Layla/Yasmin Muniz/Ana Clara / Rubi

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raugustof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por raugustof » 15 Jun 2021, 12:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com essa garota deve ter uns 4 meses, qndo ela atendia com o nome de Ana Clara (31) 99290-5422. Qndo ia fazer o TD, o link do anuncio dela ja estava desativado. Estou fazendo agora pois achei o novo anuncio.

Garota atendia no Jd Atlantico, proximo ao final da av portugal.
Conversei via whats, tirei as duvidas e parti para o local.
Primeiro ponto negativo: Cheguei ao local 10 min antes do combinado. Fiquei aguardando e qndo deu o horario, enviei msg dizendo que havia chegado. A garota ainda me deixou 15 minutos esperando. Qndo foi abrir o portao para mim, outro carro estava saindo da garagem. Deu a entender que estava terminando um atendimento para depois me atender.

Entrei e fomos para o quarto.
Segundo ponto negativo: Garota pediu para eu pagar antecipado. Pedi ela um beijo antes, pois ela disse q beijava sem frescura. Ela fez cara de bunda e me deu um bjo ridiculo. Nessa hora ja vi q nao ia ser como imaginei, entao para amenizar o bolso, falei q só ia pegar meia hora em vez de 1h. Paguei e fomos pro rala e rola.
Coloquei ela pra chupar, chupou até gostoso, mas rapido e já veio querendo colocar a camisinha. Pedi pra chupar ela primeiro. Bucetinha tava limpinha, e tava ate gostoso de chupar. Olhei pra ela e ela continuava com uma cara de preguiça... Virou pra mim e falou "Ta bom ta bom..." Coloquei a camisinha, pedi pra ela ficar de 4 e soquei até gozar. Coloquei a roupa e pedi um copo de agua. Mais uma vez fez cara feia pra mim. Coloquei a roupa e vazei. Se tudo isso demorou 20 minutos foi muito.

A menina tem um corpo até bonito. As fotos são fieis. Peitos com piercing gostosos de chupar. Mas vou negativar devido a má vontade e o atendimento dela foi tipico de qm nao tava afim de estar ali.
Investimento foi R$ 150,00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- (31) 99446-3455 / (31) 99290-5422
https://agenda31.com.br/modelo/rubi/
https://bhmodels.com.br/rubi
https://nonono.is/wip/ip8wE
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-akdeb
https://www.gpgbh.com.br/perfil/rubi
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 07:56, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Clara

#2 Mensagem por Aerozeiro » 22 Abr 2022, 20:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
::basta::

Boa noite turma da putaria.

Tentativa de desbravada hoje sem sucesso!!
Minha opinião é a seguinte, se a perva é displicente mas marcações, imagina no atendimento?

A perva em questão atende pelo nome de Ana Clara, pelas fotos, é linda, loirinha, peitos médios com piercing, corpinho mion e uma bundinha linda!
160 a hora, preço bom.

O atendimento seria hoje, mas as tratativas foram feitas ontem,21/04/22 local no Santa Amélia ( Não imaginava q tinha tanta perva aqui na região).

Enfim, falou q só não fazia anal e garganta profunda, o resto seria tranquilo.

Ok, eu prontamente marquei para hoje, na parte da manhã, ela me disse q passaria o endereço hoje, 22/04/22. Sem problema.

Eis q hoje, 9:30 da manhã, faltando uns 30 minutos para o horário marcado, mando uma msg, tô esperando resposta até agora, com endereço e confirmação.

Fica a pisada na bola, pq se a mina não tem a consideração nem de responder a msg pra confirmar o horário, imagina a prestação de serviço da mesma? E olha q ela ficava on line no zap o Tempo todo, fiz questão de ficar monitorando.

Em outro tópico aí, um camarada falou q temos mesmo q falar as pervas q fazem pouco de cliente, para q, possamos dar moral as q realmente valem a pena, e não te fisgam apenas com fotos trabalhadas no Photoshop e na hora, nos deixam com cara de bobo e põe abaixo todo o planejamento feito para o dia pois, outro alvará como esse desse feriadão prolongado, demora-se a ter.

É isso, seguem links para q vcs tomem cuidado e não fiquem esperando resposta por 500 dias.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara-24/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br09z7lnx/

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara

#3 Mensagem por raugustof » 23 Abr 2022, 12:13

Ja fiz um TD com ela... Vc deu sorte dela ter desmarcado. Ia jogar seu dinheiro fora

viewtopic.php?f=94&t=225857

Link:
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Clara / Rubi - (31) 99446-3455 / (31) 99290-5422

#4 Mensagem por Aerozeiro » 26 Abr 2022, 20:41

Já tá mudando de nome, agora tá como Yasmin Muniz!!!

https://gpgbh.com.br/perfil/yasminmuniz

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laila Photoacompanhantes

#5 Mensagem por someseek3r » 30 Jul 2022, 18:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Link da maldita: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4seqh

No lugar o nome que me deu foi: Ana Clara.

Se alguém souber como faz para arquivar uma página(com anexo, sei lá), avisem. É foda saber que esse link vai expirar e essa mulher vai ganhar dinheiro com outro inocente.

Com vontade de esvaziar o saco no fim de semana, procurei no Photoacompanhantes alguma que atendia na região da Pampulha(tenho buscado arduamente alguma puta boa aqui na região, mas já é a segunda ruim, só que essa me faz raiva).

Respondeu rápido, foi solicita, questionei se era tranquilo etc, se poderia gozar quantas vezes quiser e ela disse que sim...

Ficou me mandando mensagem, perguntando se dava para ir rápido(passou o endereço), comprei um azulzinho, tomei um banho e fui.

Ao pegar um Uber de 10 conto e chegar no local, vejo um mano saindo. Perguntei se ele sabia se aquela rua era a rua Eurico Lima Gil e ele disse que não sabia. Perguntei se tinha como ele olhar, mas antes dele olhar ele já sacou que eu tava caçando puta e perguntou. Eu falei que sim e perguntei se era bacana, o cara me falou que era. Já toquei o interfone mais feliz. Depois de 5 mninutos(devia tá se lavando do outro mano) ela abre a porta. Menina bonitinha, um pouco diferente do que eu esperava, mas para mim tava ok, tô ali é pra meter.

Ela me encaminha pro quarto(lá parece ser tipo um mini puteiro, com mais meninas, porém não vi nenhuma) e já fala: "Aqui a gente recebe adiantado, tá".

PQP! Já tava lá, apostei que ia dar tudo certo, e fui pagar. Pedi internet para fazer o PIX, fui negado, e no cartão cobrou taxa de 10 conto a mais. ENFIM, tudo indicando que era uma quenga da pior espécie.

No otimismo, paguei, ela saiu, demorou uns 5 minutos e voltou. Perguntou o que eu queria(a desgraçada foi o atendimento inteiro como uma boneca inflável, péssima). Perguntei se ela beijava, ela prontamente disse que não, porque havia operado o dente do siso ontem. FILHA DA PUTA! Pra que que tá trabalhando, ordinária maldita?

Encapou meu pau e começou a chupar(péssimo boquete, justificando que era por causa da operação). Pedi um 69, negado também.

Enfim, tudo que pedia era na pior vontade possível, com trejeitos da pior puta do sobe e desce.

Como era a primeira gozada, gozei em uns 10 minutos, tomei um banho e voltei(todas as vezes que ela dirigia a palavra para mim era com olhar de nojo e má vontade, vai se foder).

Volto pro quarto, cade a menina? Tava fora. Sempre ela me prendia no quarto, fechava a porta e demorava. Só que eu contei foram umas 5 vezes ela fora do quarto! E sempre se vestindo de novo, vai se foder.

Enfim, resumindo, ela me pedia pra gozar sempre, não meteu bem em NENHUMA posição(todas foram um completo lixo, por cima ela não fez o esforço de levantar o corpo). Enfim, fui tratado como NADA!

Ainda pra melhorar tentei meter a língua lá embaixo(e minha língua ainda tava meio machucada de uma mordida que dei, burrice do krl, risco de DST ainda) e no fundo tava com leve odor. Vai se foder, que merda. E a desgraçada nem se mexer mexia. Um lixo de pessoa, LIXO.

Enfim, ficou me cobrando o tempo todo para eu gozar, meteu mal e ainda me deixou desconfortável o tempo inteiro, como se eu fosse um estorvo(mesmo eu dizendo que tava caçando uma puta fixa pra sempre voltar).

Com MUITO esforço consegui gozar de novo. Fiquei lá uns 40 a 50 minutos, tomeu um chuveiro e fui embora.

Rosto: 6(típica moça de periferia). Cabelo crespo de chapinha.

Corpo: 8, bem gostosinha.

Boquete: 0, pôs desculpa na operação do dente.

Fiquem atentos a esse endereço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Eurico Lima Gil, 107)
. Eu não arrisco mais em ir lá.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por raugustof » 02 Ago 2022, 11:34

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p8v9r

Atualizando anuncio e numero q esta sendo utilizado no momento (31) 98107-0672
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2022, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia do photoacompanhantes

#7 Mensagem por Kimba » 01 Out 2022, 10:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Tem uma tal de Bia, que anuncia no site Photoacompanhantes que está usando foto fake de outra garota.
Na foto aparece uma loira, com um corpo delineado, peitos maravilhosos. Tudo enganação, não tem nada a ver com a garota da foto. Ela atende no Alto Barroca, em um local por sinal, muito fedorento, com um cheiro de cigarro do caralho, mas consta no anúncio bairro de Lourdes.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bia do photoacompanhantes

#8 Mensagem por kibengala » 01 Out 2022, 11:31

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por raugustof » 29 Dez 2022, 11:50

https://agenda31.com.br/modelo/melissa/

Atualizando para que nao caiam...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZuadorLuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por ZuadorLuu » 05 Fev 2023, 00:43

HORRIVEL!! PESSIMO!!

KENGA LIXO, PARECE QUE TA DE MAL COM A VIDA. TENTA TE ROUBAR O TEMPO TODO!!!

NAO FAZ BOQUETE DIREITO!
NAO FAZ SEXO DIREITO
NAO BEIJA

PESSIMO!

DINHEIRO JOGADO FORA

Agora ta como Melissa:

https://agenda31.com.br/modelo/melissa/

Horrível a sua postagem, vc deve ler as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder