Boa noite senhores, meu primeiro TD aqui.
Garota: Mary (Marina)
Local: Casa no Km 18 (bem discreto)
Agendamento: WhatsApp, responde rápido geralmente e passa algumas informações. Sempre bom perguntar o que você quer porque ela cobra algumas coisas a parte.
Sobre a garota: Não é a primeira vez que fui encontrar a Mary. Ela é linda e educada (pelo menos comigo). Não apressa e não regula posição e tem um bom papo. Tem um corpo todo natural, seios pequenos/médios e rosados e uma bunda redondinha. Os olhos verdes é mero detalhe na perfeição.(Acho que dá pra entender o repeteco).
Sobre o local: atende com uma amiga (uma morena deliciosa também) em uma casa bem discreta. Cada uma tem seu próprio quarto e os dois são limpos.
O encontro segue o padrão: oral seguido da meteção. Senta gostoso com aquela bunda redonda e tatuada, visão do paraíso. Sem novidades nessa parte. O diferencial pra mim foi a vontade de fazer, não se faz de morta e conversa sobre tudo.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 9
Agendamento: 7, o único defeito que eu vejo: Ela marca um seguido do outro, então pode chegar lá e estar atendendo outro ainda. (Não gosto de esperar e nem de ver outro confrade no recinto, questão de descrição minha mesmo)
Nota final: 9.
Anúncios:
https://photoacompanhantes.com/go/DcQU-dSrE
(47) 99980-6495
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: