Indo para região, objetivo era a casa concorrente mas quando analisei o plantel não vi nenhum nome que empolgasse, encostei o carro para analisar as opções do dia. Pelo horário já vi que não teria tempo de ir para outras regiões então fiquei por ali mesmo. E no caso o que sobrou foi a Maytreia.
Marquei com a Andressa pois sabia que não teria nada de interessante para degustar no plantel, que estava bem fraco no dia. Sou meio xarope nesse sentido mesmo. Pelo menos pra mim não é qualquer bunda rachada que empolgue. Mas gosto é gosto.
E se o coleguinha baba ovo da casa não concordar, para-béns. Cada um tem sua opinião e é isso mesmo.
Quanto a garota. Deu um upgrade nas mamas, ficaram muito bons. Realmente acertou no ponto. E de resto, não tem o que mexer pois pra mim é tudo na medida.
No quarto muito simpática e carismática. Na cama, se entrega. Sem frescura. Beija, chupa, senta, de pé, de lado, de quatro, bumbum empinado e a porra toda. Ar condiconado salvou pois no final estava pingando de suor.
Em resumo. Casa muito receptiva como costume, tudo organizado. Quartos são meia boca. Plantel nada de empolgante.
Sem mais
Abraços