagistas de verdade.

Tive 2 outras experiências péssimas com agendamento em que o horário foi cancelado quando eu estava a caminho do local depois de estar tudo combinado

Um com a Victória, que apesar de ser boa massagista da muita mancada...

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-campos/


e ou outro com a Ellen Grace que depois de combinarmos valor e horário, quando eu estava pronto para ir no local dela, ela não me passava o endereço e não me respondia mais e depois de uma hora que tinha passado do horário, ela me respondeu simplesmente dizendo que estava ocupada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-grace/


É isso, parças fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1737 Mensagem por old magrom » 07 Ago 2022, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Até colaborando com o Colega acima que perguntou de massagem. Segue este Td.
Nome – Karol Ferrari – paguei 200, Semana passada
Idade – Aparenta uns 40
Aparência – Rosto bonito, baixinha, gordinha, mas não é barriguda. Seios pequenos, bicudos e naturais.
Higiene – 10
Beijo – Não beija muito mas como já me conhecia, foi bom – (ponho esse critério porque pra mim senão beijar é difícil dar liga)
Local – Próprio excelente, perto do Pão de Açúcar, com banheiro limpo, sozinha e discreto.
Caráter – LB. Profissional. Faz exatamente o que negocia. Pontual
Especialidade – Sem dúvida a melhor massagem das que fui que anunciam nesses sites.
O TD – Começa com uma massagem em maca. Se dedica, mão vigorosas e tira o stress. Depois fez oral muito bom (sem capa, não sei se é porque já fui algumas vezes). Depois fomos para a cama. Aí brincamos de tudo um pouco. Deu uma liga gostosa. Chupei a pepeka, depois ela veio por cima. Foi demais. De repente ela vira de lado para olhar no espelho e curtir a rola entrando. Quase gozei. Virei de quatro, dei uma segurada e mandei de novo. Como ela é bem pequena, fui com cuidado porque sei que machuca e essa não é minha praia (depois ela confirmou que alguns não tem esse cuidado e acha que é pra socar que nem pilão e que até já machucou mesmo). De quatro, a cena é literalmente de fuder - Um bundão redondinho, baixinha e sentindo prazer. Acabei aí.
Já fui com ela umas, quatro vezes esse ano. Aviso – Não é novinha nem gata. É uma senhora que gosta do que faz, massagista de verdade e também faz programa. Mas quando estou querendo dar uma relaxada e uma gozada com pegada, está sempre na minha agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1738 Mensagem por old magrom » 07 Ago 2022, 01:46

Boa noite, amigos. Hoje estava dando uma atualizada nas pervas e gostei de umas fotos com slogan de novidade no Garota com local daqui - Maya Sanches. Aí, por curiosidade coloquei o telefone no Google, apareceu um site com informações muito preocupantes, citando problemas de segurança. Se quiserem confirmar as informações, podem pesquisar também.
Não sei se é real mas minha obrigação é compartilhar minha pesquisa.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-sanchez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1739 Mensagem por old magrom » 07 Ago 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jeh (Jessie)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome – Jess English – paguei 150,00 – uma hora. Nunca faço rapidinhas nem meia hora. Nunca fui bem atendido assim.
Idade – Aparenta uns 30 – Semana passada.
Aparência – Extremamente fiel às fotos. Rosto bonito, baixinha, gordinha, um pouquinho de barriga, mas não atrapalha. Seios tesudos, com piercing. bicudos e naturais (prefiro sempre)
Higiene – É muito limpa e cuidadosa. Mas às vezes bate cheiro de cigarro no corpo. Não me tira o tesão mas evito. Porque impregna na gente.
Beijo – Beija muito. Os piercings atrapalham um pouco. Boquinha pequena. Mas como valorizo muito, foi um ponto forte dela.
Local – ela disse que tem uma pensão que ela indica, no centro. Mas eu não me arrisquei, não. Preferi um motel mais perto. Paguei 60,00 no fim da tarde.
Caráter – LB. Foi a primeira vez. Me surpreendi. Gente fina. Muito sincera. Parece ter gênio forte. Se for legal, ela também é. Os escrotos vão se ferrar.
Especialidade – A dedicação ao atendimento. E gosta de pegada e de rola, mesmo. Se conseguir dar liga, pega fogo.
O TD – Começa com beijos e muito carinho (avisei antes que gostava disso) Beijos na nuca, apertos e pegada forte e ela se arrepiava. Despimos e deitamos ela começou um oral bem doido. Chupa muito bem, com gosto. Aí parei, chupei gostoso os peitões dela e começou a se ligar. Fui pra pepeka aí a coisa esquentou legal. Voltou a me chupar (sempre sem capa) com batidinhas da rola na carinha dela. Pelo jeito gosta porque fez de olhos fechados. Aí ela pôs a touca e foi por cima, quicando gostoso. Depois virei pra Papaimamae e fui até gozar. Mas parando, recomeçando até não aguentar mais. Fui para o banho, depois ela, fomos para o carro e a devolvi onde peguei, um pouco abaixo do SENAI do bairro alto.
É a primeira vez que saio com ela, mas com certeza vai ter repeteco. Pela liga, por ser LB e pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1740 Mensagem por old magrom » 07 Ago 2022, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Maçãzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome – Carol Duarte ou Carol maçãzinha – paguei 250, Semana retrasada. Idade – Aparenta uns 28.
Aparência – Pequenininha, delicada, corpo perfeito. Seios siliconados, mas muito bem feitos. Rosto 8, Pele e pezinhos de menina. É um pitéu. Quando ela tira a roupa e rebola, bunda arrebitada e firme - 10, é difícil se segurar.
Higiene – 10. E exige também.
Beijo – Não beija. Como já saí outras vezes com ela, deum alguns beijos carinhosos. Mas bem pouco.
Local – Próprio excelente, no final do bairro paulista, com banheiro limpo, sozinha e discreto.
Caráter – LB. Profissional. Faz exatamente o que negocia. Pontual. Fiel às fotos. Pessoalmente é muito mais gostosinha
Especialidade – A delicadeza e sensualidade. Muito educada e preocupada com o cliente. Faz massagens também. É profissional formada. Tem maca no quarto, mas não era minha opção. Queria ela.
O TD – Começa com muitos abraços, depois rebolando de costas, empinado a bundinha. Aí a vontade é de pular em cima mesmo. Fomos pra cama e fiz um oral nela. Depois fomos pra um 69. Ela fez oral, mas sem muita pressão. Acho que faz melhor, mas com capa. Mas eu estava a mil. Pus ela de PM, depois de quatro. Me cansei e ela foi bem carinhosa e nos me fez uma massagem bem tesuda e acabei gozando nisso.
Já fui com ela umas duas vezes um tempo atrás. Ela tinha parado. Mas acabou voltando, por decisão dela. Não foi um relacionamento que não deu certo, como acontece com muitas. Foi opção profissional, mesmo. Conversamos bastante, tomei um banho, ela sempre nuazinha, lindinha me acompanhando o tempo todo. Me despedi e vazei.
Repeteco, sempre que puder, tanto de grana como de tempo. É meu sonho de consumo. Se pudesse, seria minha. Mas, é um filme difícil de final feliz para os dois lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”