POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus caros,
Na quarta-feira passada, após muitas tentativas, idas e vindas e datas que não batiam, consegui fechar o atendimento da
dupla Aline Garcia e Paola Castro.
A Aline já minha amada conhecida, indicou sua amiga lá de Curitiba mas que já atende em SP há bastante tempo. Marcamos no flat da Aline no período da tarde. Chegando lá, como sempre bem recebido pela Aline com muitos beijos e me apresentou a Paola que logo me abraçou e deu um beijo também para já irmos nos conhecendo.
Iniciamos com um bate papo, e uma bebida, eu de uisque, Aline de vodka com Kiwi e a Paola café. Em seguida fui para o banho e na volta a Aline já começa tirando a roupa e a Paola acompanhando, Aline já me pega nos beijos e eu abraçando a Paola, já vendo que a festa ia ser boa!
Aline abriu os trabalhos chupando meu pau e fui beijar a Paola, beijos um pouco contidos mas mandou bem, mamei seus peitos siliconados e já sentindo aquela buceta quente, mente já pensando que ia comê-la em breve.
Elas alternaram, Paola foi chupar meu pau e Aline subiu para nos beijarmos, de repente me vejo no sofá com elas, Paola e eu nos beijando e Aline no meu colo chupando a bucetinha da Paola, invertemos, Paola me chupa e Aline me beija.
Fui direcionando as duas para a cama, chupei a Paola e Aline me chupando, olha, foi um chupa daqui e de lá que teve momentos que nem sei onde estava. As meninas interagem de um jeito que teve hora que estavam as duas se beijando e eu chupando as duas, loucura total.
Aline instigou para eu comer a Paola, capa no menino, Paola deitada e vamos de PPM, Aline ficou beijando nós dois e eu socando na Paola até gozar.
Paola limpou bem, tirou a camisinha, e elas ficaram ali deitadas comigo no meio, deliciosas as duas. Pausa, banho para todos, mais bebidas e um lanchinho preparado pela Aline, risadas, conversas e muito alto astral de todos.
Logo partimos pro segundo round direto da cama, Aline chupando até o talo e as bolas, as duas comecaram a me chupar e achei que ia gozar na boca das duas, mas me segurei, confesso que neste momento elas interagiram mais, alternaram chupando a buceta e eu junto, ora eu a Paola chupávamos a Aline, ora invertíamos chupando a Paola.
Fiquei deitado e a Paola engatou uma chupeta enquanto eu fiquei beijando a Aline e mamando nos seus peitos e teve a hora que ela sentou e deixou aquela buceta linda na minha cara, não teve jeito, chupei até ela gozar, e ao mesmo tempo a Paola estava no oral em mim até engolir tudo sem deixar cair nada, olha, literalmente morri pessoal.
Essas meninas tem um fogo que não dá para segurar não, meu tempo estava acabando e com aquele gostinho de quero mais.
Essas duas interagem demais, muita pegação, beijos, oral e tudo mais que tem direito, nem tive tempo de comer o cuzinho delas, e olha que foram 3 horas de putaria com essas duas. Dupla perfeita e altamente recomendada.
Foram 3 horas de intensa putaria e o valor de R$ 600,00 para cada uma, valor muito bem investido dado o tempo e a interação das meninas.
Segue o link de atendimentos individuais dessas duas beldades e seus respectivos links do Passarinho azul
Td´s da Aline -
viewtopic.php?f=2&t=224663&p=2833416&hi ... a#p2833416
Telefone: (11) 93408-1989
Td´s da Paola -
viewtopic.php?f=2&t=245191
Telefone: (11) 95485-1012
Twitter Aline - @AlineGarcia805
Twitter Paola - @PaolaCastro202
Valor ficou em R$ 1.200 reais a dupla, R$ 600,00 cada por 3 horas de muita putaria!
Vale muito a pena, experimentem, volto se der ainda antes do final do ano!