Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Informações sobre GP's - CDG

#1531 Mensagem por Marquim2022 » 29 Jul 2022, 19:53

Que isso camarada pagador vc e macaco velho de CDG caiu nessa furada estive lá essa semana, e a porta dela estavam aberta olhei bem nos olhos delas por alguns segundos, e pensei como e linda e lembrei dos TDS todos negativos....mais enfim a grana e sua vc faz o que bem quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1532 Mensagem por Pagador de ppmm » 29 Jul 2022, 20:08

Sorte sua que você resistiu aos encatos da beleza dela, o foda foi que eu olhei demais e o pau subiu , ai ja era meu patrão!

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1533 Mensagem por Marquim2022 » 29 Jul 2022, 21:11

Pagador de ppmm escreveu:
29 Jul 2022, 20:08
Sorte sua que você resistiu aos encatos da beleza dela, o foda foi que eu olhei demais e o pau subiu , ai ja era meu patrão!
Tem uma garota que está no cristal agora, tô me segurando pra comer ela, como ela e linda e gostosa, o quarto dela esta ao lado da gerência do cristal, e tem uma faixa na porta com os seguintes dizeres bumbum mais lindo do espírito santo algo assim ou pelo menos parecido, mais dizem que e maior furada. Acho que se chama Gabriela.
Alguém conhece? Conhece pagador?

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1534 Mensagem por kibengala » 29 Jul 2022, 22:04

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1535 Mensagem por Pagador de ppmm » 29 Jul 2022, 22:19

Conheço sim , mas nunca tive vontade de desbravar ela não, ela ficava no pérola sempre de porta fechada nunca vi nínquem reclamar da dessa perva.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por kibengala » 29 Jul 2022, 23:29

Pagador de ppmm escreveu:
29 Jul 2022, 18:52
Clarinha RS e linda demais cara eu acabei caindo nessa furada mesmo sabendo dos TDS ...pqp, deu até vergonha de postar um td , resumindo sair do CDG dela de saco cheio ...
Pagador, esquenta não.
Também já caí nessa da Clarinha.
Paguei 50 pratas para ver qual era.
É impossível para qualquer putanheiro resistir aquela beleza toda e aquele olhar sedutor que ela tem quando te olha.
E assim ela vai ganhando sua grana.
Só que tudo na vida, tem um prazo de validade.
O dela, acredito que esta chegando.
Sempre quando vou ao PN, ela esta sempre de porta aberta, do mesmo jeito, com os peitos a mostra e te olhando com aquela beleza toda e com seu olhar sedutor.

É uma pena. Poderia estar ganhando, no mínimo, o dobro do que ela fatura ali.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Marquim2022 » 30 Jul 2022, 10:57

Camarada kibengala da mais informações dessa Bruna que vc postou o td. Quero acertar o alvo cansado de decepções.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por kibengala » 30 Jul 2022, 12:53

Marquim, Bruna Floripa do Cristal?
Pode ir tranquilamente.
Para mim é a GP mais bonita de toda a zona.
Loirinha, nova, corpo todo no lugar, atenciosa e faz o serviço muito bem feito.
Da para passear com ela de mãos dadas no shopping, apresentar para os amigos e família.

Eu nunca tinha visto antes, foi a primeira vez, mas ela me falou que atende no Cristal já faz um tempo e o quarto é fixo, 160, segundo andar.
Só que hoje ela não esta em BH. Ontem foi para São Paulo.
Me disse que retorna para BH no dia 05 de agosto.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcosreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1539 Mensagem por Marcosreis » 31 Jul 2022, 11:25

Fala rapaziada tudo bacana???

Gostaria de saber se alguém por aqui tem notícias da Dayana que ficava no segundo andar do hotel concord, ficava com uma toalha vermelha na sua porta com seu nome.... Alguém tem notícias dessa garota? Valeuuu abraço a todos!

Link:
🔗

Guerrilheiro 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1540 Mensagem por Guerrilheiro 69 » 31 Jul 2022, 14:54

Boa tarde, Confrades!! Tudo na Paz?

Gostaria de saber o nome de uma garota e se ela vale a pena...

Hotel Pérola Negra - subindo as escadas, vira à esquerda, 2a ou 3a porta do lado esquerdo sentido bar.

É uma garota MUITO GATA, estilo patricinha, cabelo castanho claro, fica na porta de calcinha e blusa e sempre com o celular na mão e escutando os áudios.

Abordei-a para tratativas, mas a garota se mostrou MUITO fria e desinteressada. Saí VAZADO.

Um Confrade que conheço pessoalmente já comeu a gostosa, disse que é uma delícia, mas muito fria.

Sabem quem é? Vale a pena ou é FURADÁÇA?

OBRIGADO!!

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1541 Mensagem por MannyCalavera91 » 31 Jul 2022, 15:39

Camarada Guerrilheiro
Talvez voce esteja falando da Lidiane, mas pelo que me lembro ela tem cabelos bem pretos +ou- longos e lisos, cara de patricinha assim como falou, tatto em uma das pernas coxas nao sei ao certo, si for e bem como o cara te falou, bem fria, nao interage muito, ou quase nada, si for a dita cuja ja uns 2 ou 3 tds com ela quando trabalhava no Amarelinho, e outro td depois que foi para o PN, ao meu gosto foi possitivo, pelo fato de eu nao ir com a expectativa de ser uma mega foda, entao foi de boa, ela e praticamente uma boneca inflável, mas nao me arrependo e ate repetirei outras vezes, só pelo dela ter aquele jeito de "Patricinha de favela".. no mais e isso, só tu arriscando mesmo pra saber se vai curti, acredito que a maioria aqui não curtiria tanto.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerrilheiro 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1542 Mensagem por Guerrilheiro 69 » 31 Jul 2022, 16:30

Salve, Confrade Manny!

Muito Obrigado pelas dicas!!

Não sei se é essa viu, a que falo é bem Patricinha de Balada Zona sul ... ela sempre tá lá de manhã e de tarde ... de toda forma é mais uma info no Fórum.

De qq forma devo arriscar, uma Civil daquelas deve ter a mesma cara fechada, ser chata e protocolar no sexo, saindo bem mais cara ainda (Comida, bebida, motel, gasolina, etc kkk). Nisso o CDG salva a turma.

Bóra comer essa delícia!!

Abraaaaaaaaaaço!! Raw War.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1543 Mensagem por GGordinho » 01 Ago 2022, 21:38

Boa noite usuários de putas.

Alguém sabe informar se a Anne Ruiva está atuando lá no Pérola Negra esses dias?

Da última vez que a Vi, tinha uma fila de sonegadores a espreita.. aí não dá né? Fui lá mais umas três vezes depiis disso e não a encontrei ... se alguém tiver a informação eu agradeço

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1544 Mensagem por FAULKNER1234 » 02 Ago 2022, 16:30

Sempre vejo uma garota no Perola Negra, assim que sobe as escadas e vira a esquerda, no lado esquerdo do corredor acho que penultima porta antes da escada para o segundo andar, cabelos pretos lisos, morena, sempre com uma blusa telada com os seios siliconados de fora e calcinha e chinelos, alguem sabe quem é? Vi uma colega chamando ela, parece que é Bia, ou Bibi, queria saber se ela tem um bom programa, ela é linda mas parece distante na abordagem. Por favor me ajudem.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por Marquim2022 » 02 Ago 2022, 16:39

Camarada sempre vejo essa garota no pérola praticamente todos os dias que vou vejo ela, sempre com a porta aberta, tem umas tetas deliciosa, mais nunca interessei em fazer teste drive com ela, e a Bibi seu nome fantasia.

Link:
🔗

Responder