São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Larca
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2022, 02:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4921 Mensagem por Larca » 31 Jul 2022, 12:28

junior_lima_sjrp escreveu:
29 Jul 2022, 09:00
Caros Confrades... Bom Dia.

Vou dizer algo aqui, que pra muitos vai ser meio óbvio, mas pode ajudar algumas pessoas ainda.

Quem procura uma experiência e não apenas uma metida, fujam das garotas com DDD11 e com dizeres "Vou Até Bady Bassitt". Motivo: São garotas agenciadas, ou seja, estão aqui por meio de uma agencia para fazer dinheiro, e dai meus amigos, muitas vezes são as moças mesmo, bem parecidas, mas o atendimento é tipo zona (fode e vaza).

Então minha dica é essa, fora as moças com fotos falsas (gatavirtual tá com muitas agora pois a moça que posta a propria foto sem verificação), tem tbm as agenciadas que farão atendimento de zona por R$ 200 a R$ 250 pilas. Então é uma dica, se procura uma experiencia fuja, se procura só meter e vazar, são boas opções pois são em maioria as moças da foto.

Situação em Rio Preto está tão ruim (Fotos Falsas e Atendimentos Ruins) que estou mandando msg pras que conheço (Nanda, Ana Lemos, Helena Muniz, Anita Leão,...) perguntando se vão estar atendendo por esse tempo, pois não está dando para arriscar mais não. Bom, fica ai minha dica, e obrigado ao confrade MAU83 por ter mostrado que https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-10 é falseta.
Se tiver informação sobre a anita leão eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisolitario
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2019, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4922 Mensagem por thisolitario » 31 Jul 2022, 14:05

O nosso companheiro acima citou a garota Pamela,
https://fatalmodel.com/28407/pamela-28407 ela é bem profissional, tem boa conversa e faz uma ótima massagem de finalização .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mocotoexx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2022, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4923 Mensagem por Mocotoexx » 31 Jul 2022, 21:43

Alguém já desbravou a Luana Castro ?
Está anunciada no gata Virtual e no Fatal.

https://fatalmodel.com/1515264/luana-castro-1515264

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4924 Mensagem por junior_lima_sjrp » 01 Ago 2022, 07:43

Larca escreveu:
31 Jul 2022, 12:28
junior_lima_sjrp escreveu:
29 Jul 2022, 09:00
Caros Confrades... Bom Dia.

Vou dizer algo aqui, que pra muitos vai ser meio óbvio, mas pode ajudar algumas pessoas ainda.

Quem procura uma experiência e não apenas uma metida, fujam das garotas com DDD11 e com dizeres "Vou Até Bady Bassitt". Motivo: São garotas agenciadas, ou seja, estão aqui por meio de uma agencia para fazer dinheiro, e dai meus amigos, muitas vezes são as moças mesmo, bem parecidas, mas o atendimento é tipo zona (fode e vaza).

Então minha dica é essa, fora as moças com fotos falsas (gatavirtual tá com muitas agora pois a moça que posta a propria foto sem verificação), tem tbm as agenciadas que farão atendimento de zona por R$ 200 a R$ 250 pilas. Então é uma dica, se procura uma experiencia fuja, se procura só meter e vazar, são boas opções pois são em maioria as moças da foto.

Situação em Rio Preto está tão ruim (Fotos Falsas e Atendimentos Ruins) que estou mandando msg pras que conheço (Nanda, Ana Lemos, Helena Muniz, Anita Leão,...) perguntando se vão estar atendendo por esse tempo, pois não está dando para arriscar mais não. Bom, fica ai minha dica, e obrigado ao confrade MAU83 por ter mostrado que https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-10 é falseta.
Se tiver informação sobre a anita leão eu agradeço
Previsão de vinda a Rio Preto em 10/08/2022.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4925 Mensagem por SmithStark007 » 01 Ago 2022, 09:38

Bom dia amigos...

Sou membro antigo aqui do grupo, porém já faz um tempo que não saio com ninguém, uma pela falta de grana e outra pela baixa qualidade de serviços prestados na cidade, dentro dos padrões que gosto.

Queria pedir ajuda a vcs, não é possivel que não exista uma novinha, branquinha e boa pra sair, não consigo mais achar.
Eu sou um pouco seletivo com as meninas que saio, pois gosto de um perfil mais específico, mas ninguém ai pode ajudar, indicando alguma?
O Ideal seria uma branquinha, bem novinha, mas como ta foda, ate uns 26/27 anos ta valendo ja.

Agradeço a atenção de todos. Uma boa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4926 Mensagem por Felipe_Japa » 01 Ago 2022, 19:33

SmithStark007 escreveu:
01 Ago 2022, 09:38
Bom dia amigos...

Sou membro antigo aqui do grupo, porém já faz um tempo que não saio com ninguém, uma pela falta de grana e outra pela baixa qualidade de serviços prestados na cidade, dentro dos padrões que gosto.

Queria pedir ajuda a vcs, não é possivel que não exista uma novinha, branquinha e boa pra sair, não consigo mais achar.
Eu sou um pouco seletivo com as meninas que saio, pois gosto de um perfil mais específico, mas ninguém ai pode ajudar, indicando alguma?
O Ideal seria uma branquinha, bem novinha, mas como ta foda, ate uns 26/27 anos ta valendo ja.

Agradeço a atenção de todos. Uma boa semana.
Caro SmithStark007, eu sai uma vez com a Bruna, que está de volta. Branquinha, linda, magra, 28 anos. Não sei se é o que está procurando. Porém, o valor está meio salgado, pois na época cobrava 200,00 e a gora está 400,00.
https://fatalmodel.com/1414408/bruna-parana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4927 Mensagem por NeAvassalador » 02 Ago 2022, 07:01

Felipe_Japa escreveu:
01 Ago 2022, 19:33
SmithStark007 escreveu:
01 Ago 2022, 09:38
Bom dia amigos...

Sou membro antigo aqui do grupo, porém já faz um tempo que não saio com ninguém, uma pela falta de grana e outra pela baixa qualidade de serviços prestados na cidade, dentro dos padrões que gosto.

Queria pedir ajuda a vcs, não é possivel que não exista uma novinha, branquinha e boa pra sair, não consigo mais achar.
Eu sou um pouco seletivo com as meninas que saio, pois gosto de um perfil mais específico, mas ninguém ai pode ajudar, indicando alguma?
O Ideal seria uma branquinha, bem novinha, mas como ta foda, ate uns 26/27 anos ta valendo ja.

Agradeço a atenção de todos. Uma boa semana.
Caro SmithStark007, eu sai uma vez com a Bruna, que está de volta. Branquinha, linda, magra, 28 anos. Não sei se é o que está procurando. Porém, o valor está meio salgado, pois na época cobrava 200,00 e a gora está 400,00.
https://fatalmodel.com/1414408/bruna-parana
Olha o valor que essas minas querem cobrar pro interior, nem bundao ou peitão tem, eh padrãozinha, MT sem noção...

Alguém sabe algo sobre essa mina aqui? Tentei achar TDS dela, mas não consegui encontrar nada e ela sempre aparece no site...
https://gatavirtual.com/acompanhantes/mineira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4928 Mensagem por NeAvassalador » 02 Ago 2022, 07:03

NeAvassalador escreveu:
02 Ago 2022, 07:01
Felipe_Japa escreveu:
01 Ago 2022, 19:33
SmithStark007 escreveu:
01 Ago 2022, 09:38
Bom dia amigos...

Sou membro antigo aqui do grupo, porém já faz um tempo que não saio com ninguém, uma pela falta de grana e outra pela baixa qualidade de serviços prestados na cidade, dentro dos padrões que gosto.

Queria pedir ajuda a vcs, não é possivel que não exista uma novinha, branquinha e boa pra sair, não consigo mais achar.
Eu sou um pouco seletivo com as meninas que saio, pois gosto de um perfil mais específico, mas ninguém ai pode ajudar, indicando alguma?
O Ideal seria uma branquinha, bem novinha, mas como ta foda, ate uns 26/27 anos ta valendo ja.

Agradeço a atenção de todos. Uma boa semana.
Caro SmithStark007, eu sai uma vez com a Bruna, que está de volta. Branquinha, linda, magra, 28 anos. Não sei se é o que está procurando. Porém, o valor está meio salgado, pois na época cobrava 200,00 e a gora está 400,00.
https://fatalmodel.com/1414408/bruna-parana
Olha o valor que essas minas querem cobrar pro interior, nem bundao ou peitão tem, eh padrãozinha, MT sem noção...

Alguém sabe algo sobre essa mina aqui? Tentei achar TDS dela, mas não consegui encontrar nada e ela sempre aparece no site...
https://gatavirtual.com/acompanhantes/mineira
Link certo: https://gatavirtual.com/acompanhantes/mineira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4929 Mensagem por luvadepedreiro » 02 Ago 2022, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sanchez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa minha tropa, vou compartilhar agora o meu TD com a Larissa Moraes que agora está anunciando como Bianca Sanches, não perguntei a ela o porque ela mudou, até mesmo porque ela não tem comentários negativos por aqui.
Foi um encontro muito bom, faltou pouco para fenomenal 🙅🏻‍♂️
É sim a menina das fotos, muito linda, ela te atende muito bem vestida e cheirosa, mas tem aquele problema que nosso amigo Arkaniano disse, percebi ela um pouco tímida travada.
Mas no sexo mandou ver, fez um oral sem capa, e não regulou nenhuma posição, ponto negativo também para os beijos, consegui arrancar somente alguns selinhos, mas de resto foi tudo bem mamou com pressão e por um bom tempo, não se recusou ao pedir para ser chupada, e que bucetinha linda e sem odores nenhum tropa, depois quando encapou o mastro veio por cima é aqueles peitos lindos estavam muito bem encaixados não minha boca 😋
Foram duas gozadas muito bem dadas, na pausa trocamos um pouco de palavras, mas ela não se solta muito é reservada, mas tem meninas que são assim.
Mas para mim é positivo sim.
Se vai ter jogo de volta? É um cachê de 350, então se tiver opções boas na cidade eu passo hahahaha, agora se só tivermos segunda divisão a baixo, o mando de campo é dela hahahahaha.

Bora minha tropa 🙅🏻‍♂️


https://gatavirtual.com/acompanhantes/bianca-sanchez-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4930 Mensagem por SmithStark007 » 02 Ago 2022, 09:15

To ligado nessa menina, inclusive fiz um TD dela aki na epoca que ele veio, entrei em contato com ela ontem e assutei, R$ 400,00? Meio fora de base mesmo...
Claro que a moça pode cobrar oq quiser, afinal é o trampo dela, porem eu particularmente nao tenho grana pra isso.
E pela idade tbem, embora seja deliciosa, não bate com meus fetiches hauahahuahau... entao nem que eu esteja podendo vou investivir essa grana nela.

Obrigado por responder.
Felipe_Japa escreveu:
01 Ago 2022, 19:33
SmithStark007 escreveu:
01 Ago 2022, 09:38
Bom dia amigos...

Sou membro antigo aqui do grupo, porém já faz um tempo que não saio com ninguém, uma pela falta de grana e outra pela baixa qualidade de serviços prestados na cidade, dentro dos padrões que gosto.

Queria pedir ajuda a vcs, não é possivel que não exista uma novinha, branquinha e boa pra sair, não consigo mais achar.
Eu sou um pouco seletivo com as meninas que saio, pois gosto de um perfil mais específico, mas ninguém ai pode ajudar, indicando alguma?
O Ideal seria uma branquinha, bem novinha, mas como ta foda, ate uns 26/27 anos ta valendo ja.

Agradeço a atenção de todos. Uma boa semana.
Caro SmithStark007, eu sai uma vez com a Bruna, que está de volta. Branquinha, linda, magra, 28 anos. Não sei se é o que está procurando. Porém, o valor está meio salgado, pois na época cobrava 200,00 e a gora está 400,00.
https://fatalmodel.com/1414408/bruna-parana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4931 Mensagem por SmithStark007 » 02 Ago 2022, 09:28

Bom dia!

Rapaziada, alguem tem indicação da prestadora Mirella - FatalModel?

https://fatalmodel.com/1268720/mirella-1268720

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4932 Mensagem por luvadepedreiro » 02 Ago 2022, 09:46

Alguém tem alguma informação sobre essa aqui tropa?
Pousou ontem pelo que parece.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/manuelli-garcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4933 Mensagem por Coronel77 » 02 Ago 2022, 10:17

Essa Sayuri algum irmão já foi nela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4934 Mensagem por Pelézinho » 04 Ago 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Cambada.
Essa semana sai com a Mirella Guedes
https://gatavirtual.com/acompanhantes/mirella-guedes
Atende no seu Ap a uma rua da Juscelino
Lugar tranquilo e sem porteiro, ela desce pra abrir pra vc. Oferece banho e toalhas limpas.
Moça bem bonita pessoalmente, beija muito, simpática e fogosa.
Te deixa super a vontade.
Comecei chupando ela que por sinal e cheirosíssima. Corpinho delicioso.
Bom, a foda deixo pra vcs descobrirem.
Tem meu selo de garantia.
Voltaria com certeza.
Valor não recordo, mas acho que foi 200 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4935 Mensagem por Pelézinho » 04 Ago 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:carla almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saindo da Mirella, Carla Almeida aparece no site https://gatavirtual.com/acompanhantes/carla-almeida
Como tava com um tesão ainda, fui conhece-la.
Marcou no motel Valentines 250 1 hr sem anal.
Ela entra no quarto, que mulher bonita, não aparenta a idade que tem. Maravilhosa.
Só não curti a canela meio grossa, mas de resto nota 10 !
Mas na hr do sexo, não quis beijar, disse que cobra pra beijar, só da selinho.
Pra chupar ela tb tem q pagar a mais. Isso me deixou chateado, visto que no site esta escrito "Sou completinha faço tudo"
Ai me clima foi embora. Transamos, me chupou sem camisinha, mas, fiquei chateado com isso.
Até comentei q ela explicasse isso antes do cliente fechar o programa.
É a moça das fotos e vídeos, porém esta de silicone agr, que por sinal esta perfeito, sem marcas.
Porém é bom combinar antes as coisas.
Ela é meio apressada, foi embora antes de dar 1 hr(45min)
Tem meu selo de garantia
Repeteco, até tem se ela garantir que tenha os básicos kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”