Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DuDu loko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2022, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#841 Mensagem por DuDu loko » 30 Jul 2022, 16:07

Boa tarde galera!
Bom venho aqui falar desta clínica que conheço a alguns anos, meu eles eram localizados em outro endereço e se mudaram para este há 1 ano,cara o atendimento continua incrível a Recepcionista Baby sensacional de uma simpatia sem igual, junto com a Camila que meninas sensacionais, as garotas que subi nas vezes que fui vou até citar o nome caso alguém se interesse vamos lá Mirella, Renata, Hellen, Mia mano sem palavras essas são as minha preferidas! Super indico que está procurando um lugar discreto, seguro, ambiente agradável, parabéns a equipe 😉😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#842 Mensagem por Lionleandro » 01 Ago 2022, 13:05

Fala rapaziada!

Não costumo postar comentários, apenas leio para saber quem são as " taradas profissionais".
Li sobre a Renata e fiquei completamente louco, pau estalou só de ler a safadeza dela. Fui lá para conferir e MANO!
A Renata é ninfomaníaca!!! Gozou umas 10 vezes literalmente!
Vocês podem dizer, " gozou 10 vezes?! Então você é o fodão ?! " Óbvio que controlei a esporrada para aproveitar mas ela realmente gosta de meter!

Quem for com ela não vai se arrepender!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#843 Mensagem por pitucao » 03 Ago 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hola bom dia amigos como prometido eu ia desbravar as novatas que estão na casa e não tem feedback pois a Renatinha não precisa mais ela agora só com agendamento esta vale a pena a gente sair de outro estado só pra passar com ela, mais vamos aos fatos ser GPGUIA tem os seus benéficios e malefícios temos descontos para forista que postam e ser conhecido no meio da Putaria pois aonde vamos somos reconhecidos :D e contra partida algumas Profissionais sabendo que somos GPGUIA nós temem :evil: vcs vão entender
Como já tinha visto tanto no status da casa como pessoalmente a Mya era a próxima pois ela e muito bonita tanto de rosto como de corpo e na apresentação ela da um show de simpatia mais só isso não basta tem que ser safada e saber fazer o serviço então falei pra Camila chamar a Mya e fiquei aguardando ela chegar , ela chega e fomos para o quarto na parte de cima conversamos para quebrar o gelo pois percebi que ela estava um pouco nervosa fiz de conta que vi o seu nervosismo mais emfim fui pra ducha e logo em seguida ela foi quando ela se despe que corpo lindo a Mya tem com aquelas marcas de biquine que deixam a gente doido após a sua ducha ela chega perto de mim e pergunta o que gosto ponto positivo pra menina mais falei que ela seja natural ela veio deu ums beijos mais pra selinho e depois veio pro oral que por sinal mediano mais melhor que de outra menina de outra casa que quase arranca a cabeça do meu companheiro depois foi a minha vez de retribuir e fiquei naquela ppkinha um bom tempo e neste intervalo ela deu uma relaxada pois depois colocamos a proteção e ela veio na montaria depois partimos pro tradicional e depois fiquei namorando pra ver se deslanchava novamente fui pra sua ppk que na realidade e um verdadeiro Capô-de fusca só de ver aquela obra de arte valia o td mais mesmo assim não evoluiu muito enfim depois eu entendi o porque novamente sai sem gozar mesmo com ela preocupada de eu sair sem gozar , é isso temos que dar oportunidade para as novatas de repente temos mais uma ninfomaníaca e esta escondida
conclusão a menina tem um pelo corpo faz oral sem camisinha é muito simpatica vai ter volta pois descobri a causa do nervosismo pois conversando com a Camila falaram pra ela que eu era GPGUIA e ela e novata na área então da pra relevar me senti como aquele fiscal filha da puta que analisa os novos motoristas que vai tirar a carteira sabe dirigir mais trava na hora de tirar a habilitação foi o caso da Mya
Na saida a Camila falou que vai fazer sorteio nas sextas -feiras indepedente da milhagem vai a dica pra aqueles que não tem o whatss da casa
fui até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#844 Mensagem por pitucao » 03 Ago 2022, 14:15

estava me esquecendo o sorteio nas sextas-feiras e para aqueles que postam em dia indepedente da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#845 Mensagem por ocarecadeoculos » 04 Ago 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcado com a Gaby as 18:00 no Espaco Diamante
Fomos ao quarto e escovamos dentes e tomamos banho e fomos para o 69 de sempre. Eita nois. Sempre um tesao chupar ela e o boquete dela é muito bom.
Camisinha e papai e mamae , de 4, de ladinho , por cima foi a ultima. gozei .
Banho e segundo round e o roteiro foi diferente......So foi boquete , camisinha e de 4 ate morrer......
TOP. TOP . TOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#846 Mensagem por Magnata SP » 05 Ago 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Cambada de putanheiro!!!

Fazendo minha estreia na casa depois de uma indicação do meu parça Pitucao, sobre a Renata Pink Hair, fiquei instigado, comecei a ler os TDs por aqui, vi as fotos e achei a garota muito gostosa, fora que gostava pra caralho do riscado como pode ser observado por quem passou com ela.

A casa antes era antiga Marengo, não cheguei a conhecer mas sempre ouvi falar, e como estou expandindo meus limites de atuação kkk estou visitando zona leste com mais frequência.

Confesso que não sou muito de marcar no escuro, gosto de fazer uma entrevista básica antes, mas com essa Renatinha e com o que foi falado e dito no fórum dei um tiro no escuro e marquei pelo celular mesmo sem ver a garota em questão.

Chegando lá, casa tranquila, recepcionista simpática, uma tal de Camila veio me cumprimentar na porta, e desculpe o perdão da palavra mas que mulher GOSTOSA, quase perguntei se também atendia kkkk :lol: :P . Se atendia no passado devia ser um fodão!!!

Chamaram apresentação só pra conhecer a casa, só tinha mais 2 camaradas sentados e um no barzinho, recebi um refri cortesia, muito legal da parte delas... Gostei de uma tal de Dayane mas depois eu falo dela no causo trash.

TD

Para quem não conhece a Renata Pink Hair, ela é uma novinha de 24 anos, rosto muito bonito, novinha, 1,60m, mignon, sorriso lindo, tem cabelos com mexas rosas (por isso o nome) , peitos bonitos M naturaus, proporcionais, magra com coxas torneadas, barriguinha em ordem, bumbum M linda e durinha.

Sou direcionado ao quarto às 18 horas pela Camila, e quando chego a garota já me dá um beijão de cinema, caralho já vi que havia me dado bem, já começamos a se pegar ali mesmo em pé, garota tem um quê de ninfeta safada, sabe o que faz e faz com maestria, essa nasceu pra ser puta, fui tomar um banho enquanto ela ficou na cama nua, se masturbando, caralho tomei o banho mais rápido da minha vida pois já estava com o cacete duraço querendo experimentar aquela devassa, e ela só rindo com as pernas toda aberta olhando pra mim me banhando, nem consegui me enxugar direito e ela já veio numa gulosa impressionante, primeiro foi me beijando, lambendo meus mamilos, foi tirando a toalha da minha mão e já caiu de boca com gosto no meu pau que estava trincando de duro, olhando pra mim fazendo caras e bocas, me masturbando e colocando o cacete duraço até a goela, se o cabra for fraco se acaba ali mesmo, mas fui preparado.

Ela me colocou na cama e veio chupando deliciosamente, lambendo o saco, lambia a lateral do pau, olhava pra mim com aquela carinha de santinha do pau oco, sorria e enfiava tudo o pau pra dentro da sua boca, ela sumia por completo, caralho que sensação fodástica.

Logo seria minha vez de judiá-la, coloquei ela deitada e fui pra cima, percebi que ela refugou um pouco os beijos, já não beijava com aquaela voracidade mas ainda assim beijava, porém sem língua, fui chupando seus seus formosos seios, com biquinhos durinhos, alisando aquela pele morena e sedosa, passando a mão em seu corpinho mignon até chegar em sua bucetinha lisinha, depilada que estava pingando de tesão, já cai de boca cheia, colocando pra dentro aquele grelhinho que pulsava dentro da minha boca, ela molhava o colchão de ensopar, percebi que ela se segurava demais, consegui fazê-la gemer e suspirar de tesão e prazer, até que ela não conseguiu se segurar mais e soltou seu melzinho direto na minha língua, elogiando a minha boca e dizendo que boca eu tinha.

EPI devidamente instalado e fui no PPMM, onde pode sentir aquela bucetona molhada em volta do meu pau, comecei a meter muito assim, tentava beijar mas ela virava o rosto, por esse motivo daria um ponto negativo, mas ela é muito gostosa e compensa no resto , bombei muito assim, levantei as pernas dela para o ombro e comi gostoso assim, penetrando fundo em sua xaninha carnuda encharcada.
Peguei de 4 e pude segurar forte aquela cinturinha e encaixar gostoso, sentindo aquela buceta ficar cada vez mais quente com cada estoacada minha, e a gatinha só tomando madeirada. Chegou a um ponto que ela estava na beirada da cama, se virou um pouco, fui comendo de ladinho, segurando seus braços pra trás, e ela ficou jogada com a cabeça pra fora da cama (de ponta cabeça) foi engraçado, eu perguntei você esta bem? Quer que eu vá pra trás pra você voltar pro colchão e ela dizendo que estava ótimo assim, que conseguia sentir a minha rola melhor assim, a cabecinha passava raspando pelo seu clitóris e estava muito gostoso assim, kkkk mina doidinha, meti muito assim, várias madeiradas, com ela gemendo alto, dando tapas naquela bundinha gostosa, olhando aquele cuzinho piscando de vontade, disse que queria comê-lo, mas ela logo falou que cobrava R$100,00 de taxa pro anal, ai até brochei, continuei metendo na buceta mesmo, senti que ela ia gozar e ela se segurando, até que não aguentou mais e ficou apertando meu pau, fazendo pomparismo, a mulher manja do paranauê, dei um tempo pra ela se recuperar e voltei a comer ela de bruços, minha posição favorita, deixei ela com as perninhas bem fechadinha e fui abrindo com delicadeza seu portinha da felicidade, enfiando devagar até ela senti-lo lá dentro por completa, estava tão molhada que nem precisou de gel, só deslizava, continuei comendo de bruços, sentindo cada centímetro da buceta dela, até que não aguentei mais aquela bucetinha quente apertada no meu pau e estourei o champanhe e leitei bonito dentro da capa, enchendo o balão.

Ela me revelou que teve horas que queria squirtar mas ela tem vergonha, falei pra ela deixar disso, squirtar é bom demais, só quem já sentiu aquele liquido quentinho no pau/saco sabe do que estou falando, da sensação da garota chegar no ápice, ela não gosta/faz porque sente vergonha e uma vez um cliente não gostou, falou que era nojento e bla bla, otário ::basta:: , falei pra ela deixar disso que ela poderia ser conhecida como a Renata Squirt... que teria clientes a buscando só para isso. :badgrin: :mrgreen:

Recomendo demais, haverá repeteco, garota faz o que gosta e gosta do que faz, é ninfomaníaca total você pode ser o primeiro ou ultimo cliente do dia ela vai te atender da mesma maneira.

Paguei R$170,00 em cash com direito a milhagem 5X1 , na 6 paga 50% do TD tanto de meia ou uma você escolhe.

Causo Trash: Enquanto estava esperando a Renata do outro atendimento, conheci o plantel da casa, e fiquei interessado numa que já havia achado muito gostosa pelas fotos que recebi uma tal de Dayane ex marengo, chamei pra conversar só pra conhecer, pensando no próximo TD, fiz uma entrevista básica, perguntei se ela gostava de beijar, ela respondeu : Claro amor, se não tiver beijo não tem nem atendimento, falei caralho essa é das minhas, nisso ela me pergunta quer experimentar: - Falei óbvio! Manu do céu, ela me deu um puta de um beijaço no meio do bar, que pau já deu sinais de vida, caralho que beijo foda, que encaixe e química, só não cancelei o outro atendimento pois não acho certo fazer isso, perguntei até que horas ela ficaria já pensando no 2 tempo, mas ela ia embora às 19 e não daria tempo, mas prometi voltar pra conhecê-la. Ai se as outras garotas tivessem uma iniciativa e um papo desses, essa é puta raiz de verdade que sabe se vender e cativa o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#847 Mensagem por Magnata SP » 05 Ago 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane ex Marengo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na quarta feira consegui um alvará e não conseguia parar de pensar nessa Dayane Ex Marengo, vi o status e já fica louco de tesão pensando como seria o atendimento, sem contar que aquele beijo do causo trash passado não me saia da memória, precisava voltar, nem que tivesse que atravessar a cidade novamente.

Marquei para às 14 horas, descobri que a Dayane só vai de segunda a quarta na Diamante Negro, chega às 12 e vai embora às 19 horas.

TD

Para quem não conhece ela está com os cabelos avermelhados, 1,55 m, baixinha com tudo em cima, sorriso lindo, dentes branquinhos, cara de sapeca safada que gosta da brincadeira, Seios siliconados que adoro, turbinados na medida certa, durinhos, aréolas morenas, biquinhos duros, um corpo mignon, una barriga chapada com piercing no umbigo que a deixa muito sexy, uma cinturinha em formato de pilão, magrinha, coxas grossas, pernas bonitas, Bunda G, deliciosa de apalpar, apertar, segurar, alisar, uma mulher muito gostosa com seu conjuntinho sedutor.

No quarto, ela se lembrou de mim, falou que achava que eu não fosse voltar pra vê-la, até parece, não conseguia nem dormir pensando nessa devassa da Dayane.
Fomos tomar banho juntos, ensaboa dali, ensaboa daqui e os beijos que tanto senti falta naquela entrevista "básica" já dando com extrema vontade, gata se entrega de verdade, com beijos molhados de namoradinha, com muita língua e com muita satisfação, é o que aquece o motor.

Na cama, mais beijos, mais abraços, mais alisamentos, não parava de apertar aquela bundinha gostosa e macia, que pele sedosa essa Dayane tem.

Ela pega o meu cacete e começa uma babosa, colocando tudo que conseguia na boca fazendo garganta profunda, bem provocante, sabe como tratar seu macho, na cama, sabe dar prazer como poucas, inclusive dando uma atenção às bolas, lambendo, falei para ela ir devagar pois estava tão afoito que já estava sentindo a vontade de esporra vindo e ela me proibiu, falou que era cedo e queria sentiu meu pau em sua buceta que estava piscando, deitei ela e comecei a provocar, fui beijando sua boca deliciosa, descendo para o pescoço, lambendo sua barriga chapada, seu umbigo até chegar em sua preciosa que estava sedenta por minha língua, estava babando de tesão, comecei a sentir seu gostinho saboroso e a gata se tremendo toda de um lado para outro, encaixei certinho meus braços em suas coxas semi flexionadas, travei e ali ela seria só minha para chupá-la até ela se contorcer toda, ela gemendo alto, suspirando, até que não aguentou segurar mais minha língua e soltou seu melzinho direto na minha boca, se tremendo toda, coxas, pernas, pé... ficou com uma cara de satisfação impagável.

Coloquei a capa e fui no PPMM pois queria sentir aquela buceta apertada e gozada, fui colocando devargarzinho, e logo que senti o quanto estava quente, comecei a bombar forte, pior que eu queria comer ela de 4, vê-la rebolar no meu pau, mas o encaixe foi tão perfeito, tão natural, sentindo meu pau duraço naquela grutinha que apertava meu pau, estava há uma semana sem dar uma, e ela me provocando, me beijando durante todo o tempo, pedindo para não gozar que queria sentir mais e mais, rebolando que nem uma louca que não consegui segurar a vontade vindo e acabei esporrando muita porra quente dentro dela. Camisinha cheia retirada. Ela ficou com uma carinha triste mas saciada, até queria fazer um 2 round mas percebi que ela não tomou nenhuma atitude de ir pra cima quando voltei pra cama, então deixei quieto. No final a a baixinha me finalizou lindamente e valeu pra conhecer.

Ia ficar 1 hora mas acabei ficando 30 min, foi suficiente para conhecer a famosa Dayane ex Marengo.

Pra sair com ela vá com disposição pois pra mim faltou hahaha.

Mas com certeza haverá repeteco, ainda volto pra terminar esse serviço. Baixinha gosta da coisa de forma hard.

Paguei R$120,00 em cash.


Milhagem 2/5

Renatinha / Dayane


Obrigado Pitucão por me apresentar e indicar esse local.

Há muitas que quero conhecer como Mia, Helen Goiânia, a Mãe e a filha que atendem, fetiche da porra :mrgreen: :badgrin: , etc...

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#848 Mensagem por pitucao » 05 Ago 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola boa tarde meus amigos
Antes de mais nada agradeço a vinda do nosso confrade Magnata aqui na zona leste para conhecer as casas por aqui e as boas profissionais que temos mais vamos lá
Td realizado nesta quinta-feira 04-08 com a Renatinha pink hair pois só mesmo a Renatinha para tirar leite em pedra esta semana me fudi duas vezes sem sucesso com saco cheio e stressado falar da Renatinha e mesma coisa de chover no molhado a única coisa a acrescentar e que ela não deixa cair na mesmice sempre tem algo novo
para nós suprender como fazia tempo que não se vimos ficamos um bom tempo se namorando pra depois ir pro combate fui finalizado no ppmm não sou BOP de Puta mais quando achamos uma como a Renatinha temos que elogiar o seu atendimento
com ela o tempo passa voando fora a sua performance na cama e uma pessoa maravilhosa
Para aqueles que não conhecem podem ir no escuro faça igual o Confrade Magnata SP
abraços meu amigo Magnata em breve se vemos
Fui até o prox Td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#849 Mensagem por ocarecadeoculos » 06 Ago 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
06/08/2022 as 15:00 com Renatinha Pink Hair
Ela é um furacão na cama. Fica molhadinha rapidinho. Chupa e Chupa e pede rola. Antes de gozar tirou a camisinha e chupou até gozar. E foi nas costas.
Fui tomar banho e ela veio atrás 3 começou a chupar e pedir rola. E eu cansado.kkkkkkk e a ppk molhadinha. Como pode...kkkkk. Coloquei a camisinha e rola até o telefone tocar.
Camisinha Prudent fina. Show.
Furacão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#850 Mensagem por Old Boy » 08 Ago 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado (06/08) cheguei no último horário, pedi apresentação e a Renatinha estava disponível. Fui encaminhado para o quarto, aguardo ela chegar, quando chega que furacão já começa a beijar sem enrolação, desce a mão aperta meu pau, eu começo a tirar a roupa dela, depois ela começa a fazer um oral s/c divino, se bobear queimo a largada, fomos pra cama chupo sua bucetinha gostosa e depois ela volta a chupar, camisinha e ela começa com uma cavalgada sensacional, depois ela fica de costas, que visão maravilhosa, não regula posição e finalizei na sua boca. fui por banho para e retorno para o 2o.round mais pegação, beijos sem frescuras, ela abocanha novamente faz um oral babado, lambendo, chupando as bolas e ainda olha no seus olhos fazendo aquela carinha de safada, gozo mais uma vez, banho e rua.
Garota sensacional, vale repeteco !
Abrindo milhagem e as sextas-feiras estão fazendo sorteio pra quem posta durante a semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#851 Mensagem por DenisFF » 09 Ago 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane ex Marengo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada,

Passando para relatar um TD de ontem com a Dayane, menina espetacular que quem não conhece, não sabe oq está perdendo. Para quem gosta de pequenininha safada, vai adorar ela. Transa como ninguém, chupa como se fosse o último pau do mundo, beija pra caraleo, e tem muita vontade na cama. Sempre passo com essa baixinha e vai ser difícil trocar por alguém. Mas todos falando dessa Renatinha, uma hora vou ter que provar essa menina também. rsrsrs. Bom, descrevendo o TD, logo no banho já começamos a pegação, beijos pra kct, parecendo namoradinha mesmo, não aguentamos e fomos para o colchão, chupo ela todinha dos pés a cabeça até ela gozar gostoso na minha boca e sentindo aquele gostinho maravilhoso do melzinho dela. Depois já me coloca no colchão e me chupa inteiro também, e como essa menina gosta de chupar em.... Logo depois já colocamos a capa e vem por cima de costas, depois de frente, depois vou por cima, e por fim, finalizo com ela de quatro no cantinho da cama. Uma hora passa muito rápido com essa mulher.

Milhagem 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#852 Mensagem por pitucao » 09 Ago 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola boa noite meus amigos
Td realizado nesta terça-feira 09-08 com a Renatinha pink hair pra ser sincero nem ia fazer nada pois só passei pra ver a Camila e tomar um café mais a Camila estava de folga e estava a Baby na Recepção e a Jack no bar um amor de pessoas tanto a Baby como a Jack fiquei um bom tempo conversando com a Baby até que ela fala se eu ia com alguém falei que não pois eu estava de boa depois de um tempo veio apresentação para um amigo e vejo a Sabrina com aquele corpão que deixa a gente doido e depois veio a Renatinha com aquele charme hoje ela estava com uma lingerie preta que me fez mudar de ideia e ir pro combate mais eu teria que esperar pois ela já tinha agendamento para as 19hs por sorte minha o cidadão não foi e a Baby fala a Renatinha e toda sua
Não tenho mais nada a acrescentar da Renatinha e mesma coisa de chover no molhado hoje ela estava mais tarada que outros dias que passei com ela, acho que foi devido a ela ter chegado mais tarde e ter tido pouco atendimento já me pegou antes mesmo de ir pro banho quase fico sem lingua :razz: depois fui pra ducha e ela ficou arrumando a cama assim que arruma fica se masturbando e falando putarias que deixa a gente doido saio da ducha me seco e vou pra cima dela igual aqueles cachorros quando a cadela esta no cio quando pego na sua pepekinha já estava toda molhada parecia uma cachoeira chupei tanto a sua ppk que me deu dor no maxilar depois foi a vez dela que boca ela tem faz garganta profunda depois dá um lustre nas bolas depois vai na cabeça e depois coloca a proteção pois queria sentir um pau na ppk ficou nele um bom tempo até ver as suas contrações ela é uma nifomanica mesmo emfim ela conseguiu gozar mais de duas vezes como e bonito de ver uma ninfeta gozar e ver que curte a foda depois de um tempo ela fala agora é a sua vez fui finalizado no oral é isso ai gamer over

Fui até o prox Td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capdevilajulio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2022, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#853 Mensagem por Capdevilajulio » 11 Ago 2022, 14:47

11/08/2022 Atendente gabi super educada ,faz um oral como ninguem ,atendimento impecável ,concerteza irei voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#854 Mensagem por stinson » 15 Ago 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 11/08.

Vi no status da casa a Mirela presente, e marquei para as 17h.

Cheguei na casa no horário combinado, e logo ela vem me recepcionar. Nosso último encontro foi antes da pandemia, então a saudade era grande.

Fomos ao quarto 3. Papo durante o banho, logo já começamos a nos pegar em pé. Beijos ardentes e sedentos por sexo, fomos para a cama.

Deitei ela sobre mim, mais beijos quentes e corpo a corpo. Ela agarrou meu pau, foi descendo beijando meu corpo, e começou a me chupar.

Maravilhosa, ela faz o oral exatamente do jeito que eu gosto.
Me chupou muito, subiu um pouco mais, posicionou meu pau entre os seios e fez uma espanhola.

Tesão a mil, puxei ela e pedi pra vir por cima. Ela sentou, devagarinho, sentindo cada cm do meu pau na sua buceta. Quente e molhada, começamos a transa bem devagar, curtindo feito dois namoradinhos com saudade.
Ritmo aumentando, Mirela cavalgando muito gostoso, eu a segurando pela cintura. Rápido, forte, com pegada. Ela gemendo muito, até gozar primeiro.

Respiramos fundo, e em seguida, comecei a pegar a Mirela de 4, estocadas fortes e tapas na bunda dela, gemidos altos, suor, tesao. Gozei gostoso com ela.

Gozamos muito, batemos um papo e fomos para o banho.

Mirela sem dúvida é a melhor garota que já saí na minha carreira de putanheiro.
Ótimo atendimento, simpática, carismática e muito linda!
Foi muito bom reencontra-la e matar a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulatobdotado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#855 Mensagem por mulatobdotado_sp » 15 Ago 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no ultimo dia 06/08, cheguei a tarde na casa e fiquei apaixonado pela apresentação quando veio a Sabrina, morena alta, olhos verdades, bundão, simpatica e gosta do que faz. Entramos no quarto, oral delicioso, banho, bom papo e fight sem miséria, não nega fogo e nem se cansa. Estava cansado e depois de gozar conversamos um pouco e rua.....REPETECO SEMPRE QUE PUDER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”