Sou como você
Eterno Apaixonado, em casa sou um marido exemplar, trato a dona patroa com todos os meritos possíveis, nunca comentei nada para nenhum amigo meu, pra eles eu sou um santo homem.......
Sempre converso sobre putaria com as próprias GPs, e no encontro de Campinas recentemente, conheci alguns colegas do fórum, aliás foi o meu 1º encontro do GpGuia, aliás foi a minha primeira vez que fui em uma casa noturna, aqui em Campinas, fiquei só até às 23:00h, para não gerar suspeitas com a dona Almirante lá em casa......
Inclusive só acesso o GPGuia do escritório, em casa nem sei o que é isto......
Faço de tudo, para que a minha esposa nunca saiba, inclusive quando saio com as minhas GPs prediletas, elas até já sabem como eu gosto, então não passam perfume, cremes, não fumam, nada que deixe cheiro no carro ou em mim e quando saio com uma GP nova, já passo a cartilha pra elas, além do que, fico muito atento no trânsito para não dar nenhum furo com conhecidos, ah já ia esquecendo quando deixo as GPs na casa delas, como as minhas prediletas são loiras, faço uma ispeção no banco para remover fios de cabelo..
....
Abraços