Comentarios postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Joxolbrenorit
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#511 Mensagem por Joxolbrenorit » 25 Jun 2022, 12:33

Kirok escreveu:
23 Mai 2022, 02:27
"Boate DVD-video altas horas"

Não recomendo esse lugar. Como já foi dito pelos outros membros do fórum no tópico em questão, o plantel lá é escroto e os quartos são uma merda. Pra achar alguma puta que preste tem que "garimpar", ficar procurando, e isso nem todos podem fazer, mas é uma possibilidade

Essa casa fica bem perto da praça da bandeira, numa daquelas vielas (7 de setembro) que só passa 1 carro por vez. A última vez que fui lá foi em 2016, eu acho, o nível sempre foi baixo e de acordo com os relatos nada mudou. A única vantagem parece ser o preço que ainda está baixo.

Quem quiser mais informações pode ver o tópico da casa aqui, eles fecharam durante o lockdown mas aparentemente reabriram faz tempo e já estão funcionando. Se continua do mesmo jeito que estava quando fui lá a ultima vez, não vale a pena, do ponto de vista do teor do fórum, a menos que alguém aqui queira ir lá só pra ficar de papo furado e bebendo, aí nesse caso pode ir de boa...

Essa boate em questão é recomendada somente para os adeptos da chamada ÁREA TRASH. Aquelas ruas paralelas ao Shopping Castanheira está chegando nessa categoria também. Já cheguei a ver perva cobrando R$ 50 por ali. Pelo valor cobrado o cara tem que estar ciente de que o nível de atendimento/local não será dos melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#512 Mensagem por Kirok » 26 Jun 2022, 22:39

Culpa da pandemia.... rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#513 Mensagem por Kirok » 02 Ago 2022, 22:32

viewtopic.php?f=271&t=221052 e viewtopic.php?f=271&t=205523 dois tópicos que estavam parados desde janeiro de 2021, "revividos" pelo mesmo forista que criou conta hoje e postando TD mais fake que nota de 3 reais.

fiquem atentos pras datas de postagem da última msg dos tópicos, essas putas velhas estão inovando e em vez de criar tópico novo, requentam os tópicos velhos, cuidado com relatos fantasiosos e de contas criadas no msm dia! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reiarthur91
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#514 Mensagem por Reiarthur91 » 03 Ago 2022, 17:02

Ah mano, eu nao sou fake, deixa de ser pomba lesa, eu existo, porra a ravena é da hora e a mel so nao dei o mesmo asar que vc ..... , para de pagar de virgem revoltado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reiarthur91
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#515 Mensagem por Reiarthur91 » 03 Ago 2022, 17:05

Eu frequento essa porra desde os 15 anos, agora tenho que criar conta,pedir sua permissão e deixar a conta envelhecer, por favor né....
Aprende a escrever, aprende a fuder com uma puta e faz os teus TD, irmão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chupa-cú da Ucrânia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2022, 20:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#516 Mensagem por Chupa-cú da Ucrânia » 21 Ago 2022, 15:50

Boa tarde confrades. Sou novo na área, estou acompanhando o forum pra pegar umas cocotas em belém. Quem puder pfv me mande uma sugestão de casa pelo inbox. Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#517 Mensagem por Kirok » 21 Ago 2022, 20:38

Chupa-cú da Ucrânia escreveu:
21 Ago 2022, 15:50
Boa tarde confrades. Sou novo na área, estou acompanhando o forum pra pegar umas cocotas em belém. Quem puder pfv me mande uma sugestão de casa pelo inbox. Agradeço desde já.
Leia os tópicos das casas mais populares. as minhas recomendações são: Casa das ninfas viewtopic.php?f=271&t=177722 ótima p novatos, casa das poderosas viewtopic.php?f=271&t=189807 bom custo beneficio e casa das gatas viewtopic.php?f=271&t=198218 já foi bom antes hoje é uma merda, mas tem uma ou outra que fode bacana.

da uma lida nos relatos dos confrades, quando comer uma putinha deixe também seu relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#518 Mensagem por Kirok » 14 Mai 2023, 19:48

Boa noite confrades. Tenho percebido que muitos links das putas que aparecem aqui no fórum, compartilhados pelos foristas, são desativados quando tentamos usar pra marcar os programas, aparentemente pelas mesmas putas, talvez pq as mesmas já estão de olho no fórum, porque algum boca-aberta deve ter falado pra elas do fórum.

Também tem aparecido alguns perfis fakes criados pelas putas pra se promoverem aqui (por sorte elas são retardadas e é fácil identificar e denunciar). Faz tempo que não consigo contato com as putas que os confrades compartilham. Sei que não é culpa dos colegas de fórum que compartilham seus relatos. e também não sei como podemos resolver esse problema. acaba havendo uma falta de incentivo pra relatar sobre as prestadoras de boa qualidade, que é uma coisa rara em belém e totalmente inexistente na cidade nova, afinal, se as putas desabilitam o próprio link, os foristas que leem o relato ficam sem a oportunidade de fazer o programa com a quenga.

Não sei o que fazer quanto a isso. só lembrar novamente aos amigos foristas que, por favor, evitem falar da existência dos fóruns pra elas, pois isso só dificulta e prejudica nossa vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#519 Mensagem por niger18cm2 » 15 Mai 2023, 19:35

Cara tá complicado. Algumas delas me relataram que os sites estão limitando e muito a permanência dos anuncios. Skokka fica praticamente um dia e alguns outros seguem a mesma linha.

Qto a gp´s postarem sobre si no fórum acontece e como vc disse acabam se revelando.

Att
Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#520 Mensagem por Prime » 16 Mai 2023, 20:03

A regra é NUNCA FALAR DO FÓRUM, MUITO MENOS QUE É FORISTA, para que o atendimento seja o mais fiel possível.

Mas a BOPaiada não se contém...

Antigamente tinhamos um ranking de foristas de acordo com a quantidade de TDs postados e tivemos que tirar.

1) Faziam TD fake só pra crescer dentro do fórum e carteirar as GPs.

2) Faziam questão de falar do fórum pra se gabar que eram fodão no ranking...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Besouro2022
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2022, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#521 Mensagem por Besouro2022 » 19 Mai 2023, 11:25

Camaradas, atenção quanto a esse anúncio abaixo que apresenta uma GP linda em vídeos e fotos com o nome atual de Saraiva Fox. É fake. O mesmo anúncio aparece com mesma data em cidades diferentes.

O golpe funciona assim:

Faz o contato zap e ela marca no hotel da cidade, porém tem que fazer o PIX antes do encontro. Não aceita dinheiro 💰 em espécie de forma alguma, pois diz ser agenciada.
Desconfiei que era golpe e comecei a pesquisar no Google e achei vários anúncios em cidades diversas. Não achei nenhum relato sobre atendimento

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0j08ul9/

https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... br9tycjww/
https://erosguia.com.br/117822.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#522 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2023, 16:13

Prime escreveu:
16 Mai 2023, 20:03
A regra é NUNCA FALAR DO FÓRUM, MUITO MENOS QUE É FORISTA, para que o atendimento seja o mais fiel possível.

Mas a BOPaiada não se contém...

Antigamente tinhamos um ranking de foristas de acordo com a quantidade de TDs postados e tivemos que tirar.

1) Faziam TD fake só pra crescer dentro do fórum e carteirar as GPs.

2) Faziam questão de falar do fórum pra se gabar que eram fodão no ranking...

::basta::
NUNCA aprendem
Depois a casa cai e começa o mimimi por MP

O anonimato é o maior patrimônio do forista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#523 Mensagem por indioricardo69 » 09 Ago 2023, 14:20

Perceberam que o mercado das GPs está super inflacionado? Olhem no fatal model, meu compadre fico imaginando que quando chegar esta tal de cop o negocio vai ficar complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#524 Mensagem por Souza28 » 13 Ago 2023, 14:47

O grande problema é que muitos foristas são babá ovos de rapariga isso sim não sabem segurar sua língua, antes as raparigas nem sabiam do gp guia, agora todo elas sabem pq, pq os caras não seguram sua língua na frente da raparigas, elas jogam suas teses aí os cara cai que nem um patinho em troca de sexo grátis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Comentarios postados na area de TDS

#525 Mensagem por Faraóh » 16 Nov 2023, 21:31

Olá confrades!

Venho alertar vocês sobre como nós relatamos os TD’s.
Pois eu ja me fudi por querer detalhar demais.
Temos que parar de informar detalhes como “ela tava de vestido azul” ou “ela falou da filha dela”. Coisa que dê a entender que foi você o cliente.
Pois já basta ter Putas que ficam de olho no que estão falando sobre elas, e até aí tudo bem! Mas o fim da picada é FORISTA boca de jambu ir caguetar pra GP o que falaram sobre ela.
Eu tenho é pena de um ser desses. Além de destruir a própria vida se apaixonando por uma prostituta ele “fode” com a gente!

(Adm, se tiver algo que não está de acordo com as regras nesse meu post peço desculpas! É pra ser algo informativo.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs

Voltar para “Belém - PA”