Primeira Postagem
Me aventurando pela capital, vi as fotos no Fatal e a bunda me chamou a atenção e tive que marcar, atende no centro próximo ao Shopping Curitiba.
Horário combinado, parto para o local, tem que se identificar na portaria mas sem apresentar docs, o porteiro só pergunta o nome e liga pra ela autorizar.
O corpo é igual as fotos, bunda linda e firme, já esperava de salto, lingerie e um robe preto, pernas grossas, peitos pequenos para médio. Já começa apalpando o JR que só de ver aquela bunda acordou, esfrega a bunda no soldado que já tava latejando...mas pedi uma ducha pra acalmar, saio e ela já...
Última mensagem
Carla Telles me impressionou desde a primeira vez que vi aquele cú imenso.
Sonhava em ter tudo aquilo em minhas mão e outra parte de mim nele.
Resumidamente, contato para encontro no local da gp com direito a anal em uma hora de programa.
Sou recebido por uma mulher por volta de 30 anos, bem malhada, trajando uma lingerie preta bem conhecida da rapaziada que já topou com o anúncio dela.
Super simpática e com uma conversa fluída e interessante, fiquei bem a vontade com ela, além do mais quando comecei falar umas sacanagens e ela foi seguindo meu embalo.
Beijos, amassos e louco de tesão para...