POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas,
Teste drive realizado nesta semana durante a tarde.
Eu já estava querendo sair com a Paolla Fernandez, desde o mês passado. Porém, no dia que tinha marcado com ela eu tive uma emergência de última hora e acabei não podendo ir. Pensei até que não conseguiria mais marcar o atendimento desse programa.
Dessa vez, meu critério de escolha foi selecionar uma acompanhante que fizesse sexo anal.
Contato: fiz contato com ela por telefone, ela foi rápida no contato e direta. Ela me enviou um texto personalizado com todas as informações importantes sobre o atendimento dela, o que facilita bastante no contato inicial. O cachê dela é 400 reais 1h sem anal. Com anal, o cachê é 500 reais 1h.
Como eu já tinha falado com ela antes do que eu queria no programa, tentei ser mais direto no contato por telefone. Em seguida, marquei um horário com ela durante a tarde.
Enquanto eu estava a caminho, ela já me passou o número do apartamento.
Ela tem privê no bairro da Pituba, que fica próximo a Perini, no Praia Bella Residencial. Quando eu cheguei lá, avisei a ela por mensagem. O porteiro me perguntou se eu já sabia o número do apartamento, eu disse que sim. Era no terceiro andar, eu fiz o registro que o porteiro me pediu, entrei no elevador e subi em direção ao apartamento dela. O local é de fácil acesso. O prédio é um pouco escuro, eu estava um pouco receoso com o lugar, mas resolvi arriscar.
Quando cheguei lá, a porta do apartamento já estava aberta, ela já estava me esperando. Olhei um pouco antes do lado de fora e percebi que ela era a moça das fotos, com as tatuagens no corpo, fiquei mais tranquilo quando vi ela presencialmente e entrei no apartamento.
Era a moça das fotos, 1,73m de altura, alta, peitos siliconados, com piercings nos seios, olhos escuros, sotaque de gaúcha, com belas tatuagens pelo corpo (braços, próximo da bunda, na barriga, nas costas), achei bem legal , barriguinha chapada, coxão, pernas grandes, bunda grande, cabelo liso, longo, escuro com mega hair, pele lisinha branquinha, ela estava me esperando com uma lingerie branca muito sensual. Aparentemente uma mulher na faixa etária dos 38/40 anos. Ela estava bem cheirosa e perfumada.
O apê dela é bem organizado, limpo, bem espaçoso por sinal. Ela me chamou pra ir ao quarto dela.
Atendimento:
Antes de começar troquei uma ideia rápida com ela pra quebrar o gelo, percebi que o sotaque dela é de uma gaúcha. Perguntei pra ela se preferia o pagamento antes de iniciar o atendimento ou depois, ela foi bem flexível nesse sentido, ela me deixou bem a vontade com isso. Eu preferi fazer o pagamento antes de iniciar o atendimento.
Começamos o sexo com beijos de língua, a moça beija na boca, sem frescura nenhuma, eu expliquei pra ela que gosto muito das preliminares e beijos durante o sexo, ela beija de língua bem gostoso. Chupei um pouco os seios dela que são bem gostosos de chupar e tocar. Me deitei na cama, ela me perguntou se eu gosto de massagem, eu disse que sim rs, ela foi tocando no meu corpo, me beijando, chupando meu pescoço, peitoral e foi descendo, ela tirou minha cueca e começou a fazer uma massagem erótica bem gostosa, utilizando um spray e um óleo natural, deixando meu pau bem lubrificado, molhado, nesse momento eu já tava com muito tesão e já tava louco pra ela me chupar, pedi pra ela me chupar e fazer um oral bem gostoso, oral bem molhado, na pressão, babado, sem camisinha, oral combinado com garganta profunda do jeitinho que eu gosto.
Em seguida, quando fiquei com tesão a mil, ela veio por cima de mim, ela foi esfregando a pepeca no meu pau, com a parte de fora, sem camisinha, eu já estava com muito tesão, pedi pra ela que queria penetrar. Coloquei a camisinha, pedi pra ela cavalgar por cima no coqueirinho, de frente pra mim, iniciando o sexo vaginal, ela cavalga no pau bem gostoso, me tocando, beijando na boca, chupei os seios gostosos dela, ela fala putaria, adoro isso! Depois de alguns minutos, vendo aquele cuzinho fiquei com muito tesão, pedi logo o cuzinho, combinei o programa completo.
Ela colocou o gelzinho, pedi pra ela vir por cima no coqueirinho invertido, ela foi cavalgando bem gostoso, a mulher é fogosa, gosta da putaria ,é bem proativa, gostei da atitude dela, depois de algum tempo pedi pra mudar de posição, D4 uma das minhas posições preferidas e fui metendo no cuzinho bem gostoso, durante o sexo ela fala putaria e eu adoro isso, isso me deixa mais excitado ainda, ela tem um cuzinho bem apertadinho, bem gostoso, fiquei por um bom tempo metendo nessa posição, cuzinho bem gostoso de penetrar. Depois, durante um tempo, alternei para o sexo vaginal e também D4, fiquei penetrando na buceta dela.
Quando me cansei um pouco, pedi pra ela me chupar de pé, ela se agachou e fez aquela chupada gostosa, sexo oral bem babado, molhado, na pressão, me olhando com aquela cara de safada, com garganta profunda, ela chupou todo meu pau, eu estava com muito tesão.
Durante a massagem erótica ela punhetava, me tocava, utilizava o óleo natural e fazia uma massagem no pau que é de deixar qualquer homem louco! Foi uma massagem bem gostosa no pau, bem relaxante, ela deixou meu pau bem lubrificado.
Depois deitei na cama e pedi pra ela continuar me chupando no oral e mais massagem erótica. Durante o sexo ela fala putaria, eu adoro isso, isso me deixa com muito tesão!
Como estava afim de experimentar coisas diferentes, fiquei deitado na beira da cama de frente pra ela, pedi pra fazer uma espanhola, ela foi super de boa, começou fazendo oral, profundo e babado, e ao mesmo tempo fazia a espanhola nos seios bem gostosos dela, combinando sexo oral e massagem erótica, a massagem dela me deixou com muito tesão. O óleo natural que ela utilizou e o jeito como ela fazia a massagem erótica me fez sentir prazer, foi uma sensação incrível, estava com muito tesão e bem relaxado.
Eu como gosto muito de sexo oral, adorei o oral que ela fez em mim. Durante a massagem erótica, ela utilizou o vibrador, chupava o pau, as bolas, oral maravilhoso. Senti muito prazer com a massagem erótica dela.
Quando estava perto de acabar o tempo, ela me ofereceu uma tolha limpa, eu tomei uma ducha, me vesti, dei um abraço nela, me despedi e fui embora.
A moça não é nenhuma novinha, mas está com o corpo bem atraente, bem cuidada. Além disso, ela foi paciente comigo, atenciosa, não ficou no celular durante o atendimento, comunicativa, mesmo eu sendo mais introvertido tivemos um papo legal e descontraído, ela conseguiu me deixar bem a vontade e confortável. Eu gosto de um atendimento mais natural, estilo namoradinha. Ela me disse que ficará em Salvador até setembro deste ano.
Considerações finais:
Eu gostei muito do atendimento dela, não apenas do sexo em si, mas da experiência no geral, ela me tratou super bem, fez tudo o que eu pedi conforme tinha combinado previamente, me deixou bem a vontade e confortável, pra mim foi um ótimo atendimento.
Quando eu escolho uma acompanhante, meu intuito é só sexo, porém eu quero que seja uma experiência divertida e natural.
Eu estou saindo bem pouco, não estou preferindo fazer repetecos. Porém, em outro momento, se eu tiver com vontade posso até pensar na possibilidade de fazer um repeteco com ela.
Galera, quem tiver vontade e oportunidade de marcar com ela, eu recomendo. Quem me trata bem e me atende bem eu faço questão de recomendar. Do contrário, se não me trata bem ou não me atende bem , se eu não gostar, não retorno.
Resumo:
Nome: Paolla Fernandez
Contato: (71)98392-9459
Pré atendimento: objetiva e direta no contato por telefone, tirou minhas dúvidas antes do programa. Nota 8,0
Rosto: ela tem um rosto bonito, olhos escuros, cabelos escuros, lisos, longos com mega hair, eu achei bonita. Nota 8,0.
Pontualidade: ela já estava pronta e arrumada desde quando eu cheguei. Eu não precisei ficar esperando muito tempo quando cheguei no flat dela. Ela é bem organizada. Nota 9,0
Corpo: magrinha, seios médios siliconados com piercings, bem gostosos, coxão, pernas grandes, bunda grande, barriguinha chapada, uma gata da academia rs. Além das belas tatuagens pelo corpo. Ela estava bem cheirosa e perfumada, com uma lingerie branca sensual. Nota: 9,0
Beijo na boca: ela é super tranquila, beija na boca de língua, de boa, sem frescura nenhuma. Beija na boca bem gostoso. Eu valorizo muito beijos na boca e preliminares no sexo, pra mim a essência do sexo é essa. Nota 9,0
Oral: sexo oral bem gostoso, babado, sem capa, com garganta profunda, bem molhadinho, do jeito que eu gosto. Nota 9,0
Anal: ela tem um cuzinho bem apertadinho, gostoso de penetrar. Nota 9,0
Vaginal: durante a penetração, ela me deixou escolher as posições que eu mais gosto e quando eu quis pedi pra ela me guiar também. Nota 8,0
Massagem erótica: bem relaxante, com spray e óleo natural, uma das melhores massagens eróticas que já experimentei, eu gostei muito, senti muito prazer. Nota 10,0
Local: apartamento espaçoso, com ventilador, organizado, limpo, com ducha, sabonete líquido e toalhas limpas. Nota 9,0
Personalidade: Uma moça tranquila, atenciosa, extrovertida e comunicativa.
Cachê: R$500,00 - período de 1h
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... vista-sexy