Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1171 Mensagem por Billzão » 30 Jul 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 30/07/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi a delicia BELLA na apresentação ela é bem tímida mas quando chega no quarto ela vira um furacão na cama após uma ducha ela já foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso em cima do meu pau ai peguei ela PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei gostoso que delicia essa BELLA :roll: :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1172 Mensagem por Roccu » 31 Jul 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Passada na SM depois de muito tempo sem ir na casa. Desfile e muitas opções que valem a pena. Dentre as que se apresentaram, acabei subindo com a Michele…. Pernambucana, malhada mas com corpo mignon.
Banho de ambos, boa pegada, chupa que e uma beleza e cavalga ate ela gozar. Depois peguei no PPMM e foi a minha vez de gozar. Uma ducha para refrescar e ela ja cai no boquete novamente. Cavalgou de novo e coloquei ela D4 para gozarmos juntos. Que experiência! Recomendo a todos!

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1173 Mensagem por Zé do Bar » 31 Jul 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Dia 29/7 na moah na recepção Ária pedi apresentação não tinha muita opção resolvi esperar um pouco ai me desce a Bella que tinha visto anteriormente ai marquei horário fechado fomos para o quarto alguns bjs tímidos ai tiro sua roupa e chupo aqueles belos seios ai vou tomar um banho na volta ela faz um oral espetacular que quase acabo finalizando peguei ela de quatro mais na hora que vou finalizar pede que finalize na sua boca e prontamente foi atendido mina show

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1174 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jul 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Sabadão, passei pão de açucar, com meia duzia de vinhos rumei para a Confraria
tomei tres verdes com a Kelly, Lais e Melissa Ruiva, Já que o Panza Verde tava na cerveja
depois abri um tinto italiano, em seguida um verde rose, que saboreei com a Isis, acabei
subindo

Isis
Loirinha mignon, sorridente, seios medios bonitos, coxas grossas e bunda redondinha volumosa,
esta com marquinhas deliciosas

Beijos
Me roubou um beijo envolvente e prolongado, me jogando na cama

Oral
Veio por cima buscando meu pau com aquela boquinha gulosa, engoliu, lambeu, engasgou,
lingua nervosa girando na cabeça, nas laterais na base, nas bolas, voltava a engolir até
o talo, no melhor estilo "desce molhando e sobe secando"

Pegada preliminares envolventes, mãos deslizando, interfone toca me confundindo,
depois que lembrei que pedi pra chamarem com meia hora nessa minha nova fase, até ia
descer, não fosse ela de quatro, empinando a bela bunda e com aquele cuzinho guloso piscando

Peguei a camisinha, ela passou gelzinho no buraquinho apertado, encaixei lentamente e fui
penetrando, parece que ela me xingou de algo, nem entendi, com efeito do alcool enfiei até o talo,
e iniciei uma pegada, aumentando ritmo a cada palavrão, mas to fraco, em poucos minutos gorrinho
cheio

Ela mesma tirou a camisinha e eu fui tomar meu banho, ela na sequencia
Beijo de despedida
a 6ª garrafa, era um frances, ela trocou por um Italiano, que bebemos na recepção, mas secaram tanto
o tal Francês, que não resistiu a primeira queda, ninguem provou do sabor, não sei quem foi, o, ou a,
seca-pimenteira :badgrin:

Foi uma tarde noite, muito bem aproveitada, na casa que me encanta
Teve docinho de uva, docinho de morango, da Lais empreendimentos
Teve amendoins diversos sabores do Fernando Comporacion
E eu sai feliz, mesmo meu coração estando, como cantou J & M,
Você me seduziu, me hipnotizou, A cabeça virou
Eu sigo a minha vida numa prisão sem grades, E todo mundo sabe
Todo mundo sabe, Todo mundo sabe, Todo mundo sabe

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1175 Mensagem por Panza Verde » 31 Jul 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Sábado 30/07/2022 Ísis - Sábado de Confraria do vinho na Moah, ao contrário do que falam, não estou consumindo nada alcoólico por questões de saúde! Mas não deixo de comparecer para ver os confrades e pela resenha! Sempre vi a Ísis na Moah, mas nunca tem horário livre, mas neste último sábado as coisa se alinharam finalmente...rs. Para quem não sabe ela é baixa (por volta de 164 cm), pele clara com bronze artificial, tatoos, cabelos na altura dos ombros com welaton, seios e bunda proporcionais, conjunto atraente! Aguardei meu horário vendo o MDT absorver uma garrafa de vinho atrás da outra, nem acreditei que ele levou uma caixa de vinhos com seis garrafas só de vinho de qualidade (promoção do Pão de Açúcar), acreditei menos ainda quando ele pagou (um verdadeiro Milagre de Fátima - me senti um dos pastorinhos) um docinho que a Laís leva para comercializar. Eros autoriza e bora pro quarto...aquele que tem a janela! Ficou surpresa em te-la escolhido, mas a verdade é que é complicada a agenda dela, ainda mais de sábado rs...Banho tomado de ambos e na cama começam as carícias, essa sabe conduzir as coisas, já tinha dado uma mais cedo, então demorei um pouco para funcionar, mas quando subiu já pedi o plástico e fui para cima da gata! Banho, Achei melhor começar por cima, e achei que ia demorar para gozar, mas com a Ísis isso não acontece e bombei até encher a borracha. Massagem relaxante até dar o horário...Hoje foi na milhagem, segundo a Ari me avisou...Depois fiquei na resenha com a galera até o Billzão me chamar para comer um espetinho!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Rubro Verde » 01 Ago 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Moah, escolhi moreninha mignon

Elisa
Ex kahunas e passagem rápida imigrantes
Garota de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa empinada

Banho de ambos, ela meio apreensiva, devem ter falado algo, já quebrou clima ativando minha timidez, e acabei travando.

Ponto positivo que foi sempre educada,, perguntando o que eu gostava, procurando agradar, mas comigo a naturalidade, aquela sedução nata agrada mais.

Esperei ela sair do banho, puxou uma conversa e pediu que eu deitasse

Beijos
Não rolaram,

Oral
Deitei e ela veio por cima, trabalho de boa variação animou o meu pau, língua percorrendo laterais, boca trabalhando ,engoliu lentamente, boa pressão, velocidade cadenciada que eu curto, encapou
Nem Retribui, pois como citei, dei uma desanimada.

Pegada
Ela veio por cima, encaixe bem apertado, fez mais um pouco de oral e voltou a sentar, iniciando uma cavalgada.

Girou e partiu para cavalgada de costas, belo visual, acelerou a pegada, vi que não ia resistir e pedi para que ela ficasse de quatro.

Empinou a bela raba, encaixou e fui acelerando ritmo, bom encaixe, apertadinha, não resisti muito, perguntei se ela voltava ao oral, não respondeu, dei uma última acelerada até encher o gorrinho.

Missão cumprida, valeu a pena conhecer, menina simpática, procurou agradar o tempo todo, perguntando como eu queria.

R$ 120,00 meia hora e enfim completei cartao de meia.

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1177 Mensagem por Mexicano28 » 01 Ago 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Boa noite,
Mês passado estive na Moah para conhecer a Pietra.
Já tinha deixado agendado e chegando lá fui logo conduzido para o quarto acompanhado da garota.
A Pietra é uma garota simpática e gostosinha, mas senti que não rolou uma química muito legal entre nós, apesar dela ter sido bem educada e ter se esforçado para me agradar.
A garota tem um oral bom e mete gostoso mas comigo foi um atendimento bem mecânico.
Mas pela aparência e pelo fato de ser novinha e gostosinha valeu conhecer.

Link:
🔗

Ofodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1178 Mensagem por Ofodão » 01 Ago 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Estive recentemente na Casa.
Fui bem atendido via whatsapp e durante a recepção no local.

Não fiquei esperando na recepção por mais que 5 minutos e já fui encaminhado ao quarto.
É uma casa em uma rua discreta na região de Moema.

A terapeuta escolhida foi a Júlia. Bem gata e gostosa. Foi muito gente fina e atenciosa o tempo todo.

:mrgreen: Não sei se faz anal. Não sei se finaliza no oral.

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1179 Mensagem por sensualadmirer » 02 Ago 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
TD com a Sofia no dia 29/07

Primeira vez na casa, estava cheia, tive que esperar para conhecer as garotas e liberar um quarto, durante as apresentações gostei da Sofia e resolvi subir com ela. Como estava com o alvará curto, tive pouco tempo para aproveitar.

A Sofia é uma morena magra, 1,60 apróx., seios e bumbum pequenos e um rosto bonito.

Quarto liberado subimos, conversamos mais um pouco para quebrar o gelo e logo fomos tomar uma ducha. Na sequencia ela veio me chupar, fez isso com maestria, ficamos um tempo no oral e alternamos de posições, começamos com ela por cima, meteu com vontade, ela é apertada, então foi uma delicia, alternamos algumas posições até pedir para ela ficar de quatro, ali me acabei, como o alvará estava curto, encerrei por ali mesmo.

No geral tudo muito bom.

SA

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1180 Mensagem por dead » 02 Ago 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passei ontem a noite na aprê. Bastante gente na casa.
Chamei a Sabrina, que não conhecia mas tem vários tds bem positivos aqui.
Garota nova, bonita e com um corpão daqueles com tudo 'ão'. Peitos, pernas, bunda enfim... E super simpática, o que sempre 'me ganha'.

Ficamos num quarto embaixo, ela vai arrumando as coisas e quando levanta vou beijando, ao que corresponde bem - sempre um ótimo sinal.
Saio do banho, aquele corpo lindo todo a mostra!! Mais beijos, vamos nos acariciando, deito e falo que vou começar chupando.
Deu um pouco de trabalho para achar o ponto,mas quando achei foi pura alegria. Aquele pernão pressionando a cabeça na hora dela gozar é uma delícia!!

Depois me deu uma chupada boa demais também, tem que pedir para ir mais devagar senão me acabava ali.
Camisinha e vem por cima numa bela cavalgada, depois mais devagar - sei que termino com ela d4, olhando aquela bunda linda.

Conversa, banho e volto a chupar até ela pedir água. Já estava quase na hora de ir embora, então a gente se arruma e bora voltar prá realidade.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#1181 Mensagem por davidsam » 02 Ago 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Dia 01/08 Segunda feira, uma passadinha no Moal, na apresentação gostei Bella, uma loira bonita com peito Silicone no tamanho certo (nem grande nem pequeno) no quarto rolou química boa, muitos beijos e transamos todas posições até tocar interfone, game over é isso, abs

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1182 Mensagem por Kidimais 65 » 02 Ago 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

😃 salve salve Galerinha tudo na Paz.
Que dia lindo de sol, passeio no shopping e uma visitinha na Moah.
Na Gerência a Incrível Ari 🌟
Casa com várias opções e escolhi a maravilhosa Angelina.
Garota amável e cada dia mais gata.
Atendimento muito TOP

Valeuuuu Ari 🌟
Sou seu Fã

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por Rubro Verde » 02 Ago 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Não tá nada fácil esquecer, até tentei uma parada radical, não funcionou
Voltei hoje na Moah, ia usar minha milhagem de meia hora com a novidade do dia,
até agendei, mas de ultima hora, acabei trocando por uma menina que sempre
que via, pensava em ir, mas por algum motivo não ia

Bianca
Luana da Jafet
Menina de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios naturais medios lindos,
coxas grossas e bunda grande volumosa

Banho, conversa agradável

Beijos Busquei um beijo ainda em pé, aceitou de forma liberal, mas
não rolou uma sequencia, não sei se culpa minha ou se ela não curtiu
Ela já pediu para eu deitar, enquanto colcava uma musica

Oral ela veio por cima, iniciou um oral de boa variação, lento, suave,
trabalho de lingua nas laterias, nas bolas, engoliu me seguida ate a base,
mas curte usar a mão na base

Tudo caminhava para a meia hora, mas resolvi retribuir o oral, o que não vinha fazendo
Iniciei explorando calmamente, reações naturais sem exagero me animaram e fui ampliando
e saboreando cada cantinho

abandonei o oral e Busquei novo beijo, da mesma forma que o inicial, aceitou de forma liberal,
mas não deu sequencia, então desencanei e conclui que não beija, ao menos comigo.
Acho que talvez seja eu o problema, ando meio desconexo, sem saber buscar a naturalidade
do atendimento como sempre fiz

Pegada Tanto na cavalgada de frente, bate estaca e, com ela de quatro, a pegada foi
envolvente, até diria que soube me seduzir, colcando envolvimento, alternando ritmos,
mas me contradizendo, sem a presença dos beijos, que pra mim são o protagonista da sedução

Meti em todas as posiçoes ate meu limite, vi que não ia aguentar mais, e e para finalizar pedi
novo oral

Ela voltou a chupar da mesma forma cadenciada, alternando leve punheta com a mão, voltando
a engolir, chupando de forma variada, lingua trabalhando ao redor da cabeça, laterais, bolas,
até eu não aguentar mais e finalizar, com ela tirando da boca e prosseguindo massageando meu pau

Garota meiga, envolvente, atendimento muito bom, acho que eu não ajudei em nada para ser perfeito,
mesmo assim me conquistou, dobrei o tempo e sai satisfeito
Vou postar não para:
anal pois disse não fazer, e
beijos pois, ao menos comigo, não a senti confortável em dar sequencia nos mesmos

Resumindo
Garota envolvente sem frescura, mesmo eu estando temendamente ranzinza gostei ao ponto
de ficar uma hora, então é bom pra caramba

Vou justificar meu desanimo na postagem, como problema pessoal, sou viciado nela e não nego.
"Bebi da água do seu beijo pra matar a sede de amor, Depois de ser só seu, amor, eu não podia ser de ninguém
Sou feito só pra te amar, obsessão que não tem fim, E ver o seu olhar fugir por não gostar de mim"

R$ 150,00 uma hora, milhagem de uma tambem cheia

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1184 Mensagem por Arabia » 02 Ago 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:8
Saudações!hj terça feira finalmente conheci a Sabrina🙂fazia tempo que queria subir com ela 😃 bonita garota 🥰 simpática 😋de boa!matei a vontade😁repeteco?sim!mas quero conhecer outras meninas que achei interessantes! VAI CORINTHIANS! #ARABIA😉

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1185 Mensagem por darkfapper » 02 Ago 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

td realizado hoje com a Pietra,

primeira vez com ela,

um baita de um corpo lindo, destaque para os melhores peitos que eu já vi.

na chupada ela foca na cabecinha,

na transa ela manda MT bem , aguenta bastante e vai trocando de posição.

Recomendo !

Link:
🔗

Responder