Janaina Ruiva Osasco
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Janaina Ruiva - Osasco

#1 Mensagem por Felipesc » 30 Jul 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já me encontrei com ela duas vezes. Ela não é a garota das fotos, mas é bonita e muito gostosa. Tem seios grandes naturais, mamilos muito bonitos. Ela tem uma cicatriz em um dos seios e na barriga, disse que foi uma queimadura, mas não é nada que deixe ela menos gostosa, na minha opinião. Tem a barriga bonita e uma bunda redonda e durinha. É uma mina bem gostosa mesmo. Ela não beija na boca, mas chupa sem capa. Na hora de meter ela não vai expressar sentimento algum, parece que você tá fodendo uma mina dormindo ou um defunto, se for sua pira, vai fundo. Eu voltei porque gostei muito do corpo dela e achei o jeitinho dela bem fofo, conversamos bastante e fiz uma massagem nela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3qh7f

(11) 98078-0891

Mensagem do Moderador

viewtopic.php?f=29&t=51679

BLACK.EYES 02/08/2022
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2022, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Janaina Ruiva Osasco

#2 Mensagem por Felipesc » 01 Ago 2022, 22:52

A casa é tranquila sim. Já fui lá 4 vezes. 2 vezes com a Janaína como relatado, 1 com a Manu e 1 com a Larissa. A Manu é uma morena com um bundão bem gostoso, mas o atendimento foi péssimo. Cara de cu o tempo todo, atendimento muito mecânico, reclamou de dor. Pra você ter uma noção, quando ela montou por cima, ao invés de ficar com o torso em cima do meu, ficou meio de lado, pra nem me olhar na cara nem ficar perto. Uma das piores transas da minha vida. Brochei e saí faltando mais de meia hora pra acabar.
Já a Larissa é uma mina um pouco mais gordinha, mas gordelícia, na minha opinião, que sou mais chegado numas magrelas. Ela foi super gente boa e o sexo rolou tão bem que eu gozei rápido como há tempos não gozava.
Não acredito que vou voltar na casa tão cedo, mas valeu a experiência, tirando a Manu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder