Agora que vi que não fiz TD da Sophia que fui lá em Maio ainda.
A Sophia conheci pelo fatal, mas é a mesma do anuncio no private55. Ela tem pouco mais de 30 anos, corpo muito sarado, baixinha, estilo mignon. Toda natural, com academia pra colocar no lugar, sem exageros. Atende em um flat pros lados da UCS.
O contato foi pelo WhatsApp e ela até acabou me atendendo fora do horário normal dela, por causa da minha disponibilidade. Me recebeu com um casaco pesado (estava numas friacas) e por baixo uma lingerie preta bem sexy. Tomei uma chuveirada pré e fomos para o quarto.
O corpo está bem em dia, os seios são pequenos/médios e a bunda é media e muito firme. Na foda me chamou a atenção de como ela entende o cliente mesmo sem pedir, no começo tava falando umas putarias, como fiquei na minha ela depois parou e só curtiu junto.
O papo dela também é legal, jogamos um papo fora, sem saber muito da vida do outro, nos demos uns pegas na finaleira sem uma segunda foda.
Tínhamos fechado 300 a hora e ela não ficou mexendo no celular ou com despertador pra hora.
Gostei e voltaria, mas o anúncio do fatal sumiu. Não sei se é porque mudou algo do fatal ou ela não está mais atendendo.
https://www.private55.com/caxias-do-sul ... phia-russo