Rubí Angel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95149-2858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 29
Oral Sem:Sim 21Não 18
Beija:Sim 21Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegodsteste3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rubí Angel

#1 Mensagem por diegodsteste3 » 27 Nov 2021, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje sai com Rubí Angel, ruivinha natural de olhos verdes.

Achei sei contato no photo e decidi arriscar.
Para minha surpresa, ela realmente é a ruivinha natural das fotos. Muito linda e tem 19 anos.
Ela está atendendo em uma casa bem organizada e limpa próximo ao metrô Santa Cruz.

O atendimento foi ótimo. Comecei chupando sua bucetinha rosadinha e cheirosa e ela retribui me chupando com bastante vontade e fazendo carinha de travessa.

Depois, botei a capa e transamos gostoso. Eu por cima, ela por cima e finalizei de quatro.
Ela se entregou bastante na transa, nada robótica, trocamos beijos.

Hoje foi meu dia de sorte, pois foi uma ótimo achado.
Com certeza voltarei.

Fiquei uma hora por R$200.
Não perguntei, mas ela deve fazer anal por uma taxa adicional.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqthx
https://erosguia.com.br/72631.html

Whatsapp: (11) 95149-2858

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jul 2022, 11:24, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rampage0614
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rubí Angel

#2 Mensagem por rampage0614 » 03 Dez 2021, 21:27

POSITIVO
Hoje foi com a menina Rubí Angel. A gorota é a mesma como nas fotos. 19 anos (a cara e o corpo, realmente 19 anos), linda, olhos verdes, seios M natural rosa muito gostoso de chupar e manipular. O local é muito limpo.
Se você está buscando por uma garota bem jovem (como uma namorada na escola), pode confiar sem dúvida.
Aproveite agora só R$200, pode ser mais no futuro quando a busca ficar maior.
Repetico com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Whm33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubí Angel

#3 Mensagem por Whm33 » 07 Dez 2021, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Um linda ruiva de olhos verdes.
Super carinhosa e safadinha. Me chupou com vontade e eu retribui chupando a buceta rosinha dela. Ela geme e pede mais de uma forma inesquecível !
Nota 10!

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#4 Mensagem por DensetsuNoRyu » 11 Dez 2021, 12:16

POSITIVO
Nota:7
TD feito há duas semanas, no contato a menina te atende bem e foi bem rápido pra marcar, o local fica bem próximo ao metrô Santa Cruz. Chegando na casa ela é até mais gostosa e magra do que nas fotos do FakeAcompanhante e BlueBird com destaque aos seios e a cor dos mamilos.

No banho ela entrega uma toalha não lacrada e no chuveiro tem sabonete líquido, voltando do banheiro começa o atendimento normal com beijos, usou a lingua mas durou pouco, depois oral da parte dela que tbm faz um pouco e já pede pra por camisinha, pedi um pouco mais e atendeu ao pedido, chupei seus seios bem gostosos e fiz oral nela também, depois coloco a camisinha e vamos de frango assado após isso ela vem me cavalgar, aqui não tenho o que reclamar pois cavalga bem forte, rebola o quadril com seu pau bem fundo, aí de novo ela comanda a foda e pede pra meter D4, aqui também ela fode bem e fica dando ré com força no seu pau e acabo gozando.

Vou me banhar e volto, tentamos conversar mas a garota fica um pouco distante o atendimento inteiro então quem quer uma namoradinha não vai encontrar aqui, depois o alarme tocou bem alto faltando ainda 10 minutos, ou seja, também controla o horário, resolvi ir embora antes mesmo, dei 200 R$ e parti.

Conclusão : Meu TD mais difícil de comentar pois teve momentos bons e ruins, quem quer só sexo e um corpo lindo pra transar com força vai encontrar aqui, a garota no anúncio diz ter 19 e começando agora mas acho bem difícil ter começado agora, daria uma nota 7.5
Repeteco? Não costumo repetir mas as vezes sinto vontade, neste caso tenho vontade nenhuma.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chaos05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rubí Angel

#5 Mensagem por Chaos05 » 17 Dez 2021, 19:29

POSITIVO
A ruiva é gostosa mete bem, tem aparência de nova mesmo, seios M, bunda M . Educada, falante,
Recomendo, repeteco com certeza, porem nao consigo mais contato no telefone do anuncio.

Alguém sabe se trocou de número?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2021, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pfelberg77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rubí Angel

#6 Mensagem por pfelberg77 » 02 Mar 2022, 10:40

NEUTRO
Nota:7
Estive com a Ruivnha na semana passada.

Ela é uma nifetinha muito gostosa, seios maravilhosos, bucetinha lisinha e rosada. Atende em um sobrado na vila marina com outra garota, local discreto e fácil acesso.

Fui recepcionado com ela usando uma linda lingerie, subindo a escada para o quarto aquela raba na minha frente ja deu vontade de beijar.

Cheguei no local ofereceu toalha para banho, voltando para o quarto ja estava nua, começamos a nos beijar, ela logo foi me chupar e parecia que queria que eu logo gozasse. Parei e comecei a chupar ela, gusto de latex na buceta dela e alem disto parecia que ela estava com a cabeça em outro lugar.

Fomos para o fight e ela fode gostoso e depois de um tempo gozei.

Dei uma lavada no menino e voltei para o quarto, porém ai que a garota pisa na bola. Ela nao abre boca, silencio total, puxando assunto com ela as respostas sao sim e nao. PArece tudo mecanico, chega a parecer uma boneca inflavel, nao interagem em nada com voce.

Resumino, garota gostosa, mas sem carisma, se vc quer só gozar e ir embora ta ok, mas se quer algo mais, esquece.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dan51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rubí Angel

#7 Mensagem por dan51 » 08 Abr 2022, 10:13

POSITIVO
Nota:9
Encontrei com a ruivinha ontem. Pessoalmente, parece até mais novinha que nas fotos. Uma verdadeira ninfeta.
Atende em uma casa próxima ao Metrô Santa Cruz. Dá para ir de Metrô para quem quiser.
O banheiro é separado do quarto. Toalha não veio lacrada.
A menina tem um rosto lindo, pele branquinha, buceta e cuzinho rosinhas.
Primeiro ela fez um oral sem capa. Babadinho, mas precisava de um pouco mais de pressão.
Pedi para ela cavalgar. Fez com vontade, sem dó.
Depois ficou de quatro e comi o cuzinho dela. Ela ainda deu apertadinha, o que deixou tudo mais gostoso.
O único problema foi a cama. Muito barulhenta. Nota zero.
Rosto: 10
Seios : 10 (naturais e mamilos rosa bem clarinhos)
Bunda : 10 (um espetáculo com ela deitada de costas)
Corpo: igual ao das fotos
Atendimento: 9

Link:
🔗

webjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rubí Angel

#8 Mensagem por webjack » 17 Mai 2022, 18:10

POSITIVO
Boa noite pessoal.

Hoje na hora do almoço sair com a Rubí. Achei ela aqui no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqthx tem o twitter dela /rubiangelgp.

Garota super simpática, me recebeu de lingerie no frio que estava hoje :D. Perguntou se eu queria tomar uma banho, me entregou uma toalha limpa. A casa foi um sobrado bem limpo. Ela disse ter 19 anos, tem cara de 19 mesmo, muito bonito o rosto dela.. (o corpo tb) no atendimento ela não para, tem a disposição das novinhas :D, beija e aceita ser chupada... não sei se faz anal.. não pedi, não me regulou posição tb.
Ela atende na vila mariana... quando cheguei na rua ela me passou o endereço certo... marquei para as 11:00 ela disse as 09:00 que ia atrasar 20 minutos, mas chegou +- as 11:00 (pontual).

Recomento a todos.
Eu voltou quando ela colorir a tatuagem de dragão :D.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2022, 22:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

massagista_cs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#9 Mensagem por massagista_cs » 31 Mai 2022, 12:50

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Rubi no começo do mês, estava buscando uma acompanhante toda ROSINHA, atende perto do metrô Santa Cruz, numa residência bem discreta.

Ela é bem novinha, até fiquei na dúvida se era menor de idade, mas me disse que tem 19 anos. Nas fotos parece que não tem silhueta feminina, mas presencialmente ela tem um corpo bem definido, todo durinho, somente os peitos que são grandes e macios. Ela tem traços nórdicos, principalmente o rosto, perguntei mas não soube responder, ela parece ser simples e tímida mas vai se soltando, disse que está há 1 ano no ramo.

Corpo bem cuidado, sem odores, mãos e pés bem cuidados, bucetinha depilada, lisinha, e rosinha com um grelo pequeno e macio, cuzinho rosinha sensacional, estava bem 'durinho' com biquinho e pregas bem desenhada, lindo de ver e massagear e sem odores.

A chupeta foi boa mas achei um pouco sem pressão, mas alternando com a punheta foi bom. Faltou chupar as bolas por iniciativa própria.

Apesar de ser nova, ela cavalga bem, mas a visão de quatro é complicado de se segurar, gozei nos peitões com ela de joelhos. Ela ofereceu gozar na boca mediante taxa. Não fiz anal por falta de tempo, fiquei muito tempo chupando a bucetinha, mas pretendo voltar para provar.

1h/ 250 reaus (anal tem taxa)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

makro_black_cock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#10 Mensagem por makro_black_cock » 03 Jun 2022, 08:00

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não tenho muito o que dizer. A menina é feia de rosto. O local é esquisito. É uma casa dividida com outras garotas, ouvi um grito quando abri o portão (não era um gemido). Ela tem um corpo bonito mas não tem bunda. Seios maravilhosos. Chupa sem vontade, parece tentar fazer você gozar rápido. Não curti a sentada, talvez meu Makro Black Cock não coube bem na ppk dela, compreensível. Não quis pegá-la de 4, não quis fazer mais nada. Creio que hajam motivos fortes para ela cobrar o cachê no início. Minha opinião: ela é bem melhor do que qualquer boneca de plástico, pois ela é feita de carne e tem seios deliciosos e uma pele de menina de 19 anos. Mas ela é uma boneca, você vai lá, faz o que quer e vai embora. Não tem envolvimento nem nada. Se você gostar de uma boneca inflável, recomendo-a.
Só volto se estiver com muita vontade de chupar os melões dela.
250 reais por 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Escanor_Of_Lion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#11 Mensagem por Escanor_Of_Lion » 13 Jun 2022, 22:37

POSITIVO
Nota:9
Pode ir na fé! Ela é bem sem frescura! Faz qualquer posição e gosta de uma putaria! É muito bonita! O lugar é limpo e discreto tem mais gente lá mas é super de boa! Beija vc como se fosse sua namorada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bento69judenir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rubí Angel

#12 Mensagem por Bento69judenir » 08 Jul 2022, 14:33

POSITIVO
fala camaradas, já sai com a ruivinha algumas vezes , e ela é FODA ! LITERALMENTE.
Responde o Whatsapp com educação . Ela e linda , ruiva natural dos olhos claros , corpo delicioso , sem contar os seios rosados que não da vontade de largar. A mina é Boa de foda, totalmente sem frescura . Faz um anal delicioso sem negar posições. Adoro comer minha putinha safada. Uma das poucas acompanhantes que realmente entrega o que propõe no site . Deixa gozar na boca , na cara , faz o que vc quiser. Sem contar que ela é gostosa pra caralho. Aquele gemido no ouvido de melo a loucura. Podem desbravar sem medo . Tera o muitos repeteco igual a mim

Sim. Ela trocou de numero..
Esta nesse aqui (11) 95149-2858

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jul 2022, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Escanor_Of_Lion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#13 Mensagem por Escanor_Of_Lion » 29 Jul 2022, 06:15

POSITIVO
Sai 5 vezes Com essa GP. E ela é muito boa! Comi ela em todas as posições possíveis me chupou com uma boquinha de veludo, molhadinha aceitou tudo que eu pedi. Fiz um período de 6 horas com ela e ela aguenta um pau viu! Gozei em cima da barriguinha dela. Tomamos uma banho juntos e ela me bateu uma incrível no chuveiro. Tudo nela é rosadinho e apertadinho. Ela tem muito bom humor e te beija gostoso. Tivemos um match perfeito na cama!

Link:
🔗

Jolokiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#14 Mensagem por Jolokiano » 13 Ago 2022, 19:55

POSITIVO
Estava há um tempo namorando o anúncio da Rubí, e seguia ela no passarinho azul também, eis que estava precisando relaxar e marquei com ela na última sexta, respondeu super rápido e o horário que eu podia ir estava disponível, cheguei no flat dela, recepção com burocracia comum, em alguns segundos a menina desce e me busca na recepção com beijo na boca, subimos, papo de elevador básico e ela com um olhar de safada, com carinha de sapeca (adorei isso nela).
Entramos no quarto ela me oferece um banho, antes de entrar no chuveiro ela veio para cima de mim e nos beijamos um pouco, ela sabe se envolver bem e deixar bem a vontade.
Banho tomado, enquanto estou me secando ela passa peladinha já, começamos a nos beijar, vou acariciando o corpo dela, senhores, o corpo dela é uma perfeição!!! Uma pele lisinha, parece uma seda!!! Ela é MUITO branquinha!!!
Desceu, começou a chupar meu pau, chupeta eu daria uma nota 8, ela chupa muito bem, te olha nos olhos e não tem frescura nenhuma se vc acariciar o cabelo, ou pegar nos peitos, fomos para o 69, chupei bastante a buceta dela, e ela me chupou bastante, enquanto isso, dei uma conferida no cuzinho dela, é um cuzinho bem pequeno, rosinha, chega a quase ser branco de tão clarinha que é a pele dela, fui acariciando seus peitos e seu corpo quando percebi que ia gozar no boquete e pedi para meter a capa, a camisinha não servia e a mina de prontidão me tira uma camisinha da mochila e diz "essa vai servir" (era aquela camisinha cara da Jontex, pele com pele) apesar de não parecer nada, mas achei legal ela disponibilizar esse tipo de camisinha.
Peguei ela de frango assado, enquanto beijava muito ela, bombei bastante, e a menina aguenta muito!!! Ela veio por cima, cavalgou um pouco, ela arrebenta!!! kkk Eis que ela cansou, fui pegar ela por cima e ela perguntou se queria pegar ela de quatro, aceitei, ela ficou de 4 de forma esplendorosa, meti a rola pra dentro e comecei a bombar, enquanto abria aquela bunda deliciosa dela!!! Ela tem um corpo magro, uma cinturinha fina e a bunda é compacta, de quatro forma um coração beeeem redondidinho, fiquei louco!!! Fique arreganhando a bunda dela enquanto metia, ela colocou a mão sobre minha mão e eu pensei que fosse reclamar, ela só gritou "CONTINUA" eis que arreganho o rabinho dela mais e continuo metendo! Ela se debruçou na cama, empinando mais a bunda e bombei mais até gozar!!! (Estourei uma veia do pau fazendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) senti uma dor e não quis um segundo round, quando cheguei em casa percebi o que tinha feito.

Mas é isso, a mina é maravilhosa! Gostosa pra um caralho, um olhar de safada (ela te olha como se falasse com o olho "me pega caralho") de toda GP que saí, ela foi a minha melhor experiência!

É isso senhores, banho tomado, ela me cobrou o valor para uma finalização apenas, que me custou R$280 Mitos! Na hora de ir embora ela foi peladinha até a porta, me deu um beijo na boca, nos despedimos e é isso!

Notas para a garota:

ATENDIMENTO: 11/10
CORPO: 10/10
BOQUETE: 8/10
METIDA: 12/10

Não abordei o assunto sobre anal, mas acredito que ela faça!

Vai ter repeteco!!!

Link:
🔗

Escanor_Of_Lion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#15 Mensagem por Escanor_Of_Lion » 13 Ago 2022, 22:34