Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1156 Mensagem por o Aviador » 26 Jul 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve caros confrades,

TD realizado há cerca de umas duas semanas atrás. Como sempre muito bem recepcionado pela Amanda e por sua nova assistente gatinha. Após as apresentações, resolvo novamente escolher a Sofia, que agora parece que está fixa na casa.
Com ela é sempre muito bom o atendimento, mesmo desta vez sendo por meia hora. Transa muito gostosa, esta mulher é uma delicia na cama. Me acabei e deixei o leitinho na boquinha.
Acertado o cache na recepção. Acumulo milhagem e rua.

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1157 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jul 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Nota:7
Melissa Ruiva
22 aninhos, rosto bonito, cabelo liso comprido pintado ruivo, seios médios naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa empinada redondinha.

Beijos
Liberais prolongados, lábios deslizam suavemente sem pressa. Bom encaixe

Oral
Cadenciado, bem babado, talvez mais do que eu curto, pressão suave, concentrado na cabeça, engole enviesado batendo nas laterais dos lábios, eu curto mais profundo com mais pressão dos lábios, mas oral de boa variação

Retribui, curtiu de forma natural sem encenações

Pegada
Encapou e sentou cavalgando buscando minha boca para troca de beijos.

Emendou um bate estaca e eu acelerei a velocidade, encaixe perfeito, lubrificação natural muito boa.

Com ela de quatro, empinou a raba e meti forte até encher a roquinha, numa pegada acelerada.

Deitamos lado a lado
Troca de carícias
Gongo tocou
Novo banho e beijo de despedida.

Valeu a pena conhecer, carinhosa, comunicativa, sorriso fácil, boa pegada
Iniciou hoje na casa

Não finalizou oral
Não fez anal
R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1158 Mensagem por Renton » 28 Jul 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Harley

Harley

Passei na casa num sábado e fiquei conversando até tarde com todo mundo. Eis que de passagem por lá surge essa moça.
Morena clara, cabelão, tudo ão... as meninas disseram que fiquei estilo “baba baby”.
Atendimento ótimo, astral ótimo, conversa legal, menina tudo de bão.
Pena ter sumido.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1159 Mensagem por TheMagician » 28 Jul 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Previamente agendado com a garota por telefone. Precisei aguardar um tempo mas valeu a pena.

ATENDIMENTO

Loira de olhos claros e rosto muito bonito na minha opinião. Seios turbinados, branquinha, bela cinturinha e quadris largos. Marquinhas de biquini complementam o belo visual. Menina bastante doce e carinhosa, fala baixa, suave e sexy. Preliminares fantásticas e prolongadas. Carícias, beijos e toques mágicos para ser transportado para um mundo paralelo.
Lubrificação natural e posições feitas de forma natural, sem pressa e bem trabalhadas. É como se estar com uma namorada safadinha e carinhosa.

CONCLUSÃO

Atendimento apaixonante e viciante. Não há muito o que falar. Só há a vontade de um repeteco logo!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1160 Mensagem por TheMagician » 28 Jul 2022, 18:31

Esqueci de colocar o nome da garota: Bella

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1161 Mensagem por ATHENA » 28 Jul 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Essa semana de volta a MOAH e coo sempre fui muito bem recebido pelo Eros e a Ari. Vi a Robertinha na casa e resolvi novamente subir com ela, da primeira vez foi sensacional. O Eros chama ela na recepção para me encontrar e nos encaminhou para o quarto 02 no andar de cima. Subimos juntos para o quarto, chegando no quarto já começamos a nos beijar e enquanto eu coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, depois ela foi tomar seu banho e eu aguardo deitado na cama, pois tinha acabado de chegar de casa todo limpinho. Depois do banho e com marquinhas de biquíni, pois ela tinha acabado de fazer bronzeamento, ela deitou ao meu lado e continuamos com nossos beijos e abraços, fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos, chupava seus biquinhos que ficavam durinhos, ela gemia baixinho enquanto eu chupava, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua vagina, dando mais atenção ao seu clitóris que crescia e ficava duro de tão excitada que ela ficou, depois de alguns minutos com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris, ela ficou se contorcendo e gemendo por bastante tempo, sentia sua buceta escorrendo de tão lubrificada que ficou, ela gozou várias vezes seguidas tremendo e se contorcendo na cama, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela me puxava pelo quadril enquanto nos beijávamos. Fico metendo forte assim na posição PPMM, sua buceta escorria de tão molhada que estava, ela me olha nos olhos e me pede " amor enche minha bucetinha com sua porra " aumento o ritmo das estocadas e obedeci seu pedido, comecei a gozar dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de gozar gostoso dentro da sua bucetinha caí deitado na cama. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e acariciando até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos, nos despedimos... A Robertinha não tem tamanho e nem idade para o fodão que é na cama... Adorei novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por Rubro Verde » 29 Jul 2022, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Kyara (Bruna na Granja )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira, não era para sair de casa, mas meu amigo Panza Verde atiçou e fui, talvez se escolhesse outro destino...
Mas o ambiente único, onde me sinto bem, a companhia de amigos do bem, a presença da dupla feminina, Kelly e Ariely,
que animam o local, o nobre amigo Eros, que sabe como ninguem comandar a bagunça, enfim é o lugar que mais me atrai.
La chegando, Abri meu vinho, Kelly, Laís, Eros e um camarada me acompanharam no brinde a vida.

Tudo fluia e conspirava a favor, mais sorridente estava, até ter o infeliz desejo de subir com uma menina, que acabará de chegar na casa,
primeiro dia, vinha de uma clinica de massagem lá na granja viana, minha intuição descartou na apresentação, mas Teimoso que sou,
insisti no desejo, consultei o eficiente Eros, que foi conversar com ela e voltou me desaconselhando, 2 x 0 para não subir. 😎
Mas eu, mantendo a teimosia, chamei pra conversar, menina simpática, conversa fluiu de forma natural, minha experiência cravou o 3 x 0,
dizendo no meu ouvido, da um beijo agradecendo a atenção e se despede.

Não ia postar, já que na teoria, a besteira foi minha, Intuição, experiência e o Próprio Eros aconselhavam em coro para não subir.
Tivesse ainda, sentido inocência ou sinceridade nas palavras da menina, que me levaram a desviar da lógica, ou ainda, tivesse ela no quarto,
mantido até o minutos finais, o mesmo tom e coerência, prometidos na conversa, teria sidi suficiente para não postar, ou manter a convicção
de que a culpa foi toda minha.

Ainda tentei a tática, de deixar a poeira baixar, ver se a "raiva" passava, depois de uma boa noite de sono :roll: , mas minhas noites são
musicais, Jorge cantou com participação de Cristiano Araujo, Efeitos
Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu, Então sinto na boca o gosto do mel, Que eu sentia sempre que beijava você
Só sei que esse romance ainda vive em mim, O efeito do seu beijo me deixou assim...

Acordei convicto de que não fui único culpado :roll: :lol: para não 🙁
Talvez pelo efeito do vinho, me senti um "DON JUAN", e iludido por algumas palavras, insinuações, esperanças jogadas ao vento, ditas pela
meiga Menina, durante nossa conversa, acabei subindo.
A classificação negativa deste relato, tem muito a ver com minha percepção, portanto posso estar completamente equivocado,
ja que a conversa que tivemos teve uma enxurrada de nãos, ou seja, TD bem poderia ser NEUTRO, já que cumpriu teoricamente
o não prometido.

Mas convicto, de estar sendo sincero, e baseado nos momentos finais de nosso encontro, que pareceu tipo a Máscara caiu,
já tinha ela conquistado seu intento e com um tom bem distante do inicial, sem eu ter feito nada que justificasse, passou a colocar
algumas insinuaçoes que me incomodaram e escancararam que tudo por ela dito na recepção, não passou de Incas a mim jogadas.

Enfim, vamos ao TD

Kyara
Menina simpática, conjunto normal que acabei não observando com clareza.

Entramos na suíte 1, tomei meu banho, fui em sua direção, ela imediatamente desvia o rosto e pede para que eu deitasse,
não precisava muita experiência de minha parte, para ter descido, e não o fiz baseado na conversa anterior, onde ela deu a
entender claramente que os nãos poderiam ser revertidos, se um clima fosse criado, e que a massagem deveria ser o inicio.
Mas o risco estava alto, obedeci, confiante na minha beleza e sedução :lol: e lembrando da conversa da entrevista:
-Quem sabe dependendo do clima possa rolar.... vamos começar por uma massagem... :evil:

Deitei de costas, ela iniciou uma boa massagem, realmente curte fazer, ao ponto de me fazer perder a noção do tempo,
já que minha intenção era ficar meia hora, ou investir o valor correspondente na possibilidade de fazer valer a pena dobrar.
Quando ela pediu para virar de frente, não sei se estratégicamente ou não, tinham se passado 35 minutos, vi no relógio na parede,
já que gravei bem a hora de entrada :doubt:

Levantei, busquei um beijo, ela imediatamente virou o rosto, quase desci, mas ia pagar uma hora mesmo, então esperança ultima
que morre e vamos tentar reverter o clima.

Ela começou a massagear meu pau, lambuzou as mãos de creme, até reagiu
Pedi um oral, ignorou, nem sinal de por a camisinha
começou a explanar aquela lição de moral, que era pro meu bem e o dela, que era para escolher melhor com quem subia,
que tinha num sei o que, que isso, que aquilo

Como disse, minha intenção era ficar meia hora, caso não rolasse um mínimo envolvimento, e se assim fosse, o TD teria sido Neutro
pela massagem e até então, pelas convicções da menina que sempre respeitei, em cada um dos TDs que tenho

Mas ela soube enrolar, ponto pra ela, mas me convenceu que as convicções continham alguma malicia, que poderia rolar se fosse fixo,
lembrei do negativo que dei no EM pra Ticiane, na Indy pra a Jack, ambas com atendimento muito superior, então vou manter o critério,
inocentando parcialmente a culpa da casa, que me alertou para não ir, mas ao mesmo tempo a culpando pela contratação de uma menina
com perfil de outro segmento, o qual não era minha busca, e que me fez sentir arrependido pelo investimento

Atendimento
Massagem razoável,
beijo não teve nem selinho
Oral não rolou nem tentativa da camisinha colocar
Metida, não preciso dizer que nada aconteceu

Fica o aprendizado e uma mudança significativa nos critérios de minhas decisões, no que tange a escolha do melhor custo beneficio,
Fica a critica construtiva, pois me sinto na liberdade de o fazer, para uma pessoa que admiro muito, sei do respeito que tem por
cada um de seus clientes e amigos e esta sempre atenta a corrigir falhas.
Para alegrar um pouco o clima, vou prosseguir com a musica la em cima iniciada
Preciso de um remédio que cure essa saudade, Que diminua a dor que no meu peito invade, Que me cure ou me ajude a esquecer
Preciso de um antídoto que salve esse amor, Que tire os sintomas que me causam dor, Eu não sei mais o que vou fazer
Se pra curar o meu remédio é você

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Murozao » 29 Jul 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

27 de maio de 2022.

Deixando os TD em dia.

Tive uma experiencia com a Jade, morena, baixa, olhos castanhos escuros e com um belo corpo violão com pouco volume...

O atendimento foi muito pouco, destaque para os beijos liberados e duradouros, além de sua entrega ao programa.
Retribui o oral sem muita pressa o que a fez gozar.
Após algumas posições finalizo na Boquinha da ninfeta e digo que teria comeback.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por Murozao » 29 Jul 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

1 de julho de 2022.

Retornei a casa sem uma menina na cabeça, para conhecer mesmo... Na data não havia tantas garotas assim por ser fim de expediente deles...
Mas ao chegar, uma curitibana conversou comigo e resolvi a levar para o quarto.
Bate papo vai e vem e resolvemos ir pras carícias... ela é do tipo bem profissional, então o envolvimento depende muito de pessoa, sendo ela mais discreta... Quando vejo mulher assim sinto mais vontade de agradar, então parto para cima em um oral prolongado que ela retribui bem. Após algumas posições, dou destaque para o d4... O popo da guria é extra largo, então imagina a visão.
Terminamos no sinal, finalizando na boca dela.

Gostei do programa... garota costuma ter uma resistência inicial aos beijos livres mas vai se soltando.

Rosto: bonito, relatou ser esteticista o que deve ter ajudado
Peitos: M-G
Bumbum: GG
Barriga:M-G
Cor: Branca

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1165 Mensagem por loirospcam100 » 29 Jul 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Mignon

Salve salve!

Hoje passei na moa a tarde na esperança de encontrar a Isis mas infelizmente ela não estava.

Acabei passando com a Roberta mais pelo seu biotipo que eu curto bastante... Bem pequena e magra...

Chupou sem bem gostoso mas economizou nos beijos, mesmo depois do Listerine...

Chupei ela e ela ficou bem molhada. Depois, após colo armos o EPI, sentou gostoso, sem precisar de lubrificante

Gozei no ppmm.

Milhagem número 4

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

Nota:7
Sextou
Camarada Panza Verde levou um bolo e um pote azeitonas verdes sem caroço
Abri um vinho
Acabei subindo para tentar esquecer desastre de ontem
Optei por meia horinha, pois estou chato e nada amoroso

Roberta Ferrari
Ex Machado e Enjoy
Menina toda pequeninha, carinha de ninfeta, seios pequenos naturais,
barriguinha em ordem, corpinho delicado com curvas

Toda delicada, carinhosa, saiu do banho, veio em minha direção,
antes colocou uma musica

Beijos comigo ainda em pé, buscou minha boca, beijo liberal
em seguida agachou e abocanhou

Oral aquela boquinha pequena consegue engolir até o talo,
chupou cadenciadamente, alternando lambidas nas laterais
Fomos para a cama, deitei e ela prosseguiu no oral, sem pressa,
deixei ficar quase todo tempo, nos instantes finais encapou e veio na
cavalgada

Pegada Sentou com disposição, encaixe perfeito
Com ela de quatro, meti acelerando ritmo

Pedi novo oral, ela tirou a camisinha, disse que não podia finalizar,
e voltou a chupar, a boquinha realmente é pequena, mas engole até a base,
fica girando a lingua com pau todo na boca, mas devido a boquinha ser pequena,
senti falta de uma maior variação e amplitude nos movimentos

No meu limite de gozar, pedi nova camisinha e com ela de quatro, enchi gorrinho

Valeu a pena conhecer, menina toda meiga, jeitinho envolvente

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1167 Mensagem por nixe » 30 Jul 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Passada ontem na casa para ver as loiras de olhos claros… fiquei impressionado com as 2 e fui pedir ajuda para o Eros
Ele fala vai com a Bella e é tiro certo
Fomos para o quarto 3 com cama e já fui logo para o banho, conversando pra ir quebrando o gelo… papo bom e quando saio ela me traz a toalha e vai tirando a roupa… seios de bicos clarinhos gostosos de chupar… começa a beijar ainda sentada… beijo gostoso de namoradinha mesmo… me deita e sobe em cima de mim e começa mais amassos até … beijos enquanto mexe no meu pau com as mãos num “braile” que de cega ela não tem nada… desce para um oral no PELO que pqp tem que se concentrar … sobe pra beijar mais desce de novo… me deixando louco e com o pau trincando
Vai pegar uma tira de camisinha e gel na sua bolsinha e passa na cabecinha e vem se esfregar… mano o que foi aquilo… brincou na entradinha e ficava apertando a cabeça sem entrar no pompoarismo … eu quase queimo a largada… ela até perguntou se tinha machucado e eu falei que não rsrsrs assim vc acaba com a brincadeira antes de começar … ai com calma ela sentou e começamos o vai e vem uma cavalgada gostosa e macia… beijos e amassos… mudamos para de quatro e ela segura a bundinha com as mãos e se abre toda pra mim… pena que não deixa entrar no precioso… consegui umas dedadas mas foi só isso… mudamos para ppmm e depois frango assado até gozar na sua barriga …. Pqp foi porra pra todo lado
Banho e rua… Agradeço o Eros pela ajuda conversando na recepção e volto urgente para repeteco
Milhas de 1h 1*

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Fred-jp » 30 Jul 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fui conhecer a clínica. Na apresentação perguntei da Isis e foram verificar pois estava almoçando, mas veio me atender. No quarto trocamos alguns beijos e ajudo a arrumar a cama e depois vou tomar banho. Ela também toma um banho e voltamos com mais beijos, chupo um pouco seus seios e ela pega no jr e pede para eu deitar.
Ela vem por cima com mais beijos e desce para o oral bem cadenciado e com garganta profunda. Me levanto um pouco para pegar nos seios dela e estico a mão para masturbar ela um pouco que parece gostar.
Ela se deita e começo o oral nela, ela parece gostar e pergunta se pode gozar no meu rosto. Fico mais um tempo e começa a escorrer liquido da sua bucetinha e ela diz que gozou. Volto a masturbar ela e coloco 2 dedos na bucetinha dela e fico assim um tempo e sinto escorrer mais liquido da bucetinha dela e diz que gozou de novo.
Deito do lado dela e ela pega a camisinha. Ficamos um pouco nuns amassos e ela encapa o jr e pede para eu deitar novamente. Ela vem por cima cavalgando, enquanto seguro e chupo seus seios e intercalo com alguns beijos. Depois de um tempo assim ela diz que vai gozar e começa a sentar com mais força e sou finalizado.
Cada um toma um banho rápido e fico sentado na cama esperando ela. Quando sai do banho ela se ajoelha na minha frente onde trocamos alguns beijos e depois ela inicia um novo oral, estava muito bom mas falo que vou deitar na cama para ela não precisar ficar ajoelhada pois parecia uma posição meio incomoda. Deito na cama e ela vem de lado fazer o oral, deixando a bucetinha no alcance para eu masturbar ela mais um pouco. Ela desce para mais um oral enquanto eu masturbo ela, em alguns momentos ela se levantava gemendo baixinho e vinha me beijar e sua bucetinha continuava bem molhada. Ela deita novamente e fico um tempo chupando e enviando meus dedos na bucetinha dela até ela dizer que gozou e esguichar um pouco. Deito novamente do lado dela que pega outra camisinha. Ficamos nuns amassos novamente e com o jr a ponto de bala eu encapo ele e começamos de ladinho. Depois de um tempo eu vou por cima enquanto trocamos beijos e fico chupando seu pescoço. Me levanto um pouco e volto a masturbar ela enquanto continuo por cima e ela esguicha um pouco de novo. Depois de um tempo assim eu acelero e aumento a intensidade e finalizo assim.
Ambos tomamos banhos e ficamos um tempo conversando, nos trocamos e volto para a recepção. Percebo que sai alguns minutos antes mas não vejo problemas.
Acerto o valor. Inicio um cartão de milhagens e rua.
Milhagem de 1h - 1.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#1169 Mensagem por Ryota » 30 Jul 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passada na Moah. Eros no comando.
Vi pelo status que a Bella estava atendendo. Então corri para casa.
Disse que é complicado para atender de sábado. Então tem que aproveitar quando aparece.
Loira de olhos claros, seios sílica muito gostosos. Não é nova, mas é muito bonita. E está causando fila de espera.
Aguardei e subi com ela.
Atendimento sempre sorridente. Ela faz o meu tipo de atendimento. Oral sem capote, matador. Beijos muito bons. Estilo namoradinha safada.
Ela tem experiência, atiça o cliente que é coisa de louco.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1170 Mensagem por paulistanogpzeiro » 30 Jul 2022, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fui conhecer a Sofia.

Mulata, magrinha, bonitinha. Extremamente simpatica, agradavel e feminina. Otima companhia por 1 hora no quarto.

Banho tomado, a boquinha dela me impressionou. Muito pequena, porem faz um boquete de excelente qualidade, um dos melhores que ja vi por ai. Boca que faz estrago, delicia. Beija gostosinho tambem.

Fiquei pronto pro fight, capa colocada e pedi ela por cima. Cavalga deliciosamente, ppkinha linda, pequena e apertadinha. Peguei ela um pouco de 4, depois no frango assado. Parei um pouco, descansei. Pedi mais oral, depois outra capa colocada, e finalizei no ppmm. Conversamos o resto do tempo. Banho, roupa colocada, pagamento feito e atendimento excelente. Sofia e' maravilhosa, recomendo, principalmente para os amantes de mulheres muito magras e que querem uma mulher verdadeiramente apertadadinha e deliciosa.
10 :wink:

Link:
🔗

Responder