Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanilla

#181 Mensagem por tiberio3x » 31 Mai 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui visitar a Vanilla e escolhi a Isabela, garota que começou agora lá.
Novinha 18-21 anos, magra, 1,65, cabelo preto longo e pele branca
Simpatia gosta de agradar , 09
rosto 7 bonita
corpo 7 , tudo no lugar , não é espetacular
oral 09 chupa bem, com vontade, sem capa
foda 09, não regula, gosta de agradar
resumo, vale a pena, a casa e a garota
O valor de 1 hora está 220,00 se não me engano, pois paguei bebida que tomei junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla

#182 Mensagem por Tibério Vacariano » 31 Mai 2022, 16:16

LittleMessias escreveu:
16 Mai 2022, 21:35
Perfil da consagrada: https://hotmaps.com.br/acompanhantes/mirela
É a Mirela Maia que atendia na Vanessa Massagens.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mirela - Vanilla

#183 Mensagem por candido205 » 13 Jun 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:9
Mirella
Vi a moça no site e marquei o período de uma hora, novinha 20-22 anos, tem um corpo bonito e durinho, peitos pequenos e bunda média, ela é tímida e se esforça para agradar.

Na cama ela faz mais o estilo namoradinha, acho q depende do cliente, beijos ok, destaque para o boquete, manda muito bem quase gozei na boca dela. Peguei ela por cima e de quatro até gozar. Depois conversa padrão, e ela intima para uma segunda, que seguiu o mesmo roteiro da primeira, sai cansado de saco vazio e feliz!
Vou repetir com certeza.

Total gasto 220,00.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanilla

#184 Mensagem por Lord Escanor » 11 Jul 2022, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Boa tarde,

De volta a putaria, e ao vanilla, depois de um bom tempo, tive o prazer de conhecer a Pietra.

Menina bem jovem, comunicativa e engraçada. Tivemos uma conversa bem descontraída no bar enquanto bebíamos um pouco.

Já no quarto, a menina se mostra uma verdadeira namoradinha. Ficamos um bom tempo nos beijando e quando nos demos conta, nossas roupas já estavam espalhadas pelo quarto :badgrin:

O oral da Pietra é excelente apesar de não fazer garganta profunda.

Já que foram apenas 30 minutos de TD, não variei muito nas posições. Meti com ela de bruços e na posição frango assado.

Resumindo, a Pietra tem todas as qualidades que busco em uma acompanhante hoje em dia. Jovem, bonita, corpo natural e uma verdadeira namoradinha na cama. E claro, voltaria com a menina.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-sbuht

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vanilla

#185 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 29 Jul 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Volto na casa peço o desfile e escolho a Amanda, garota já descrita em TD's anteriores, morena clara alta, bem bonita e com uma bunda lindinha, perguntou se já não tinha me visto na casa antes (com certeza rsrs). Vamos para o quarto e já começou a pegação, beijos de língua bem gostosos e mão na bunda da linda. Banhos tomados e vejo que ela tem uma tatto bem linda nas costas, mais beijos e vou chupar a bucetinha, bem gostosa, limpinha, depilada. Ela vai retribuir e faz um oral muito bem feito, garganta profunda, bem demorado, e na sequência mando ver vara nela, começou por cima, pareceu se entregar bastante na foda, sempre com olho no olho. Variamos para de quatro, um tesão ouvir ela gemendo alto, como ela ainda de ladinho e ela pede para ir no PPMM, pede com força, obedeço ao pedido da moça até encher a sacola. Nos lavamos e terminamos o tempo namorando agarradinhos. Alta chance de retorno, achei a menina um tesão, da minha parte recomendada.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#186 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Ago 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Colocando alguns TD's em dia retorno com a Amanda, a transa seguiu o roteiro parecido com a primeira vez que saí com ela mas sem tanta química, de qualquer modo é uma garota bonita simpática e transa bem, vale a pena a visita.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#187 Mensagem por Lord Escanor » 31 Ago 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Anitta!

Senhores, por mais que eu tente não vou conseguir descrever muito bem os momentos que passei junto a ela de tão incrível que foi.

Chegando no Vanilla, fui para o bar e cumprimentei todas na casa, que estava vazia, achei as meninas um pouco desanimadas por sinal.

Até que apareceu a Anitta, também estava um pouco desanimada, mas acreditei que com alguns drinks e uma boa conversa o clima melhoraria, e foi exatamente o que aconteceu. Tivemos uma ótima conversa e fomos logo para o quarto.

E assim que entramos, nos beijamos muito. Tiramos nossas roupas e fiquei fissurado pelo corpo da Anitta, realmente indescritível.

Fez um oral, no pelo, com muito capricho e busquei retribuir da melhor forma possível. EPI e fomos para as posições meio que padrão...PPMM, de bruços, com ela sentando e de quatro. A Anitta se empenhou muito em todas essas posições.

Conclusão, senhores, a Anitta foi um achado e tanto. Bonita, jovem, um belo corpo e fode muito bem.

Retornarei a casa e com menina, obviamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2apzu

TD referente ao período de meia hora (R$ 160,00).

Link:
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vanilla

#188 Mensagem por Sf-1960 » 11 Set 2022, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Julia

Estaciono a viatura, vou pra porta e um dos rapazes que cuida da casa me recebe. Desfile, escolho 30 min com a Júlia… baixinha, magrinha, seios pequenos, toda mingon!

Vamos pro quarto, ela me deixa tomando uma ducha e sai buscar suas coisas. Voltando se atenta ao despertador, ducha dela, e papo… soh aí já foram uns 10 minutos de conversa fiada, mas quem mandou eu dar corda?

Iniciamos os trabalhos com um boquete bem feito, no pelo. Na sequência ela encapa e vem por cima, com força, olhando no olho e gemendo gostoso. Peço pra diminuir pra não queimar a largada, e ela me orienta a deixar rolar, pra não perder o tezao da gozada… tiro ela de cima, boto de quatro e que visão meus amigos. Peço pra finalizar no oral, infelizmente a dama não permite… resolvo então finalizar com ela de quatro mesmo. Pulo pra uma ducha, e como não tinha mais tempo pra segunda, peço mais uma chupada pra dama, que me atende prontamente. Finalizamos o TD com muito papo sobre assuntos diversos.

Resumo da ópera:
Garota: 08 - bonita de rosto, corpo magrinho, da pra ver que se cuida. Seios pequenos e bunda grande, eu passearia de mãos dadas no shopping com certeza.

Fight: 07 - Muita conversa, preocupação grande com o tempo foram pontos que pesaram aqui. No geral acho que a nossa química pro sexo não bateu, mas o papo fluiu bem.

Casa: 08 - lugar mega reservado, meu único ponto de atenção foi que o box de banho estava muito sujo!

Investimento: 160,00 30 minutos

Para quem busca um lugar discreto, vanilla eh um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#189 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Set 2022, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Estava de olho nas fotos da Júlia a algum tempo e me animei com a descrição do confrade acima. Ela é muito bonita e gostosa, corpo de violão e uma bunda grande e linda, seios pequenos mas lindos, perfeitos para ela. Porém o atendimento foi totalmente no automático, mecânico sem química nenhuma. Chupou no pêlo e metemos com ela por cima de frente, de costas e de quatro, terminei gozando com ela chupando mas sem finalizar. Teria muito potencial mas o atendimento mecânico tira muitos pontos.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla

#190 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Set 2022, 11:04

A Júlia é a mesma que atendia como Analu ou Alice Maia na Vanessa Vip:

viewtopic.php?girl=306961&filter=girl&s ... 7&t=133737

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanilla

#191 Mensagem por valorum » 16 Out 2022, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:10
O vovô voltou

Cheguei no Vanilla e pedir o desfile. Na sexta-feira eles tem um tal de "dia do lingerie". Acabei escolhendo a Morena. Não achei anúncio dela em nenhum lugar, mas não procurei com muita vontade também.

O corpo não é lá essas coisas, mas o atendimento compença e muito. Ela me disse que não é de Curitiba e que provavelmente vá embora daqui a pouco.
Beija com vontade
O atendimento em si foi muito melhor do que se tivesse marcado com alguma garota, pois muitas das que anunciam não estavam nesse desfile. Ela parece gostar de agradar

O custo foi de 220 Paulo jegue por 1h naocronometrada

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#192 Mensagem por Lord Escanor » 01 Nov 2022, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá Senhores

Como vocês já sabem, nem sempre a vida de um putanheiro é de boa experiência.

A menina em questão é a Nicole. Jovem, bonita e simpática sendo que essas qualidades não quer dizer que o atendimento será bom.

No quarto até trocamos bons beijos durante o banho ( no qual tomamos juntos) e quando terminamos o banho.

A qualidade piorou quando ela começou o oral (sem camisinha). Um oral fraco, sem emoção e mal chupava a cabeça.

Visto isso, eu parti pro oral nela. E tenho que admitir que foi uma das melhores bucetas já chupei...foi uma delícia (e ela também curtiu, aparentemente).

Na foda ela praticamente não me deixou conduzir (coisa que gosto de fazer). Ela mal aguentava as posições básicas que sempre fiz com outras meninas ( de frente e de bruços). Reclamei quanto a isso e ela disse que "por ser pequena não aguenta muito essas posições ".

Mas tenho que admitir que ela mandou muito bem no frango assado. Mas quando cogitei em meter com ela de quatro logo endagou pra que gozasse com ela sentando mesmo já que estava com dores.

Preferi encerrar o programa ali mesmo sem nem ao menos conseguir gozar.

Enfim, eu esperava mais da Nicole já que nesse tempo em que conheço a casa (desde antes de conhecer o gpguia) nunca tinha tido um TD ruim, mas pra tudo tem uma primeira vez.

Valor pago de R$ 160,00 referente ao período de meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-sbuht

Link:
🔗

gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanilla

#193 Mensagem por gatoajato » 14 Nov 2022, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
ALANA
https://www.não pode.com.br/phone/alana-06.html

Garota bonita e educada, porém o atendimento é morno, só da selinhos, chupa muito rápido e logo pede pra colocar camisinha. No sexo aguenta bem, mas interage pouco.
Conheço o Vanilla há um bom tempo, já tomei algumas cervejas com o pessoal, parecem primar pela verdade (fotos reais etc), porém, acho sacanagem colocar uma idade que não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a idade real da GP. Quer roubar por 2-3 anos, ok… mas essa GP já passou dos 30 faz tempo. Pessoalmente, quando vi a barriguinha mais saliente que nas fotos, e as marcas do tempo no rosto, fiquei com vontade de desistir.
Não sejam hipócritas, se 20 e poucos anos e 30 e poucos anos fosse a mesma coisa, não iriam mentir assim na cara dura.
Fica o alerta. ::basta::

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vanilla

#194 Mensagem por Coiote2000 » 15 Nov 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em mais uma tarde com a mente vazia, passo sem agendar e peço o desfile.
Gostei da Lorena , baixinha, gatinha…
Chegamos no quarto banho e ambos e já começa a pegacao com muitos beijos molhados…
Já peço para me deliciar lambendo aquela bucetinha deliciosa…. Ela fica molhadinha e pede para colocar o Jr em ação…
Jr encapado começamos no FA , depois cavalga gostoso e partimos para finalizar de ladinho!!!
Leite na borracha, sem tempo para o segundo round, ficamos abraçadinhos nos beijando até o telefone tocar…
Já planejando voltar…

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#195 Mensagem por Lord Escanor » 03 Dez 2022, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Boa tarde!

Outra decepção (Maior que a última). Laís (sem anúncio)

Menina baixa, com cerca de 20 anos e com traços indígena.

Ficamos no bar por alguns minutos tomando uns drinks e eu, como sempre, procurando trazer assuntos que agrade os dois. Ela pareceu curtir toda a conversa, mas eu estava com uma leve impressão de que ela estava me evitando.

Pela minha experiência na putaria devia tê-la dispensado ali, mas por burrice minha mantive a companhia dela.

Fomos para o quarto e as minhas más impressões inicias se confirmaram começando com ela se recusando a tomar banho junto comigo (algo que com as quais eu já fui pro quarto sempre faziam). E quando começamos as preliminares as coisas só pioraram.

A menina faz tudo com limitação. Beijos breves e sem graça (de língua), um oral fraco, ruim e rápido (Tão ruim quanto o da Nicole do meu TD anterior) e a menina faz uma transa completamente sem envolvimento e sem empolgação.

Essa é o segundo TD ruim que tenho no Vanilla e com certeza a Laís foi a pior menina com que eu já fiquei na casa. Talvez seja um sinal para procurar um outro bar executivo já que sinceramente o Vanilla, em questões de meninas, está indo de mal à pior.

Resumindo, só talvez retorno a casa já quanto a Laís, é uma pessoa que não quero ver nem pintada de ouro.

TD referente ao período de meia hora - R$ 160,00

Link:
🔗

Responder