Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza irei repetir....
Essa eu garanto, depois façam seus tds falando sobre a perda...
Boa noite A todos confrades
Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza irei repetir....
Boa noite A todos confrades
Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza vou repetir, façam seus tds sobre a perva, encontro 150,00 reais vale cada centavo...
083993411730 celular da perva.
Olá! Acabei de ver este anúncio em Skokka e achei que você fosse gostar dele �: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br4hm6t36/
Rosto 9,0
Corpo 8,0
Seios 8,0 gostosos de chupar
Ppk 9,0 aguenta bem em qualquer posição
Podem ir sem Medo de ser feliz