POSITIVO Nome da Garota:TALITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talita
Previamente agendado com a linda e tímida morena...
cheguei e quando ela me viu, abriu aquele sorriso de satisfação hahaha
na suíte, já fui pro chuveiro pra tirar a nhaca do dia e listerine pra tirar o bafo, depois ela foi pro banho,
mas antes me deu um beijo gostoso e fiquei na cama de pau duro me punhetando,
mais beijos molhados por um bom tempo com carícias ambas nos cabelos num abraço apertado,
ela ficou se esfregando nas minhas coxas e na base do meu pau, senti sua bucetinha melar,
encapou o guri e ficou roçando seu grelinho na cabecinha só me provocando...
encaixou meu pau e disse que queria meter, pois meu beijo deixou ela muito excitada e tava mesmo, pois nem precisou de lubrificante,
cavalgava bem devagar, me abraçando apertado com beijos molhados, colocando sua língua na minha boca, mordendo meus lábios,
bagunçando meus cabelos e depois, olhando nos meus olhos, que sensação maravilhosa comer essa morena com sorriso no rosto,
ela tava com muito tesão e começou a apertar meu pau cavalgando e na suíte ao lado, um kbra tava com duas e os gritos da gata gemendo,
aumentaram o nosso tesão com cavalgadas mais intensas até ela explodir num gozo gemendo no meu ouvido, ficou subindo e descendo
bem devagar me beijando até eu pedir pra ela se deitar para fazer uma massagem e se recuperar se relaxando em meus dedos...
derramei gel em suas costas, espalhei com as pontas dos dedos e massageei seu corpo todo, abri seu cuzinho e bucetinha e fiquei só
alisando as laterais sentindo seu corpo...
encapei e deslizei meu corpo sobre suas costas com meu pau deslizando na bundinha até entrar no cuzinho,
fiquei bombando por um bom tempo me esfregando em seu corpo beijando sua boca e mordendo a ponta da orelha,
me deitei e ela veio se esfregar em mim de costas e meteu no cuzinho novamente, tirou do cuzinho e pôs na bucetinha,
se virou, pois queria gozar no meu pau mais uma vez me beijando...
cavalgou bem devagar e mais uma sessão de tortura com seus beijos e gemer no meu ouvido,
gozando bem gostoso apertando meu pau subindo e descendo bem devagar me beijando,
ficou um tempo assim bem lento e pôs no cuzinho novamente, a guria do lado gemia alto e ela acelerou os movimentos, aí é judiar do peão com o 2 estímulos hahaha, tentei resistir, mas foi em vão, pois ela me beijava e a guria gemia, gozei muito dentro do cuzinho da Talita,
ela saiu de cima, tirou a capa e se deitou ao meu lado e ficamos aos beijos por um bom tempo...
gongo já havia tocado e fui pro chuveiro, nos trocamos e beijos molhados de despedida,
ca$h com aumento, nick anotado e rua!!!