Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Blumenau - SC

#3376 Mensagem por Horizon99 » 09 Jul 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mion

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados

Venho compartilhar TD com a garota de nome "Bruna Mion" (https://fatalmodel.com/1271976/bruna-mion-1271976)

Atendimento em um pequeno prédio em Blumenau, com portão e interfone.

Idade 35 anos. Estilo 'malhada', mulher que se cuida muito em vários aspectos. Aos que gostam este 'estilo', recomendo.

As fotos e vídeos conferem. De fato, é uma bela mulher.

Atendimento muito bom. Simpática. Conversamos bastante (até mais que o normal haha)

Beijo 8 (tenho um estilo de beijo 'diferente')
Corpo 9,5

Mama muito bem. Senta muito gostoso (de frente e de trás). Difícil o cara aguentar a pegada.

Tempo: 60 mim. Valor: R$ 300,00.

Repeteco? Pretendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Blumenau - SC

#3377 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 11 Jul 2022, 10:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Samy Mesticinha

Indicação , chamo a menina no WhatsApp ela responde rapidamente , conversamos um pouco peço algumas foto , gostei do que vi morena , baixinha cabelos pretos , mais pessoalmente olha se não for ela nas foto kkkk deve ser prima ou irmã kkkk 100% semelhantes às foto , mais confere com a gata .. como estava com o tempo corrido , e queria conhece-la , pergunto qual motel mais próximo a ela , ela sugere ermitage pergunto se ela consegue deslocar até o Motel ou poderia pagar algum APP pra ela , diz que de UBER dava 20 cruzeiros , optei pelo UBER .. chego primeiro no Motel , aviso suíte para menina , da uns 15m ela chega .. baixinha como citei acima cabelos pretos , de óculos , bolsa e um vestidinho minha puta kkkkkkkk adorei . Aí já tinha ido a higiene estava esperando ela só de toalha , ela diz já ter tomado banho , já vem do uns amassos nela , toalha vai pó chão , ela Vai de boca , chupa , chupa rsrrs nada a normal tava com as bola cheia pergunto se poderia gozar naquela boca , ela diz que sim que cobraria um adicional , rsrs pergunto qual valor desse adicional 50$ Topei , ela chupa , punheteia ele , e acabo gozando pouco na boca e no rosto rsrss vamos a higiene papo vem papo vai diz ter uma amiga que topa uma festinha tals , que rola tudo sem frescura , adorei mais uma vez como estava com tempo corrido damos mais uns amassos no chuveiro , beijos , mão aqui , mão ali não tem como aguenta novinha espoleta , não estava. Tão frio acabamos brincando no banheiro mesmo , pego ela por traz , sentei no vaso ela senta e finalizo ela com mão na pia pedindo pra mim gozar encima do bumbum dela … encho bumbum dela de porra rsrs higiene novamente breve papinho , uma água 200$ cachê da menina e mais 50$ pela gozada na boca .. e 40$ de Uber
Total 290$ mangos pra menina ..

Rosto :10
Seios :8
Bumbum:10
Buceta : 8 pq não deu tempo de chupar ela kkk
Sexo: 10 por que é uma ninfeta (gata)

Ela tema núncio pelo que ela falou, só não entrei em detalhes .. Samy

47 47992642968

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scroxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2022, 03:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3378 Mensagem por scroxx » 11 Jul 2022, 18:23

Atenção aos amigos, Bruna Mion é a mesma Bruna Paraíso e Bruna... Alguma outra coisa, que atende no Fortaleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Longbeard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Blumenau - SC - Vanessa Maria

#3379 Mensagem por Longbeard » 14 Jul 2022, 07:28

POSITIVO
Nome da casa:Cia das gatas
Nome da Garota:Vanessa Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala gorizes,
Mais uma aventura por bnu.
Atende em uma casa perto do sam’s club, tem mais garotas mas ela é que se destaca.

Então, o que dizer desse monumento e simpatia de mulher…difícil por em palavras, pois acabei gostando não somente do fight, mas também da companhia da gata, já fui mais vezes desde que conheci a perva. Andava sem tempo pra escrever…

Enfim, é a melhor que nas fotos pois não mostra rosto ali. Quente pra caramba, rolou mta química entre nós, então difícil dizer, mas vai, que não se arrependerá..
Melhor oral, bumbum lindo, peitos na medida (marquinhas de bronze) rosto perfeito…. Pra passear no shopping. Chama ela que é sucesso!

https://bellacia.com.br/vanessa-maria--40355/

Faz com gosto o que a gente mais gosta!

Paguei 250$ por hora. E volto sempre que posso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Thay - Rainha do Oral

#3380 Mensagem por Corsário » 14 Jul 2022, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putedo,


Cada dia mais eu me surpreendo com 3 coisas, a quantidade de puta fake, de chupim sonegador e de BOP... pqp

Mas vamos lá, um amigo tinha saído com o pervinha, confiei e fui arriscar.

LOCAL: A moça atende na Vila Nova mesmo prédio de outra pervinha que tem por aqui, prédio sem porteiro, ap normal, só pro abate mesmo, nada demais.

GAROTA: É a mesma das fotos, porém nas fotos elas está produzida, maquiada, barriga mais chapada, podia melhorar a recepção ao vivo, mas nada que desabone.

FODA: Aqui ela tá de parabéns, mama feito uma bezerra com fome, a mulher é uma máquina do boquete, faz com vontade, chupe, engole, bate na cara, garganta profunda, como ela mesmo diz, se deixar ele fica o tempo todo ali... depois de um tempo dela mamando, coloquei D4 de frente pra um espelho que ela tem no quarto e mandei bala, ele é pequena, toda gostosinha, vontade de comer aquele rabo, mas ela diz que não faz. Depois de uma bombadas, coloco ela de joelhos e deixo ela terminar o que tinha começado... sem frescura e sem desperdiçar nada, tá de parabéns, um dos melhores boquetes dos últimos tempo.

VALOR: R$ 100,00 por meia hora de uma baita chupada

47 - 99762-7339

https://bellacia.com.br/rainha-do-oral- ... #gallery-2

Meio enrolada de contato, mas quem conseguir e curtir um oral sem frescura, é a garota certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Blumenau - SC

#3381 Mensagem por Broncos14 » 21 Jul 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Albertelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus camaradas! Tudo certo? Sei que esse tópico é de Blumenau mas pode ser útil pois Indaial é bem pertinho.
Em Blumenau não teve nenhuma disponível que chamasse a atenção, olhei em Indaial e decidi arriscar com a Jade.
É um local tranquilo e de fácil acesso, é movimentado mas não chama atenção e também não é um ponto queimado podendo ir tranquilo sem chamar a atenção. O contato via wzap foi rápido e tranquilo.
Sinceramente, eu já tinha gostado das fotos dela mas pessoalmente ela é muito mais bonita e tem um sorriso encantador. Muito simpática e com uma conversa legal. No atendimento não tenho do que reclamar e eu nem lembrava que estava sendo pago com uma GP.

Sendo bem objetivo eu curti bastante e óbvio que vou voltar.

https://bellacia.com.br/jade-albertelli-gaucha--35812/

Valor : 200 reais a hora. Para os que curtem eu só não sei se ela faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Blumenau - SC

#3382 Mensagem por DonaldTrump » 21 Jul 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, também tenho uma dúvida
Estive em Blumenau, a garota mora aí, mas ela tem anúncio em BC, então postei lá e posso aqui também
Se a moderação quiser, pode unificar ou deixar assim mesmo

Caros colegas

Saudações de um curitibano que esteve viajando por aí e teve a melhor experiência do que em anos na própria terra. Para minha surpresa, nem há publicação ainda que eu tenha encontrado, talvez ela seja nova nisto.
Por 500 mitos a hora, vale muito.

Ana Júlia
47 9730-0305

https://www.private55.com/balneario-cam ... /ana-julia

É mais bonita pessoalmente.
Super carinhosa e meiga, mas também tem pegada forte.
Simpática e boa de conversa.
Bom custo benefício.

Obs
Ela cobra mais caro pelo anal, o wue eu não ligo pessoalmente, mas se vc quer muito só anal e não quer pagar mais, fica o recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC

#3383 Mensagem por Silas_ » 21 Jul 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uhhh.. seus cú de cachorro....

Pau durão pra comer a Bruna Paraiso....

Baita cadela da casa dos 30...


Marco a hora e me vou comer a cadela....

Chego no chinedo, ligo pra puta e me passa número do AP...
Toco interfone e subo... Prédio de boas, tranquilinho quiridu...

Abre a porta a puta fincada no fio dental... Me leva pro banho e me espera de 4 na cama com a boca aberta e a língua de fora e aquele fiapo afundado no rabo...

Mama pra caralho a puta, tchê...

Sabe usar língua de maneira profissionalllll...

Que mamada... Feito na cama refém da prostituta que inicia a cavalgada campeira.... Fiquei de cela pra vadia que pulava com o pau fincado na buceta....

A vadia pingava da lida na vara, tchê...

Se botou de 4, cuspiu a mão e lubrificou a buceta e foi minha vez de morar a égua... Cuzinho preto devido a altíssima rotatividade piscando a todo momento....

Cavalguei a puta com muito prazer assim como centenas já o fizeram e outras tantas dezenas ainda iram de fazer enquanto a vadia mantiver o corpo em bom uso....

Pedi a boquinha e fui atendido... Removeu o capote e fez o que faz de melhor que é o oral sem dúvida...

O primeiro jato foi na língua da vagabunda que logo tirou a boca e o resto foi um pouco na cara e na mão da puta...

Repeteco com certeza...

Voltei e irei voltar muitas outras tantas vezes para encher aquela vagabunda de semem..

A vadia tem a lata em dia e vai rodar uns bons anos...

Excelente investimento pra quem gosta de PUTA...

As "namoradinhas", deixo para os românticos sonhadores do fórum...

Segue contato da prostituta

https://fatalmodel.com/1271976/bruna-mion-1271976/

E tenho dito


......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
adebisiSC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3384 Mensagem por adebisiSC » 24 Jul 2022, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro tentei a Paulinha, foi rapido o contato com ela, mas em nenhum momento confirmou, 1 hora antes perguntei vais confirmar ou não e ela larga uma desculpa esfarrapada.
-------------------------------------
Td com a Débora Alves
https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-alves/
Local é na princesa isabel.
E a mulher da fotos, com tudo em dia, uma potranca
Atendeu no horario, banho forneceu toalha limpa, beijou e fez um oral sem camisinha
Pediu pra não chupar os peitos e buceta apenas usar a lingua (disse que tinha renovado a marquinha e bronze tava com a pele sensivel)
Depois subiu em cima calvagou, mudou posição e gozei.
Não vou escrever mais, porque não consegui relaxar
200 pilas 1 hora
nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
vkg69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2021, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3385 Mensagem por vkg69 » 01 Ago 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades, primeiro TD que compartilho aqui no GP GUIA, sou de Curitiba mas a primeira contribuição sera pra essa Cidade maravilhosa que é Blumenau.
Venho pra cá a cada 30 dias e confesso que depois de quase 1 ano é a primeira acompanhante que chamo aqui.

Entro em contato com algumas, mas a que mais me chamou atenção até mesmo pelos tds positivos aqui, foi a Juh.

Após entrar em contato via whats com a Juh, após um tempo ela me responde tira todas minhas dúvidas e conversamos um pouco.
Combinamos 2 horas de atendimento e buscar a dama no ap dela, que fica no centro em uma rua calma e um conjunto muito bonito.
Chego no horário ela desce logo após com uma roupa comportadíssima, e meus amigos que alivio, pois o medo de cair numa furada mesmo assim é grande e creio que todos tenham.
A Juh é uma mulher bonita, fala muito bem, se comporta muito bem, te deixa muito a vontade mesmo, chegando ao ressinto para o abate, como ambos já havíamos tomado banho, abrimos um vinho e começamos a conversar e trocar algumas caricias, partimos para um beijo e que beijos meus amigos, caso muito bem.
Fomos ao quarto quando deu o ápice da noite, quando ela tira a roupa e fica só de lanjerie eu vi o quanto a Juh é gostosa e tem um corpo lindo, realmente me surpreendi! Com um ponto a mais para a bunda dela, que meus amigos chama muito atenção. Corpo todo branquinho, cabelo encaracolado que é um dos meus pontos fracos, bem cuidado e cheirosa.
Deito na cama ela me faz uma massagem, e quando viro pra ela já cai de boca sem capa no meninão.
Boquete bem cadenciado, babado e aproveitando todo ele, dando atenção devida as bolas também.. me seguro pra não cair a corrente logo de cara.
Encapado ela vem por cima, ppmm, frango assado, finalizamos com ela por cima novamente.
Ela aguenta muito bem, não reclamou de nada, tudo que pedia fazia.. se faz anal não sei mas também não perguntei e quanto cobraria.
E realmente o diferencial conforme os outros Tds é o ATENDIMENTO dela, que menina sensacional, sabe mesmo como te deixar a vontade e curtir o momento, nada mecânico.
O td ficou em R$500,00 bolsos por duas horas.
https://bellacia.com.br/-juh--12668/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bluoldschool
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3386 Mensagem por bluoldschool » 04 Ago 2022, 08:23

Bah, não entendo mais nada. Fiz um TD certinho com todas as informações da puta e foi excluído. Agora nem rola refazer pq a puta desativou o anúncio. Fazer TD e excluírem... desestimula total de postar no fórum.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Não sei se vc sabe, mas não é permitido ter dois Nicks no fórum e vc tem mais de um . Favor me enviar MP e explicar o motivo do segundo nick.

Caso eu não obter a reposta, eu irei banir os seus dois nicks.

Sem mais.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Blumenau - SC

#3387 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 15 Ago 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paloma Bublitz Indaial


Bela Cia vou soltar pq vale a pena investimento , chamo menina no whats , as vezes demora responder diz está trabalhando , mais vamos lá vejo umas foto no site me agrado , não tem verificação, pergunto se é ela mesmo das foto ela me envia mais duas foto caseira , que por sinal estão no site , gostei diz cobrar 400$ 1h ou 300$ 30m , mais ela pode só na parte da noite , e pelo que ela disse não é todo dia , aí ela me diz na quinta feira pela manhã consegue um horário bem cedinho , ela me pede uma foto tbm repasso, diz não atender pessoas sem fotos .. haha mais em fim aproveito da um pulinho em indaial , acontecido já faz mais de 1 mês , marcamos no Posto Zandona em indaial 8:30h chego lá ela já está me esperando carro prata , estaciono do lado dela ela embarcar , e aquele gelo né 400$ mangos sem foto de verificação rsrs coração chega palpitar por enormes fakes que tem na região , por sinal me dou bem mais uma vez , as foto caseira que ela me envio confere com a menina, mais as outras foto não são ela , mais semelhante , a menina de cabelos longos preto seios pequenos , bumbum grande , rostinho de Fral namoradinha , rsrs acertei no encontro kkkkk vamos no Alkimia fácil acesso , conversamos um pouco até chegar no Motel , menina inteligente diz que faz uns extra só bla bla é trabalha dia todo , só na quinta feira de manhã consegue da uma escapada que está de folga .. toda cheirosa , delicada rsrs como tinha acabado de sair já estava de higiene ok ela diz está tbm , vamos pó fight então como não tenho muito tempo meu dia é corrido, trocamos uns beijos , carícias roupas caídas rsr menina interage legal como fosse namoradinha , bucetinha coisa mais linda , chupo ela por um tempo ela se retorce , fica bem lubrificada solta uns gemido bem gostoso , que só de lembrar o menino já da um sinal aqui rsrs aí falo pra nois fazer um 69 menina aceita numa boa , rs parece está gostando , ela pede a camisinha encapa o bicho e já vem por cima , cara vou te falar ela tem bunda muito top , que batia bas minha coxas dava eco no quarto kkkkkk pego ela de 4 não tem como aguenta de madeira cheia de manhã cedo , matutei aquele corpo a semana toda kkkkkk leite na borracha … rsrs vamos a higiene mais troca de conversas, pegamos uma agua, tolhas caídas ela voltar chupar ele , chupa com calma , não sei se bateu o santo mais rolou química legal entre nois rsts Ela pede preservativo encapo bicho , pego ela de PPM e depôs falo pra ela fica de bruços ela toda molhada , delícia 🤤 Leite na borracha , rs higiene , roupas colocadas 409$ mangos pra menina , deixo ela no posto e Xau rsrs

Rosto: 10 melhor que nas fotos fake
Seios : 7 pequenos
Bumbum: 10 diz nak fazer anal
Sexo : 10 comigo interagiu legal , como namoradinha .. rsrs
Vale a pena repeteco

https://bellacia.com.br/paloma-bublitz-51776/

11 96391-7283


Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Favor não esquecer de classificar os próximos relatos. TD´s sem classificação serão deletados.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Blumenau - SC

#3388 Mensagem por Broncos14 » 18 Ago 2022, 16:58

Fala meus camaradas!

Alguém q saiu com a Talita pode me responder no privado mesmo se é a das fotos e se vale o PG? Por se tratar do Bellafake a gente já fica na dúvida.

https://bellacia.com.br/talita-branquinha-real-29742/

Forte abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Blumenau - SC

#3389 Mensagem por Libanês » 19 Ago 2022, 12:16

Boa Tarde,


Confrades, favor se atentar ao postar o relato e também de classificar o TD ( Positivo,Neutro,Negativo ou Pisada na Bola)

Infelizmente, os próximos TD´s que não forem classificados serão excluídos.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Blumenau - SC

#3390 Mensagem por DIOR » 19 Ago 2022, 17:09

Boa tarde.
Estarei indo para Blumenau semana que vem e gostaria de indicação de uma boate para ir de noite ou uma "casa de massagem" para ir no dia.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”