*
É mais um aviso e um toque pra vcs, do q um TD.*
Fiz um TD., de 10min, 20 contos, com a Amanda negra magrinha do 11. Foi ok, bem básico mesmo sem problemas nota 7.
Mas o q me chamou a atenção é q eu me senti na África misturado com o Haiti q fica na América Central. Muitos, mas muitos mesmo deles(90%), uns 6 no mínimo por andar e ficavam no meio da escada, no meio do corredor, dentro dos Aps. em todo lugar, só faltava eles fazerem programa
.
E conversavam, e sei lá, se brigavam, discutiam, eu falei putz
, estou com pressentimento ruim, ambiente estranho, tenho q sair logo daqui...
Eu já na porta de saída, vejo 3 negão discutindo, sendo 2 contra um, em volta havia outros, no q aparentemente não tinha haver com a "briga", eu apertei o passo e fiquei vendo a distância, uma das cafetinas de um dos andares, já chegou dando uns tapas/porradas, ela voltou pro prédio, e os outros 2 continuarão na discussão com tabefes, inclusive um pegou uma cadeira de madeira no bar ao lado, e deu nele, mas não pegou em cheio, nessa com a camisa rasgada e tudo mais, ele sai correndo na mesma direção q eu ia embora, fudeu...
E os dois vão atrás, e eles passam por mim, chegando na praça do tribunal eles desistem da perseguição, ufa!!!
Pelo q percebi, ele fez alguma merda lá ou não, não sei!!!
Com isso conclui q as coisas ali estão estranhas
, mesmo antes dessa colonização Africa/Haiti, já era perigoso, tanto q já houve dois
ali, (um deles gringo), num passado não tão distante, fora os q não foi pra TV, e sinto q está próximo d mais um
nessa "nova era."
E não duvidem q eles fariam isso q relatei e pior com um brazuca.
No país/continente deles, eles convivem com violência em geral, diretamente, é difícil acreditar, mas é mais q SP.
Percebi q alguns ali são "seguranças/cafetões", "disfarçados d clientes, e qdo dá algum problema na visão das "verdadeiras cafetinas" elas mandam eles resolverem.
Fora outros "comércios" q antes era "escondido" e agora tá mais na cara com os "novos colonizadores" do prédio.
Por isso achei estranho um certo dias atrás , q perguntei pra uma mina como era pra o TD. ela se ofendeu e disse num tom ríspido e forte, q ela q cuidava dali e tal, q não tinha menina no dia pra vir em outro momento, e claro tinha "os colonizadores", q pareciam clientes, mas agora vi q eram os guardiões disfarçados, e vai saber se eu respondo grosso como ela, o q poderia acontecer.
São minoria, mas tem umas cuidadoras d APs, bem folgadas e mau educadas, talvez por se sentirem protegidas e com "poder" com seus guarda-costas.
Então é só um toque/aviso "pro ceis", q muitos já sabem. Mas é sempre bom repassar pros q não sabem, né galera.
Com isso e outros acontecimentos q vi nesses ambientes, acho q vou dar um tempo, porque a pedra pode não ser direto pra mim, mas os estilhaços podem me atingir.