no site do photo não dá pra confiar, tudo tiro no escuro. emfim tá osso Mogi, conheci a Apice Massagem tem 6 meses, deis de então nunca mais fui em outro lugar, as fotos do site deles são bem fiéis, valor 200 R$, porém completo, quarto grande com banheiro e chuveiro, garagem interna, a clinica fica em uma rua sem saída bem tranquila, e toda semana tem novidade
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
no tahul, está muito caro, por uma massagem, se você quer algo a mais, no minimo 100 reais, e tem algumas la do Tahul que cobra 200 reais.
no site do photo não dá pra confiar, tudo tiro no escuro. emfim tá osso Mogi, conheci a Apice Massagem tem 6 meses, deis de então nunca mais fui em outro lugar, as fotos do site deles são bem fiéis, valor 200 R$, porém completo, quarto grande com banheiro e chuveiro, garagem interna, a clinica fica em uma rua sem saída bem tranquila, e toda semana tem novidade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde, amigos!
Me mudei a pouco tempo para Mogi das Cruzes e gostaria de saber alguns lugares bons para começar a conhecer a cidade? E boas mulheres é claro!
Pelo que averiguei nos posts muito bem explicados dos foristas, tem o Espaço Dourado e o Tahul. Mais algum?
Me mudei a pouco tempo para Mogi das Cruzes e gostaria de saber alguns lugares bons para começar a conhecer a cidade? E boas mulheres é claro!
Pelo que averiguei nos posts muito bem explicados dos foristas, tem o Espaço Dourado e o Tahul. Mais algum?
@Shinab
Mogi está morto para putaria. Só fake e péssimos atendimentos.
Eu ainda recomendo Vivi Sanches
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6
Vi um link no photo da Dani Freitas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymvfu
Não sei se é realmente ela mas no passado as melhores garotas de Mogi eu conheci trabalhando com a Dani... Sayure(ohh saudade pqp), Maya, Carol.
Eu pelo menos não consigo achar nenhuma com a mesma qualidade dessas aqui na região.
Mogi está morto para putaria. Só fake e péssimos atendimentos.
Eu ainda recomendo Vivi Sanches
Vi um link no photo da Dani Freitas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymvfu
Não sei se é realmente ela mas no passado as melhores garotas de Mogi eu conheci trabalhando com a Dani... Sayure(ohh saudade pqp), Maya, Carol.
Eu pelo menos não consigo achar nenhuma com a mesma qualidade dessas aqui na região.
Salve, guerreiros!
TD realizado recentemente com a Maya. Garota muito bonita de rosto, belo corpo tb, peitinho, ppkinha lisinha, e com uma bela bunda.
O atendimento foi mediano, pq ela quer bater meta de produção, rsrsrs... está contigo, mas tá olhando pro celular e tentando marcar o próximo cliente.
Cheguei no hotelzinho, ela já estava lá. Simpática, mas sem muita conversa, já chegou tirando a roupa, deu alguns beijinhos, partiu pra uma chupada (até boa, por sinal). Comecei a chupa-la tb, mas rapidamente ela pediu pra parar, pq queria meter (e rápido).
Veio por cima, deu umas reboladas, gozei, ela se levantou correndo, lavou-se, botou a roupa, recebeu o pagamento e já partiu pro próximo atendimento. Ou seja, a famosa trepada "gozou, vazou".
Pra um encontro relâmpago, só pra esvaziar o saco mesmo, vale a pena. Mas no geral, pela correria em querer atender vários clientes, realmente acaba sendo uma fodinha mediana.
Repeteco: provavelmente não.
Obs: no anúncio ela diz que faz anal, mas eu não sei se ela realmente faz (foi tão rápido que não deu tempo nem pra perguntar kkkkk).
Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zhwtg
Saudações, guerreiros! Mais um TD recente.
Encontro com a Lorena Rodrigues. Que mulherãoooo!!! Tudo ãããooo, corpão, peitão, bundão, mas uma ppkinha pequenina, lisinha, cheirosinha.
Ela é mais morena do que nas fotos, uma mulher muito bonita mesmo.
Menina super simpática, com um papo legal. Super pontual, chegou no horário combinado certinho.
Beija pra caramba, se entrega mesmo. Chupa muito bem, e adora ser chupada tb, me acabei nos peitos e na ppk, até ela gozar fartamente.
Em seguida, ela veio cavalgar com aqueles peitões batendo na minha cara, sensacional!! Metendo e beijando ao mesmo tempo, muito gostoso.
Aí foi a minha vez de gozar legal. Em seguida, ficamos de bate-papo. Valor de 150,00 Guedes.
A menina não te apressa em nada, muito de boa!! Realmente foi uma foda show!! Nota 10 de vdd.
Repeteco: quando possível, com certeza!
Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cf3nd
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal estou pesquisando agora no phtoacompanhates para suzano e tem varias ninfetinhas gatas mostrando rosto e preço barato, é de desconfiar né , o que acham?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -camisinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Mano, 99.99% de chance de ser fake.rogermogi escreveu: ↑02 Ago 2022, 21:58Pessoal estou pesquisando agora no phtoacompanhates para suzano e tem varias ninfetinhas gatas mostrando rosto e preço barato, é de desconfiar né , o que acham?
Esses anúncios já são ciladas por sí só, em Suzano ainda? O pessoal vai além. Coloca foto com rosto, verificada, com vídeo mas tudo fake. Aquela casinha na Marechal Deodoro é assim. Foto verificada, video no perfil, meninas super atenciosas mas na hora... fake. As meninas até atendem bem dentro do que oferecem na realidade e as que eu fui (2x) não eram feias, mas não eram as do anúncio.
Suzano é complicadíssimo, desde quando entrei na putaria (coisa de 1 ano) tive 4 bons atendimentos. A Penélope (que sumiu o anuncio) duas amigas delas (uma não tem anuncio e perdi e perdi o contato e uma desativou o anuncio) e gaúcha ano passado que estava de passagem e dei sorte. De resto só atendimento mediano pra ruim.
Conselho e todos, se for pra arriscar vão pra SP com base no fórum de freelance, com 200 conto vc consegue uma boa experiência. Vale mais a pena de verdade.
Mas se quer ficar na região, vão nas que tem boa avaliação, Jenny, Dani Freitas, Rebeca do ED, Clínica da Vivi e etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
problema é que o meu negocio tem q ser rapido entao só rola em suzano , bate e volta, estou pesquisando essas dos anuncios, maioria atende na Rua campo Salles 173 naquele hotelzinho, parece q cada mina tem um quarto la, acho que vou arriscar uma essa seman e ver,
estou vendo essa de mogi vcsa falaram q é a vivi né ,
entrei em contato essa branquinha da foto esta se apresentando como melissa acho que vou nela entao mais garantido ne
entrei em contato essa branquinha da foto esta se apresentando como melissa acho que vou nela entao mais garantido ne
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Te entendo man, boa sorte e compartilha com a gente indiferente de como for o atendimento!rogermogi escreveu: ↑03 Ago 2022, 13:50problema é que o meu negocio tem q ser rapido entao só rola em suzano , bate e volta, estou pesquisando essas dos anuncios, maioria atende na Rua campo Salles 173 naquele hotelzinho, parece q cada mina tem um quarto la, acho que vou arriscar uma essa seman e ver,
Alguém tem indicação de alguma garota da região ou SP que tenha um atendimento mais envolvente ?
A melhor que já passei aqui foi a Sayure mas sumiu.
Fora Vivi do Divino Espaço e Dani Freitas não sobra nada na região.
A melhor que já passei aqui foi a Sayure mas sumiu.
Fora Vivi do Divino Espaço e Dani Freitas não sobra nada na região.
Visita no Espaço Dourado. Massagem com a Fernanda. Garota até que ok. Uma morena com seus 25 a 30 anos.
A massagem rolando normalmente até que Boa. O problema é quando pergunta:
Como quer finalizar?....
As vezes estamos afim apenas de uma relaxada.
Aí já quebra todo o clima. Pior é que não termina direto. Faz cara de bunda e bate com pressa.
Vai um neutro quase negativo.
Alguém já passou com a Mari que tem foto no site?
Fala confrades, TD recente e não sonegado.
Há pouco tempo passei com a Pandora, já citaram o atendimento dela aqui e fui conferir.
Mina top, atendimento de qualidade ela sabe oq faz! Pra quem curte uma boa massagem recomendo a casa dela!
Pra quem sabe aqui na terra do caqui é ouro achar massagistas que façam o trampo bem feito.
Recomendo a Dani Freitas (inclusive ela está la)
Pandora me mostrou tb outras meninas, ruiva, morena, então pra quem corre atras de massagem de qualidade vai, eu ja fui entre ED e Tahul mas o famoso espalha creme (e a famosa pergunta igual o amg acima disse, como quer finalizar) é broxante, as vezes só queremos uma curtição de leve!
Logo mais posto mais Td's da região!
Saudações!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Caro confrade Jonasgl , uma duvida:
O TD com a Pandora, rola finalização? Ela faz sexo ou somente massagem com punheta ?
O TD com a Pandora, rola finalização? Ela faz sexo ou somente massagem com punheta ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Bom, simbora para os TDs da semana:
Semana passada, passeando pela terra do caqui, tio Scarpa resolveu vir dar um rolê de motoca, pois o tempo estava favorável para faze-lo. Eis que procurando, acabo ficando tentando a procurar novamente a morena tentação Vivi Sanches. Entro em contato, e fico sabendo que a mesma esta afastada. marco com a Melissa, ruivinha muito bonita... mas... não rolou... pois chegando lá , as meninas estavam sem a chave da garagem, e tio Scarpa não poderia se arriscar a deixar a motoca na rua...
Depois, recebo um recado das meninas, pedindo desculpas e prometendo que iriam providenciar a chave para a proxima oportunidade.
Resolvo então, ligar para a Gabi Bianchi, com quem ja havia passado a algumas semanas, e o TD foi muito bom!
Garota novinha, cara de ninfeta(ainda mais com o aparelhinho na boca...), muito bonita.
Banho tomado, nos pegamos em um beijo bem gostoso, sem economia de lingua... Gabi vem e me da um beijo, ela tem seis lindos, pequeninos e muito gostosos...inicia um oral bem gostoso... ficamos nisso uns bons 10 minutos e a princesa só para porque eu peço para que ela o faça, para não queimar a largada.
Faço um oral nela, bocetinha gostosa, lisinha e muito cheirosa.... ela fica toda molhadinha...
Peço a capa... a Gabi pega a camisinha , me chupa mais um pouco, põe a capa e se ajeita sentando em meu pau deliciosamente, apertando ele de forma firme... ficamos assim um pouco, ela olha no fundo dos meus olhos e me beijando bem gostosamente. A buceta pegando fogo e totalmente encharcada...delicia....
Ficamos assim alguns poucos minutos, nessa troca deliciosa... e ai ela sai de cima de mim, fica de quatro e olha pra mim pedindo pra eu foder ela bem gostoso.... pedido feito, pedido atendido...
Enquanto como a buceta guilhotina da Gabi, paro e dou um beijo grego bem gostoso naquele cuzinho rosinha...pena que não da o cu... cu\zinho rosinha lindo, cheiroso e gostoso de linguar...
Caio de lado, abraçado naquela ninfetinha, e vou beijando aquela pele lisinha e cheirosa carinhosamente. ficamos assim poucos instantes e ela começa a me atiçar.... bora pra mais uma na mesma pegada, na mesma intensidade...
Atendimento justo, bom papo antes, durante e depois da transa, sem apressar e sem ficar olhando no relógio.
A Gabi atende em uma casa na curva do Mizuta, Dessa vez, perguntei pra ela sobre a Eloá. e ela disse que é a mesma pegada dela... que eu posso ir sem medo de ser feliz... hum... to pensando em ir...
Preço justo e atendimento de qualidade. Recomendo!
Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d7vn8
Falei com ela atende em Itaqua na rua Jose de Alencar n° 32.......... Alguem ja foi, é confiavel ?
Vi no google maps é quebrada e rua sem saída e achei estranho ela dizer para ir avisando ela enquanto chego............ Fiquei cismado com aqueles golpes onde o cara chega no lugar e é sequestrado e tal
Falei com ela atende em Itaqua na rua Jose de Alencar n° 32.......... Alguem ja foi, é confiavel ?
Vi no google maps é quebrada e rua sem saída e achei estranho ela dizer para ir avisando ela enquanto chego............ Fiquei cismado com aqueles golpes onde o cara chega no lugar e é sequestrado e tal
-