POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias estava morrendo de curiosidade de conhecer essa mulher, fiz contato no whatsapp, respondeu rápido, marcamos e o resto virou história e lembranças.
O local no centro bem discreto e de fácil acesso.
Esperei na rua uns minutos pra ela terminar de se arrumar, e quando abre a porta....
A mulher é espetacular, muito bonita, alta, sempre sorrindente, ótimo papo, envolvimento, beija bem.
Corpo bem torneado sem exagero, toda natural e uma pele lisinha, arrasta um pouco sotaque do nordeste de fato por ser bahiana, e isso sõ melhora o pacote.
Quanto a ser japonesa ou indigena exotica como o outro descreveu, sinceramente pouco importa.
Tiramos as roupas, e começamos a pegação, ela se soltou rapidinho, tem seios muito bons de chupar, do tamanho que cabe na mão perfeitamente, longe de serem pequenos, por sinal ela é toda grande, no melhor sentido da definição, é uma gostosa.
Deito, ela vem por cima e começa a chupar, logo percebo que ela é vasto conhecimento na coisa, chupa muito bem e eu me controlei pra não queimar a largada porque queria comer ela de todas as formas possivels, trocamos, chupei até ela ficar em ponto de bala, coloco capote e o fight começa com ela por cima, encaixe perfeito, depois de ladinho, de quatro e me acabo com ela de bruços, apertando com força aquela bunda dura muito bonita.
Ducha, papos e segundo round bem semelhante ao primeiro, me acabei.
Mando o pix nos despedimos e promessas de retorno, vale cada centavo.
Local: 8.5
Rosto: 8.5
Bunda: 9.5
Peitos: 10
Ppk: 10
Cuzinho: não pedi, mas fiquei bem a fim de testar.
Atendimento: 11
Investimento: R$ 250.00
Junto com a gabi porto, de momento os melhores investimentos da cidade, apesar de que a gabi nao se envolve nem perto do que a Japa faz.