POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Mais um TD com a Emilly... liguei e agendei com a Rubia... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar...
vou tirando a roupa dela e a minha sem
parar de beijar... passo a mão naquela bucetinha que já está ensopada...
pego ela pelos cabelos e levo aquela boquinha até o meu pau...
agachada, ela chupa com vontade, deixa meu pau todo babado... deito ela na cama e vou chupar aquela bucetinha gostosa...
fica ensopada
gemendo baixinho... ajoelho na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto massageio o grelinho... boto a capa, coloco ela D4 e fico esfregando
a cabeça do meu pau no grelinho... seguro pela cinturinha e sem avisar enfio tudo de uma fez...
ela dá um gemido alto e eu continuo socando com
força, ela fica toda meladinha e logo goza...
deixou meu pau todo lambuzado... viro ela de frente e continuo socando no PPMM, beijando muito
aquela boca, seguro pelos cabelos e ela geme gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais... ela senta na beirada da cama e chupa
segurando com força... meto na garganta, ela engasga e fica toda arrepiada...
boto outra capa e coloco ela em pé com as mãos na parede sem salto
mesmo... seguro forte pela cintura e soco muito naquela bucetinha ensopada, ela geme muito e goza de novo no meu pau...
tiro e capa e meto
de novo naquela boquinha... boto outra capa e coloco ela D4 na cama meio de frente para o espelho... seguro pelos quadris e soco forte na bucetinha...
levanto ela e seguro pelos braços e continuo socando com força, quanto mais ela geme mais eu soco... gemeu muito... lambuzou meu pau de novo...
pergunto se ela gozou de novo... ela diz " gozei "...
continuo socando até gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
um tesão...
deitamos suados na cama pra recuperar o folego... ficamos nos beijando e conversando, mais beijos, muitos beijos...
Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs