Já estava a um bom tempo sem dar uma escapada, como tenho uma certa restrição de horarios, nem todas as GPS topam me atender no horario que eu tenho disponivel....então ontem tivem uma grata surpresa ao entrar em contato com a Djuli no Whatsapp e ela prontamente me responder...perguntei se ela poderia me atender hoje de manha cedo, e ela disse que sim, marcamos para as 8:00. Hoje cedo mandei mais uma mensagem confirmando e fui rumo ao seu local, que digo por experiencia própria, foi muito estratégico pra mim. Local seguro, facil de estacionar, nenhum pouco manjado, rua de boa, bem legal o local. Chagando me identifica e ela já me recebe. Amigos, nos meus mais de cento e tantos TDS (já perdi a conta, mas acho que passa de 110 rsrsr) acho que é a garota com o corpo mais incrível que sai até hoje, muito gostosa, claro que é um tipo de corpo que me atrai e alguns podem não gostas, mas que gostosa, bundão, coxão e uns peitos maravilhosos, um cabelo bonito, de rosto bonita e muito, muito simpática! Se esforça em agradar e te deixar a vontade.
O Ap é simples, a cama é meio ruim, colchão mole e bate na parede...Quando iniciamos ela partiu pra uma massagem nas costas com as mãos, depois fez a tal da NURU, com o corpo, esfregando os peitos e a bunda nas minha costas, uma delicia! Depois manda eu virar de frente e inicia a massagem no meu saco, enquanto coloca a camisinha e inicia o boquete. (aqui a primeira ressalva porque não dou nota 10 para esse TD) Mesmo com camisinha, o boquete é muito bom, pois o complemento que ela faz com a massagem durante o boquete é muito gostoso...
Foi então que eu disse, me deixa aproveitar esse teu corpão um pouco, deita aqui, ela deitou, perguntei se tinha alguma restrição, ela disse que não beijava na boca (segunda ressalva para não classificar como 10) e isso é uma parte importante do TD pra mim, pois é onde me excita mais, é nos beijos que a minha ereção vem, forte e vigorosa...mas ok, ela é bem transparente e deixa isso claro no anuncio do site, então eu fui sabendo disso. Mas queria cair de boca naqueles peitos gostosos, lamber aquele rabão, bem empinado de 4, enfiar a lingua naquele cuzinho e chupar muito aquela bucetinha raspada, que diga-se de passagem, é linda de ver, toda raspadinha. Mas ela não deixa chupar, não deixa lamber essas partes, somente os peitos. (terceiro motivo pra não dar 10) É um TD pra quem curte uma boa massagem, e meter, pois ela mete gostoso, de quatro é uma visão do paraiso, que rabo delicioso, e ela meche de um jeito amigos, logo já deu vontade de gozar...virei ela pra um PPMM e fiquei admirando seu corpo, chupando seus peitos...e até nesse posição ela tem uma mechida que tá loco, muito gostoso comer essa gata. Por fim , deitei e pedi que ela viesse por cima, onde ela sentou e cavalgou por alguns instantes e eu não não me aguentava mesmo e gozei....confesso que gostaria de ter aproveitado mais. Como optei pelo programa de uma hora, dava tranquilo pra dar mais uma, pois ocupei metade do tempo...enfim, se soubesse teria ficado com PG de meia hora.
Quanto as restrições da Djlui e super entendo, e dá uma super sensação de segurança mesmo, pois vc não se expõe a risco algum, e nem ela, mas ainda sim, tem certas coisas que fazem muita falta num TD. Isso não desabona o atendimento dela, que foi ótimo, e valeu cada minuto!
Como disse, é com certeza a morena mais gostosa que eu já tive a oportunidade de transar, e mais gostosa que qualquer loira que eu tenha pego até hj tb...srsr Gostosa Demais!
Era isso confrades! Voltaremos!
segue anuncio da Djuli
https://fatalmodel.com/1227935/djuli-ribeiro/
não entendo como não tem td dela ainda no topico de Jaragua....mas enfim o povo daqui é bem sonegador mesmo!