Fiquei conversando com meus amigos QB1218 e Gigio até que deu meu horário agendado com a Aline, ninfetinha de olhos claros com piercings pelo corpo e várias tatuagens, mas uma simpatia que me conquistou. A Vanessinha nos manda para o quarto 09. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e fomos tomar banho. Na volta do banho já deitamos na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci e fiquei chupando seus seios... Seus mamilos endurecem na minha boca, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha. Comecei a chupar seu clitóris e depois pego um vibrador e vou passando de cima a baixo na sua buceta, ela fica de olhos fechados curtindo o seu prazer, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris, ela começou a gemer e suas pernas tremiam e logo ela começou a suspirar e se contorceu toda... Tiro o sugador e cai com minha língua no seu clitóris... Ela aumenta o som dos gemidos e goza gostoso na minha boca... Deixo ela se recuperar e depois volto com minha língua e o sugador de clitóris... Ela goza mais duas vezes seguidas... Com meu pau estourando de duro, coloco o preservativo e vou devagarinho penetrando sua linda bucetinha na posição PPMM... Ela estava ensopada de tão molhada... Coloco meu pau e vou socando forte dentro dela... Ela começou a gemer falando que estava muito gostoso... Fico metendo por um tempo na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Com ela de 4 fico socando e ela gemendo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Depois do gozo tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Na saída encontro meu querido Professor_Santana inventor do bordão " UNIQUE MEU VÍCIO É VOCÊ " trocamos umas palavras e ele foi namorar a deliciosa Wendy... Sempre um prazer encontrar o Professor... Fiquei um tempinho na casa e depois dei linha na pipa... Amanhã churrasco de aniversário do nosso querido QB1218...
Valeu,,, Inté...