Poliana (19)98727-2621
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)98727-2621

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benjamin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Poliana (19)98727-2621

#1 Mensagem por Benjamin » 01 Ago 2022, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Casa conhecida na Av Marechal Rondon. Cheguei para apresentação. Estavam disponíveis 4 meninas. Plantel médio, nem feias, nem lindas. São todas meninas novas.
A Poliana é uma menina de 21 anos, carinha de novinha, rosto agradável e corpo magrinho.
Estava com marquinha de praia, deixando sua bunda linda.
As fotos do anúncio não são reais, mas a menina não é feia.
Pontos a melhorar: ela é nova no ramo, não sabe chupar direito (não vai até o final), beijos tímidos sem língua e não curte receber oral. Bucetinha é apertadinha, até um pouco difícil de entrar.
Ela é bem tímida e não é de muita conversa, mas depois foi se soltando mais.
Não negou posição, não reclamou, mas o padrão do local é uma gozada. Eu demorei pra gozar, por isso ficamos quase 1 hora.
TD é positivo com viés para neutro, considerando que ela é novinha, tem um rosto agradável, mas tem essas ressalvas. Paguei R$ 150.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xk2ft
(19)98727-2621

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Poliana

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 01 Ago 2022, 13:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nunca que essa mina é nova no ramo faz desde 2019 ja vi ela nas casa. ela só é tímida mesmo. foda que na casa da rondom as meninas estão com muitas manias de puta. tipo querendo acabar rápido o programa. tem que achar a garota certa. mas nao recomendo a izadora no momento, indo fazer o programa totalmente sem vontade acho que esta cansada de fazer pg. tem que mandar msg e ver como esta o humor da puta.

Link:
🔗

Benjamin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Poliana

#3 Mensagem por Benjamin » 01 Ago 2022, 14:17

Então a menina mentiu o que aumenta o viés neutro. Aliás, essa Isabela que tem vários TDS positivos aqui, eu achei bem feinha de rosto. Tinha uma loirinha baixinha também que estava com cara de cansada....

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Poliana

#4 Mensagem por Billiejoy » 02 Ago 2022, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
As meninas da casa da marechal, se não tiverem com fotos no local, as fotos não são reais, vou na confiança e nunca me arrependi, mas isso fica a critério pessoal.

A Poliana é um caso desses, não é a menina das fotos, é branquinha mas não tão branca como a das fotos, tatuagens, mas eu gosto do atendimento dela, com algumas ressalvas.

Ela tem um rosto bonito, pro meu gosto, magrinha mas com peito e bunda de tamanho bons, nada exagerado, perfil menininha, diria no máximo 23 anos.
Na última vez que estive com ela pedi pra começarmos com uma massagem, massagem padrão, passa o creme, pouca pressão.
Ela pediu pra virar de frente e continuou um pouco, quando chegou na virilha, brincou um pouco com as bolas, sem apertar forte, isso me surpreendeu, logo colocou camisinha e fez o oral, até que bom, perguntei e ela disse que prefere que não chupe ela, ok.

Pedi pra começar no ppmm, ela travou as pernas em volta de mim e me puxou pra ela, num abraço forte, gemendo baixinho, tem a buceta apertada, trocamos de posição algumas vezes, de lado, com ela de costas, de quatro, por cima ela cansou rápido, terminei no ppmm, quase no final do programa. Conversamos um pouco, banho e rua

Ela é bem na dela, não reclama, não regula posição, só disse a questão do oral nela, pelo menos comigo foi bem passiva.

No geral daria um 8,5
Rosto agradável, seios bonitos de menina nova, corpo normal, só faltou alguma reação do meio da transa pro final, mas eu voltaria.

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Poliana

#5 Mensagem por Billiejoy » 02 Ago 2022, 21:52

Link: