Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1186 Mensagem por nixe » 03 Ago 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei no sábado para o repeteco, mas falaram que a Bella não iria 😞… tava trabalhando e de vez em quando eu olhava o status das casas
Eis que ela aparece rsrs liguei para o Eros e agendei
Cheguei mas tinha espera de quarto e aguardei
Chegando minha vez ela vem me buscar na recepção e me da um selinho na boca meio confuso rsrsrs subimos e ela fala: fico meio perdida quando tem muita gente na recepção não sei nem como comprimento rsrs
Banho e ela vem beijar… num amasso gostoso…
Senta na minha barriga e eu pergunto sobre seu silicone que ficou bem natural e sem cicatrizes, mas os 200 ml não são tão fofinhos quanto os naturais…
Da uma parada nos meus bicos do peito e depois desce para o junior… ver ela com aqueles olhos claros subindo e descendo com aquela lingua castigando a cabeça não tem preço… lambe o saco e sobe… epi colocado e ela começa de novo com o roça e aperta do pompoarismo mudamos para de ladinho mas não deu muito certo… ela me chupa mais um pouco e fica de quatro na beirada da cama comigo de pé… que visão ver ela daquele jeito… fiquei entrando e saindo devagar curtindo a visão e o momento e ela gemendo baixinho
Mudamos para o ppmm e depois frango assado até gozar de novo na barriga como no dia anterior
Toca o gongo de 10 minutos vou para o banho e depois ela nos trocamos e descemos
Milhas de 1h **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1187 Mensagem por cyclops » 03 Ago 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:7
Havia alguns dias que queria voltar a casa, principalmente para conhecer a Bella e a Isabela. Duas loiras muito bem elogiadas por aqui. Porém quando vi que a Angelina havia chegado cedo dei um migué no trabalho e rumei antes do final do expediente para a Moa.

Recepção sempre nota dez, ontem com a Amandinha e com a Ari.
Inclusive quem estava na casa naquele momento foi presenteado com uma dose de uma bebida que me pareceu ser um vinho frisante. Impossível não gostar da casa.

Quando pedi a apresentação, nem todas as meninas vieram e das que vieram só a Sofia mulata demonstrou simpatia. Se não me falha a memória estavam lá: Angelina, Bianca, Elisa, Pietra, Sabrina e Sofia.

Meu target era a Angelina, moça branca com características de ser paulistana ou do Sul. Sua aparência é um prato cheio para quem gosta de meninas brancas sem miscigenação. Meio rockeirinha, ela tem cabelos pretos longos, seios grandes e instigantes, deve ter em torno de 1,60m. Impossível não reparar nela seja na fila da padoka ou num puteiro, porém seu jeitinho tímido começava a jogar contra ela enquanto a simpatia de outra garota da casa começava a chamar minha atenção.

Pedi para a chamarem ela, porém a moça demorou a vir para a recepção. Até ai beleza, ela poderia estar comendo ou fazendo alguma coisa importante. Quando veio, passou por todos na recepção, buscou algo lá fora e voltou para os fundos. Nessa hora achei que tivesse feito a escolha errada, mas logo ela apareceu e subimos.

No quarto: Nua ela é perfeita, estava com cabelo amarrado de forma que dava um tom meio rebeldezinho a ela. Porém, ela é uma menina tímida. Não tem nada de mal intencionada ou preguiçosa. É o tipo de mulher que o cara tem que saber trabalhar para extrair um bom serviço. Conversamos, brincamos e ela foi super simpática. Não enrolou no banho, assim como não veio com papinho chato sobre sua vida. Rolaram bons beijos, boa chupeta S/C, abraçou, foi carinhosa, foi safadinha e não reclamou das posições que pedi.

Já fiz outros 4 TD's na casa e esse foi o primeiro de 30min.
Sem repeteco, porém recomendo a quem curte meninas brancas com aparência de filha de gente rica.

Pretendo voltar a casa para conhecer a Sofia, Bella, Isabela e talvez a Robertinha.

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1188 Mensagem por Vicent hu » 03 Ago 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Barbara garota free loira, bonita, magra . Suas fotos me chamaram atenção e agendei com ela. Foi bem simpática comigo, gosta de falar e é extrovertida. No atendimento achei um pouco restritiva pois não faz sexo oral sem camisinha no mais é um boa companhia. O valor da casa tem um ótimo custo benefício então valeu bem apena.

Oss!

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1189 Mensagem por armin » 03 Ago 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom passei ontem na moah depois de muito tempo sem visitar a dona Amanda (e de muito sonegar eu sei) e a surpresa foi muito agradável. A Sabrina é uma morena bonita, peito silicone mas na medida certa. Está com um pouquinho de barriguinha mas nada que desabone, é gente da gente KK. Super gente boa, começamos na higiene padrão e conversa agradável.

Começou com beijos e colocou aqueles peitão pra mamar, top demais. Depois partiu pro oral, ótimo por sinal. Não regula posição. Logo terminamos pois infelizmente estava com pressa, mas merecia ter ficado a hora cheia.

Nota 10, até a próxima

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1190 Mensagem por Bosemini » 03 Ago 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Hoje na moah depois do almoço. Agendei com a linda Isabela, loira, encorpada, seios naturais, bunda linda, rosto bem gata, de legging preta um tesão. Subimos, banho dos dois, beijos, amassos, roçadas, oral mútuo, e gozei com a gostosa cavalgando de frente. Volto logo pra repetir pois foi muito bom! Fui.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1191 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2022, 00:04

POSITIVO

Nota:7
TD realizado com a Angelina.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Morena de pele bem branquinha, 21 aninhos, perguntei se fazia oral sem capa e subimos pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo,

alguns beijos, banhos tomados, deitamos na cama, mais beijos e comecei a chupar aqueles peitos grandes, naturais.. ficou com os biquinhos duros...

:D fui descendo até chegar naquela bucetinha de ninfeta... lambi muito do grelinho até o cuzinho... fiquei sugando o grelinho até ela ficar toda

meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... começou meio devagar, mas foi se empolgando e deixou meu pau trincando... :twisted:

botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... passei lubrificante e comecei a meter devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha

apertadinha... 8) fiquei metendo devagar até o fundo... fui aumentando a velocidade e ela começou a gemer baixinho... segurei forte pela cinturinha

e fiquei metendo até o fundo, ela gemendo cada vez mais, foi ficando toda meladinha até gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais,

deixou meu pau todo babado... botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM... fiquei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa,

beijando, chupando aqueles peitos lindos e ela gemendo gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa, botei outra capa e pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra comer ela em pé... :twisted: botou as mãos na parede, peguei pela cinturinha e fiquei socando naquela bucetinha...

quanto mais ela gemia mais eu socava... ela ficou toda meladinha... :twisted: coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e fiquei

socando até gozar naquela bucetinha ensopada... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1192 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2022, 00:32

POSITIVO

Nota:6
TD realizado com a Sabrina.

Morena, cabelos pretos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bunda avantajada e algumas tatuagens :D

Fim de tarde, resolvi dar uma passada na Moah, escolhi a Sabrina, que já havia visto em outras apresentações... perguntei se fazia oral sem capa e

subimos pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos tímidos, banhos tomados, mais alguns beijos e já dei a rola pra ela

chupar... começou meio devagar e foi melhorando... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... :twisted: um pouco de lubrificante e comecei

metendo devagar naquela bucetinha... segurei pela cintura e fiquei um tempo metendo assim... fui aumentando a velocidade e ela começou a gemer mais...

tirei a capa, mais um pouco de oral... outra capa, um pouco de PPMM socando fundo com ela gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima

sentar no meu pau... sentou e rebolou com vontade, acho até que ela deu uma gozada... tirei a capa, mais um pouco de oral babando no meu pau...

e botei ela D4 na beirada da cama pra fuder aquela bucetinha meladinha... segurei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força enquanto ela

gemia gostoso... fiquei socando até encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) Não rolou muita química mas deu pra dar uma aliviada...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1193 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Ago 2022, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Fala galera TD atrasado mas jamais sonegado dessa vez fui de Sabrina ....quer
dizer já perdi as contas de tantos repetecos, quando dá liga dá aquela química trocar para quê né? Rsrsrs
Pois bem depois de um tempo sem ela aparecer nos status vi a fotinha dela e corri para Moah que inclusive tem sido um lugar excelente para a gente relaxar e tomar uma com os amigos e com as garotas né kkk que ficam ali conversando tomando uma com a gente lugar super diferenciado diferente de outras clínicas ,ali você tem mais contato com as garotas quando você sobe já sobe com aquela afinidade que melhora muito sexo... Bem mas vamos para o TD da maravilhosa Sabrina, como já relatei temos aquela química no quarto, cheguei por volta das 18:00 resolvemos subir só às 19 ficamos conversando e bebendo lá embaixo, depois da higiene feita começamos com beijos bem gostosos ainda de pé, vamos para a cama fiquei chupando um bom tempo aquela pepequinha bem pequenininha coisa mais linda de ver e de chupar em seguida ela retribui com oral maravilhoso que boquinha de seda se vacilar queima largada facinho,iniciei no papai e mamãe bem gostosinho logo depois ela vem na cavalgada e que cavalgada depois de 4 finalizei com ela de costas para mim enquanto acariciava os seus lindos seios os mais belos que já tive o prazer de mamar, é isso recomendo a garota e a casa volto Sempre que puder e meu dinheiro der, Iossef_Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Ago 2022, 04:33

POSITIVO

Iossef_Salam escreveu:
04 Ago 2022, 04:32
dizer já perdi as contas de tantos repetecos, quando dá liga dá aquela química trocar para quê né? Rsrsrs
Pois bem depois de um tempo sem ela aparecer nos status vi a fotinha dela e corri para Moah que inclusive tem sido um lugar excelente para a gente relaxar e tomar uma com os amigos e com as garotas né kkk que ficam ali conversando tomando uma com a gente lugar super diferenciado diferente de outras clínicas ,ali você tem mais contato com as garotas quando você sobe já sobe com aquela afinidade que melhora muito sexo... Bem mas vamos para o TD da maravilhosa Sabrina, como já relatei temos aquela química no quarto, cheguei por volta das 18:00 resolvemos subir só às 19 ficamos conversando e bebendo lá embaixo, depois da higiene feita começamos com beijos bem gostosos ainda de pé, vamos para a cama fiquei chupando um bom tempo aquela pepequinha bem pequenininha coisa mais linda de ver e de chupar em seguida ela retribui com oral maravilhoso que boquinha de seda se vacilar queima largada facinho,iniciei no papai e mamãe bem gostosinho logo depois ela vem na cavalgada e que cavalgada depois de 4 finalizei com ela de costas para mim enquanto acariciava os seus lindos seios os mais belos que já tive o prazer de mamar, é isso recomendo a garota e a casa volto Sempre que puder e meu dinheiro der, Iossef_Salam

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1195 Mensagem por Stn 12 » 04 Ago 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Cheguei na casa fui muito bem tendido na recepção.
Tinha muitas garotas lindas.
Escolhi uma linda menina chamada Natália.
Loira.
Gotosa.
Turbinada.
Com ele não tem frescura.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

msn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1196 Mensagem por msn » 04 Ago 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Ambiente agradável e bem decorado, dá impressão que reformaram faz pouco tempo. A parte ruim é que tinha umas 3 ou 4 meninas na casa e só a Natalia veio apresentar. As outras só vi foto num celular porque elas nunca chegavam mas foto é foto. Já tinha interessado nela e tinha que voltar logo pra empresa então chamei ela mesmo e foi a melhor coisa que fiz.

Tem comentário aqui que ela é loira mas essa é outra. deve ter duas então. essa é morena, corpo bonito principalmente a bunda mas não tem peito turbinado. não que faça diferença. A mulher não é bem uma novinha e por isso sabe muito bem o que faz. Começou perguntando o que gostava ou não e foi testando e brincando. Boquete irado e ela vai vendo se tu tá gostando e vai melhorando. Até o carinho no pau sabe fazer bem. Passou a língua em tudo já tava quase explodindo. Aí foi minha vez fui linguando com jeito e ela gozou depois peguei de quatro e nao aguentei muito tempo nao porque a mulher é demais. Ela ainda queria fazer massagem pra eu relaxar (ou pra recomeçar né) mas já tinham me ligado 4 vezes do trampo e eu tinha que sair correndo senão ia cair umas treis casa.

Ainda volto com mais tempo. Isso é mulher pra umas 3 hora parceiro.

Me cobraram 150 por meia hora, a inteira ia sair 180.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1197 Mensagem por Rubro Verde » 04 Ago 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Tá Osso do fundo do poço sair
Voltei hoje na Moah, com uma meiga menina subi, mas só as escadas,
na suite 1 um banho tomei, ela procurando o tempo todo, meu astral erguer.
do box para a cama fui, e lá permaneci deitado feito uma "Mumia"
Fosse eu a garota, teria descido, mas ela, encantadora que é
Foi Guerreira
Foi Paciente ao extremo

Lais
Menina bonita, cabelo preto liso comprido bem cuidado, seios naturais,
corpinho esguio de modelo de passarela

Beijos, antes do banho, ela de forma envolvente minha boca buscou,
um bejo sedutor me deu, lábios soltos deslizaram, linguas encontraram-se
e pude perceber que ela curte beijar, beijos liberais envolventes, mas eu
lá não estava

Oral Como citei, sai do banho e na cama me deitei, ela veio sobre mim,
com toda sedução possível, com aquela boquinha mágica, em sincronia com a
lingua de veludo, foi percorrendo laterais, cabeça, bolas.
Devia ter desistido, mas não, com paciência foi explorando meu pau, engolindo
lentamente até a base, alternando velocidade e pressão.
Parava na cabeça e girava a lingua ao redor, enfim foi conseguindo resuscitar,
missão praticamente impossível, mas ela foi guerreira e por trinta minutos
chupou de tudo que é forma possível e foi descobrindo, desvendando o ponto fraco
do meu pau e mesmo após a recepção tocar os trinta minutos por mim contratados,
prosseguiu e vencendo minha resistencia, foi chupando, tesão vindo, e ela não parava,
sugou até a ultima gotinha, tive que pedir trégua

Show de garota, empenhada em agradar, incansável

R$ 120,00 meia hora, mas essa foi na minha milhagem de meia hora

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por Iossef_Salam » 05 Ago 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera finalmente um TD não atrasado feito com a delícia da Sabrina falar dela é chover no molhado bom pakarai ...
Mas vamos à descrição da beldade morena, magra, Ju seios grandes os mais lindos que vi na vida ela é linda demais ,adoro o jeito moleca que ela tem, quem não conhece não sabe o que está perdendo.... Eu sei está perdendo um fodão de responsa,a mina mete muito faz anal com um agradinho,mas vale o bilhete kkk eu sou mesmo exagerado adoro um amor inventado ligo o botão do foda-se e me jogo tudo que quero é apenas curtir o momento essa mina me deixa maluco mais um maluco beleza que se entrega a paixão e vive o momento sem se importar com o amanhã tudo que importa nesse momento é só aquela transa maravilhosa é simplesmente mágica ela mexe com a minha libido cada encontro tem sido melhor que o outro atire a primeira pedra o putanheiro que nunca ficou brisado em uma garota recomendo com ciúmes pois se tivesse grana privatizava facinho facinho, não recomendo pra ninguém kkkk quero só pra mim... É isso fui Iossef Salam

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1199 Mensagem por nixe » 05 Ago 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Passei na casa após a Amanda me mandar descer pra moah
Apresentação da Bianca, entrevista e bora subir…
Acho que a expectativa era maior do que aconteceu… conversa normal… banho… e fui pra cama… oral no pelo … camisinha mas não deu liga mesmo… terminamos no oral
Banho e rua…
Quando desço vejo a Amanda e eros na recepção
Acerto milhas marcadas e bora correr
Milhas de 1 ***

Link:
🔗

Elyx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1200 Mensagem por Elyx » 05 Ago 2022, 09:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado terça, na hora do almoço! Primeira vez na casa, na apresentação apenas 3 garotas mas uma me chama a atenção - Angelina - Novinha, baixinha, óculos, tímida, tipo namoradinha. Corpo mignon com belos peitos!
Não faz anal e não deixa finalizar na boca.
Atendimento: Ela não é mtu de papo, tento quebrar o gelo mas não tenho mtu sucesso então foco no que interessa! Boto pra mamar - boa cadência e pressão. Depois pego no PPMM, D4 e Cavalgada…aguenta bem sem regular posição…gemidos meio tímidos tb! Depois felacao até explodir…
Ela é carinhosa mas as vezes parece estar ausente kkkk 🤪
Bom atendimento, indico, mas vou experimentar outras garotas da casa que os confrades indicaram aqui!

Milhagem 1 - 1hr

Link:
🔗

Responder