Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#886 Mensagem por Bh999 » 17 Jul 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava com vontade de pegar uma mulata e achei essa após realizar uma garimpagem nos hotéis. Mulata estilo cavala, cara de puta e simpática 40 mangos pelo programa básico.
Entrei tirei a roupa ela deu um sarrinho caprichado e iniciou um boquete com capa.
Depois veio por cima fez um boa cavalgada, troquei coloquei ela de frente e no final gozei com ela de quatro.
A puta não é nenhuma panicat mas atende bem e não apressa tem toalha no quarto com seu nome e estava no segundo piso.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2022, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#887 Mensagem por visitantebr » 18 Jul 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Nota:10
Não achei a que estava procurando e acabei indo nessa perva: garota de cabelo castanho, quase loiro. Peito com silicone médio, corpo malhadinho. Corredor à esquerda após subir as escadas do primeiro andar, quarto 128. Esqueci de perguntar o nome

A moça é simpática e me tratou muito bem quando eu fui abordá-la. Deitei na cama e ela começou a me chupar. Depois pedi para ela ir por cima e ela sentou com vontade, cansou, cavalgou, fez um sarrinho e depois voltou a sentar. Pedi para ela ficar de quatro e gozei ali mesmo.

Eu não sei o valor do anal pq eu não pedi e ela também não ofereceu. Também não sei se ela beija pq não sou disso. Porém ela aguenta rola, sentou muito e de quatro não reclamou de meter forte. Não apressou em momento algum

Rosto 8
Seios 9 - silicone
Bunda 7 - não tão grande como eu gosto, mas bonita e boa de pegar
Simpatia 10

paguei 50
Repetiria sim, mas na próxima prefiro rodar em outra

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#888 Mensagem por CAFAGESTEBH » 18 Jul 2022, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tiffany - Quarto 103

Sempre tive vontade de experimentar essa perva. Na abordagem me ofereceu um boquete de 20min bem gostoso. Pelo meu relógio o programa não passou de 7min. Não gozei, boquete ruim.

Repeteco: Não. Nem de graça eu quero.

Investimento: R$ 60 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#889 Mensagem por Novato31 » 20 Jul 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Ela é loira, bonita de rosto, bem baixinha, magrinha porém gostosa. Começou beijando meu peito por um tempinho, depois desceu pro menino, colocou a capa e chupou gostoso, oral muito bom. Depois veio por cima e sentou de frente, a visão era linda dela pequenininha sentando, depois peguei ela de quatro e bombei até gozar.

Rosto: 8,5
Oral: 8,5
Peitos: 8
Bunda: 7

Paguei 50 conto

Repeteco: Talvez sim
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#890 Mensagem por rhuega » 25 Jul 2022, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

TD realizado quinta feira passada dia 21

Fui no CDG bem de manhãzinha para pegar as mulheres "novas" (como diria um amigo meu que é viciado em putaria. Hoje ele está aposentado do cdg mas já contribuiu muito Aki no fórum )

Chegando lá, rodei alguns hotéis e tinham algumas acordando ainda e outras já naquele marasmo com celular na mão

Quando cheguei no cristal, passando no primeiro andar vi uma garota diferente... Nunca tinha visto antes. Uma branquinha magrinha novinha com cabelo nos ombros .... Como ela tava lá tagarelando com a prima do quarto da frente , resolvi passar reto e fui procurar outras

Rodei mais alguns minutos nos hotéis e não encontrei nenhuma que animasse tanto assim. Daí voltei ao cristal e achei essa menina parada na porta do quarto esperando

Já fui abordar e logo aqui já senti confiança na garota

Foi muito simpática e combinou certinho o PG

A garota tem um tratamento MT bom (fora dos padrões do cdg... Deve ser nova na área ) até me surpreendi , pois isso tá raro na região

Já dentro do quarto, lavei o colosso e já me deitei para ela me chupar.

A menina chupa muito gostoso, sem pressa , com pressão e mamando com vontade . Ficou um bom tempo Ali

Depois coloquei ela de frente e comecei a meter

Não sei se a bct dela é apertadinha ou se ela faz pompoarismo , mas dava pra sentir certinho . Era bem quente . Que dlc

Depois coloquei a safadinha para sentar e ela veio por cima. Como é novinha , tem bastante disposição na sentada kkk. Curto muito ... Deixei um tempo Aki

Depois coloquei de 4 para finalizar olhando aquela raba deliciosa na minha frente

PG MT positivo nota 9

A garota é uma branquinha novinha tatuada com cabelo nos ombros meio castanhos se não me engano. Aparenta ter no máximo 21 anos e é estilo namoradinha . Não sei se tem quarto fixo, mas nesse dia estava no primeiro andar . Assim que sobe a escada, vira para a esquerda e depois duas vezes para a direita

O quarto dela fica logo no começo da segunda vez que vc vira. Não anotei o número

Nota 9 - 50 reais

TD positivo
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#891 Mensagem por kibengala » 29 Jul 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Floripa

Estava eu tomando umas brejas em um boteco ali na 21 de abril.
Quando vejo, uma loira linda, maravilhosa passando subindo a 21 de abril.
Cresci o olho e quando vejo ela adentra no Cristal.
Imediatamente, paguei a conta e fui atrás para descobrir em qual quarto ela estava.
Entrei no hotel e por sorte, descobri qual quarto ela.
Um bando de putanheiros atrás da GP. Dei sorte, pois um putanheiro desistiu e eu cheguei rápido para conversar com ela.
Tratativas na porta e caí pra dentro.
Atende pela alcunha de Bruna. Me disse que é de Santa Catarina, Florianópolis.
Estou colocando no tópico, Bruna Floripa, pois no Cristal, tem 3 Brunas. A Bruna Loirinha, a Bruna Paulista e agora a Bruna Floripa.
Ela é simplesmente muito linda, loira, nova, deve ter uns 25 anos mais ou menos, com um corpo muito bom.
Me falou que atende sempre lá e o quarto é fixo, 160, segundo andar.
Começou com um boquete bom, babado, demorado para o padrão da zona.
Depois me perguntou qual posição queria e disse para ela ficar D4. Bombei por um tempo e depois pedi para vir na cavalgada onde finalizei.
Para mim, ela é a mais linda do Cristal.
Além de linda é muito educada.
Recomendo e pretendo repetir.
Investimento, 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2022, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cachorroxx2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por cachorroxx2 » 31 Jul 2022, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estive no sábado da semana passada rodando no hotel. Estava procurando a Luna, bem avaliada num TD por um colega, mas quando a encontrei estava sendo abordada por outro camarada. Sai a procura de outra gp e encontrei outra baixinha que nem ela (não deve ser maior a 1.50m), de cabelo preto liso. O valor do programa é de 50 pratas e completo 200. Alguma coisa me disse que seria uma merda o programa, fui pelo basicão mesmo. Minha intuição não errou, uma boneca inflável interage muitissimo mais. Realmente uma bosta o programa, foi um dos piores que já tive. Fiquei tão puto que nem cheguei perguntar pelo nome, mas é facil de identifica-la. Ela é bem baixinha, no máximo 1.50m de altura, cabelo preto liso, e usa meias brancas esportivas e um short bem colorido.

Link:
🔗

cachorroxx2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por cachorroxx2 » 31 Jul 2022, 12:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Vamos ao TD deste sábado. Baseado no TD de um colega, fui na busca da Luna. Realmente foi tudo como o colega indicou. O programa básico 40 e completo 80. Ela é bem baixinha, bonitinha. Começa beijando o peito. A moça é meio caladinha, mas esforçada, procura agradar. Da aqueles gemidos bem baixinhos. Com certerza vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#894 Mensagem por FAULKNER1234 » 01 Ago 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Este foi meu segundo programa com a Luara, garota muito bonita e tranquila, educada e atenciosa, é meio gordinha, mas tem peitos naturais gigantes e maravilhosos, combinamos o programa e cumpriu todo o combinado,sem apressar nem reclamar, bom papo e inteligente.
Este programa foi de uma hora, mas no primeiro que foi o basico o atendimento já tinha sido muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#895 Mensagem por Tony_71 » 01 Ago 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Brenda quarto 124, primeiro a direita do primeiro andar após subir as escadas. Abordagem normal, preço 50 reais com direito a espanhola e chupada no pelo sem acréscimo, faz anal se pagar mais 20. Muito carinhosa, simpática, não apressa, chupou por um bom tempo, depois passou 1 óleo no pau massageando que esquenta e quase me fez gozar ali mesmo. Como já estava na ponta pra sair o leitinho botei ela de quatro e gozei rapidão. Esse óleo é justamente pra isso pra te fazer gozar rápido, mesmo assim gostei do atendimento dela. Diz que atende todos os dias a partir das 9:40, Repeteco sim porque estamos com poucas boas prestadoras que cobram esse valor pra atender bem o cliente.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por FAULKNER1234 » 02 Ago 2022, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANE

Nota:6
Adriane já é bem conhecida no Cristal, é morena, cabelos pretos lisos, está sempre no primeiro andar no corredor a esquerda da gerencia, sempre de meias até o joelho e sandália de salto.
Já havia feito um TD com ela faz algum tempo, tinha sido satisfatório, já esta segunda experiencia foi totalmente ruim, garota desinteressada, sem boa vontade, apressando e cheia de não me toques, parece que ela tem um pouco de medo de ser tocada, não te trata mal mas saí decepcionado, interação mínima é o que se espera em uma transa.
Rosto: bonita
Corpo: bonito, peitos medios siliconados, bunda muito bonita.
Oral: fraco e rápido.
Anal ela faz, mas não pedi.
Interação: não é ruim, mas desinteressada e apressada.
Nota 6.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por FAULKNER1234 » 02 Ago 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Maria

Isa Maria, quarto fixo proximo ao bar no segundo andar, corpo perfeito, branquinha, pés lindos, peitos pequenos mas maravilhosos, bunda muito gostosa e linda, boa de papo, tenta agradar e se oferece para ajudar na higienização, apenas não é muito liberal, mas de qualquer maneira o atendimento é satisfatório, repeteco com certeza.

Corpo: lindo, perfeito
Peitos: pequenos, rosados, bonitos.
Pés: para quem gosta, como eu, lindos e limpos.
Boquete: não é hard, tranquilo e gostoso, muito bom.
Rosto: não é linda, mas a simpatia conta como positivo.
Anal: não faz.
No geral, nota 8.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#898 Mensagem por GP Hunter - BH » 03 Ago 2022, 08:01

POSITIVO

Surpreendente essa baixinha
Menina é bonitinha, toda pequenininha , mas é grande na trepada!
Chupa muito. Vaginal em várias posições, e fez anal de boa comigo (claro q tem q saber faze, e a menina teve confiança, não dá pra qualquer um).
Vai ter repetições sim.
Único ponto negativo, mas nem tanto, é q os peitos são pequenininhos.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#899 Mensagem por ZNBH » 04 Ago 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erika pb

Nota:7
Erica PB, coroa gostosa, conhecida na cristal tem toalha na porta 1 andar vizinha da Kelly carioca. Peguei a Érica deve ter 2 semanas, me surpreendir foda gostosa, peitões de silicone
Fez sarrinho gostoso enquanto eu acariciava a bct dela. Roubei uns bjs kkkk, oral legal chupou por um bom tempo.
Peguei d4 o tempo todo. Gemidos fekes não aprovo más na zona é comum né

Repeteco depende do dia
Do plantel do dia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerrilheiro 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#900 Mensagem por Guerrilheiro 69 » 11 Ago 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Coroa

>>> Hotel Cristal <<<

- Garota: Flávia Coroa

- Estado: ES

- Atributos: Bonitona / Gostosa / Super Simpática / Gosta do PG / Envolvimeto Super Satisfatório / Peitões.

- Investimento: 50 brazís

- Nota: 10

- Pontos Positivos: Bucetinha Top / Rabão Delícia / Peitão Apetitoso / Boquete Fino / Selinho Gostoso / Faz com Vontade / Mete Gostoso DEMAIS da Conta.

- Pontos Negativos: Nenhum

- PG: Sarrinho Safado / Bola na Capa / Selinho Molhado / PPMM (Ultra devagar e Quase Gozando) / D4 / 2o. PPMM / MUITA Putaria, Cara de Safafa, Frases de Vagabunda / Borracha Abarrotada de Suvinil Branco Bebê.

- Particularidades: Simpatia 1.000 / Envolvimento 1.000 / Foda 1.000

Cheguei / Chupei / Transei / Gozei/ Conversei / Remunerei / Me Teletransportei ao Etéreo

RECOMENDADÍSSIMA - Confrades Podem Ir Sem Medo Algum. Satifação Garantida. Sem Decepções. O Leite na Borracha é Certo. Dama Excepcional.

MATA AS NOVINHAS, MATA!!! Mas MATA MESMO!!!!! Tem que segurar MUITO pra não gozar antes da hra.

- Repeteco: Pelos Próximos 7 Bilhões de Anos.

Obs: Cheguej, papos na porta, ia rodar mais, mas a Flávia me olhou com um sorriso e uma cara de puta tão safafa, super simpática e, em pé, levantou o vestido e mostrou o bucetão, falou: bóra foder gato, vem me arregaçar... PQP, o "D.D. Crazy" virou AÇO na HORA. Caí no abatedouro em menos de 1 milésimo. Foda do Ano!!

Abraaaaaaaaaaço!! Raw War.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2022, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder