Caramba, isso sim é um resumo de respeito! kkkkGGordinho escreveu: ↑07 Jul 2022, 01:26Boa noite pegadores de putas
Como havia dito. Fui no PN hoje mas infelizmente não dei sorte. A Anne Ruiva não estava de serviço. Ainda não foi dessa vez que experimentei a Layla. O segurança disse que tem bastante tempo que ela não aparece .
As que estavam lá não me empolgaram. Cacau. Bruna, a da massagem. Sabrina cavalona. Leticia gordinha, Clarinha RS. Emily. Thais SP. Melissa cheguei. Stefanini. Júlia são Paulo. Gabriela São Paulo. Gabriela bom bom. Pantera. Sofia. Tinha ainda a Manuela Loirinha tatuada, a amiga dela tambem meio loira que deixa um cartaz dizendo: proibido entrar trazendo más vibrações, a Keith, a vadia que sempre fica toda nua, péssima de serviço. A que deixa um medalhão pendurado na porta e a que deixa a foto da hello kit pendurada na porta, além de mais umas duas ou três que nem vale a pena citar. De todas a única que quase me fez gastar meu suado dindim foi a Manuela, mas no fim das contas acabei voltando virgem....
Você não citou, mas por acaso viu se a Nandinha da SkolBeats tava la?